Freerolls
Faala galera!!
Muitos jogadores subestimam os freerolls.
Mas com grandes campos e prêmios reais, eles podem ser uma ótima forma de ganhar experiência e até um saldo.
Você ainda joga freerolls regularmente?
Avaliar o blog:
Leia também
E aí galera, blzrecebi a senha do torneio de hoje no 888Poker, mas da incorreta. Alguem tem?
7
17
1388
Estou começando a me perguntar se os maiores resultados talvez sempre sejam exclusivamente por qualidades técnicas ou se são mentais. Talvez melhorar ...
4
10
1315
Uma das principais dificuldades de quem, como eu, não tem intenção de se tornar um jogador profissional de poker, é conciliar trabalho, estudo do jogo...
2
4
1299
Jogo com bastante frequencia!
🤙🤙
toda hora
Com certeza, freerolls são o começo de tudo, onde errar é permitido e se aprende.
Freerolls são uma mão na roda!
Já pensou o cara aprender somente gastando dinheiro? 😅
escola de graça
Entao..😎😌
Todo dia hahaha
É justo! 🤑😂
eu também kkk
Hahahaha
eu jogo uns 100 freerols por dia.
Meus clientes jaja me abandonam 🤦🏽♂️😅
Sim, mas apenas os freerolls que pagam bem e que tem poucos jogadores, uma excelente opção de freerolls é o tpe do acr que geralmente acontece todas as quinta-feira, pagando quase $200, para o primeiro. itm minimo de $4 e só 500 cabeça.
Exato, mas pra começar é excelente jogar gratuitamente e ainda poder ganhar algo!
caça ao $200
sim, cada centavo já ajuda no bank
E tem os da comunide também, que tem muitas opções em vários sites, dando para fazer um bom bankroll
Top!
comunidade é mãe
Hahaha
Aqui só os regs de freeroll!
Hahahaha
os brabos
Falando sério, aqui não tem bobo não, hehehe!
Isso é bom! Só se evolui jogando com bons jogadores!
Como jogador de limites micro, freerolls fazem parte da minha grade e vem ajudado muito na construção do meu bankroll em 1 ano que voltei a jogar poker. Meus melhores resultados foram um 3o lugar que rendeu C$200, e um 2o lugar no freerolls da Cardmates que me rendeu 50$.
Olha aí!
Tá aí uma das vantagens do Freeroll. Além de tudo da pra aprender um pouco, afinal no poker se perde mais do que ganha!
3º e 2º tão ótimos
Rapaz, tem plataforma que você do zero consegue se classificar e jogar torneios milionários,tanto no Online como no Live, como a pessoa vai deixar de tirar proveito dessas oportunidades? TÔ call toda hora Lmao!! Em algum momento bate aquele ventinho e será a nossa vez, GL nas mesas...
uma hora é a nossa
Pois é, cara!
😅
Créditos imagem: @Klebson
🌚
Créditos Instagram do PokerLAB😂
🍀🙌👏
direitos de imagem: @klebson
kkkk
Créditos Instagram do PokerLAB😂
Por favor, usuário ou cadastre-se.