Sua postura/estratégia deve ser predeterminada?
E ae negada, blz?
Tenho uma dúvida na minha estratégia nos MTT’s.
Quando jogo de forma conservadora, o alto nível do Big Blind faz com que meu stack diminua.
Devo mudar minha estratégia e ser mais agressivo?
Avaliar o blog:
Leia também
E ae rapaziada, blz?Às vezes sinto que trocar o timing pode confundir os adversários, como agir mais rápido que o normal ou demorar um pouco mais em c...
16
48
1707
Faala galera!!Muitos jogadores subestimam os freerolls. Mas com grandes campos e prêmios reais, eles podem ser uma ótima forma de ganhar experiência ...
16
36
1364
E aí galera, blzrecebi a senha do torneio de hoje no 888Poker, mas da incorreta. Alguem tem?
7
17
1388
Olá João. Sugiro vc experimentar entrar no late register por volta dos 50 BBs. Geralmente entrar no inicio do torneio requer técnicas avançadas no poker e para os iniciantes pode ser um momento de perder muitas fichas.
Eu sempre quero dobrar rápido e normalmente eu consigo🤪
Boa dica! Você costuma entrar sempre nessa faixa ou varia conforme o torneio? 🤔
dica de ouro
Eu percebi que quando entro late geralmente me dou melhor.
Com poucas fichas sou forcado a jogar mais tight
kkkkk e quando não bate, como segura o tilt? 😅
Já entrei disposto a me entregar 🐧
PKO é legal entrar desde o início e ir resgatando os bouynts
Hahahaha
🥶
Pois é!
GL!
GL!
Pois é Samuel.
De fato quando entro no registro tardio, via de regra me dou melhor.
Só não é muito bom entrar depois dos 30BBS
Late register salvando mais que o café da madrugada né? 😂
late register é vida
30BB é seu limite mesmo ou já tentou mais curto?
Só entro depois se for freeroll kkkk
Pois é.
Muito short prejudica a abertura de range do cara! Que pode ser bom em certo ponto
😬😬
Freerolls são presentes de Deus!😬
Eu sou assim também. O negócio é saber a hora de ser conservador e começar a ser agressivo
Achoo que é o certo
Eu ainda erro bastante nisso… você vai mais na leitura ou padrão?
Geralmente no começo do torneio sou mais conservador e quando vai afunilando vou agressivando
Somos 2
depende tbm do tipo de torneio e das maos que vao se oferecendo ora mim
No início é justamente quando devemos conservar mais nossos blinds.
justamente, ranon
Segura e depois vai indo!
Hehehe
E quando a mesa tá muito agressiva, muda algo?
Na bolha entao, pegou qualquer “A”, mesmo com kicker baixo, jogo agressivamente.
Assim é bom
Aí é bom ficar pianinho
Pois é!
GL!
Tem que ser mais agressivo no late game
Exato, grande Comini
Late game é onde separa os jogadores né? 👀
Difícil é saber quando começa o late game
late game é guerra
Fica + cabuloso
Late nao se pode pensar em jogar com maos marginais
Exato!
Nada pow. No lobby sempre mostra
Tranquilo
Tem dias que vou na fé, outros que vou na sorte… e outros que vou só pra perder mesmo
😂😂😂😂😂😂
tem dias que o baralho tá cagando pra gente!
🤦🏽♂️😂
🍀👏👏🙌
👊🏻🤙🏼
Por favor, usuário ou cadastre-se.