Sua postura/estratégia deve ser predeterminada?

E ae negada, blz?

Tenho uma dúvida na minha estratégia nos MTT’s.

Quando jogo de forma conservadora, o alto nível do Big Blind faz com que meu stack diminua. 

Devo mudar minha estratégia e ser mais agressivo?

Avaliar o blog:
12
Comentários (50)

Olá João. Sugiro vc experimentar entrar no late register por volta dos 50 BBs. Geralmente entrar no inicio do torneio requer técnicas avançadas no poker e para os iniciantes pode ser um momento de perder muitas fichas. 

12 respostas

Eu sempre quero dobrar rápido e normalmente eu consigo🤪

Brasil Edna Guru
Guru

Boa dica! Você costuma entrar sempre nessa faixa ou varia conforme o torneio? 🤔

dica de ouro

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Eu percebi que quando entro late geralmente me dou melhor. 

Com poucas fichas sou forcado a jogar mais tight

Brasil Edna Guru
Guru

kkkkk e quando não bate, como segura o tilt? 😅

Edna,

Já entrei disposto a me entregar 🐧

Edna,

PKO é legal entrar desde o início e ir resgatando os bouynts 

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Hahahaha

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Edna,

🥶

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Pois é!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

GL!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Edna,

GL!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Pois é Samuel. 

De fato quando entro no registro tardio, via de regra me dou melhor.

8 respostas

Só não é muito bom entrar depois dos 30BBS 

Brasil Edna Guru
Guru

Late register salvando mais que o café da madrugada né? 😂

late register é vida

Brasil Edna Guru
Guru

30BB é seu limite mesmo ou já tentou mais curto?

Edna,

Só entro depois se for freeroll kkkk

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Pois é. 

Muito short prejudica a abertura de range do cara! Que pode ser bom em certo ponto 

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

😬😬

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Freerolls são presentes de Deus!😬

Eu sou assim também. O negócio é saber a hora de ser conservador e começar a ser agressivo

5 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Achoo que é o certo 

Brasil Edna Guru
Guru

Eu ainda erro bastante nisso… você vai mais na leitura ou padrão?

Edna,

Geralmente no começo do torneio sou mais conservador e quando vai afunilando vou agressivando

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Edna,

Somos 2

depende tbm do tipo de torneio e das maos que vao se oferecendo ora mim

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

No início é justamente quando devemos conservar mais nossos blinds.

justamente, ranon

Segura e depois vai indo!

7 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Hehehe

Brasil Edna Guru
Guru

E quando a mesa tá muito agressiva, muda algo?

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Na bolha entao, pegou qualquer “A”, mesmo com kicker baixo, jogo agressivamente.

Assim é bom

Edna,

Aí é bom ficar pianinho 

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Pois é! 

GL!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Edna,
😂


Tem que ser mais agressivo no late game

9 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Exato, grande Comini

Brasil Edna Guru
Guru

Late game é onde separa os jogadores né? 👀

Difícil é saber quando começa o late game

late game é guerra

Edna,

Fica + cabuloso

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Edna,

Late nao se pode pensar em jogar com maos marginais 

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Exato!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Nada pow. No lobby sempre mostra

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Tranquilo 

Tem dias que vou na fé, outros que vou na sorte… e outros que vou só pra perder mesmo

1 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

😂😂😂😂😂😂

 tem dias que o baralho tá cagando pra gente!

🤦🏽‍♂️😂

Brasil guizen Especialista
Especialista

🍀👏👏🙌

1 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

👊🏻🤙🏼

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.