Blogs
Boa tarde, cambada! Como estão?

Essa é uma pergunta que volta e meia aparece na cabeça de quem leva o poker a sério:
Será que ainda é possível viver exclusivamente do poker?
Quando comecei a jogar, meu objetivo era apenas me divertir. Mas com o tempo fui estudando mais, jogando com mais disciplina e aprendendo a tratar o jogo de uma forma diferente.
Hoje jogo praticamente todos os dias. Disputo muitos freerolls, corro atrás de tickets em promoções, aproveito oportunidades nas salas e também jogo os micros. Não foi da noite para o dia, mas atualmente o poker já ajuda a pagar cerca de 60% do meu custo de vida.
Uma coisa que mudou bastante foi minha mentalidade. Aprendi que não basta ganhar quando as cartas ajudam. O mais difícil é continuar firme durante as fases ruins, controlar a ansiedade e não abandonar o plano. (essa parte, é a que tenho mais dificuldade)
Também procuro me organizar. Parte dos ganhos vai para o bankroll e outra parte para melhorar meu setup e minha estrutura de jogo.Vejo isso como um investimento no meu crescimento dentro do poker.
Ainda preciso da minha segunda fonte de renda e não pretendo largá-la tão cedo. Mas confesso que o sonho de viver exclusivamente do poker continua vivo.
E com vocês,...
🃏 Alguém aqui vive exclusivamente de poker?
🃏 Você acredita que isso ainda é possível nos dias de hoje?
🃏 Quanto do seu custo de vida o poker consegue cobrir atualmente?
🃏 Qual você acha que é o maior desafio para quem quer se profissionalizar?
GLGL nas mesas! 🍀
Olá, tudo bem? Ontem tivemos nosso torneio e Especialistas da Cardmates Brasil, às 17h, antes do jogo do Brasil (que ganhou), onde o GTD é de R$500. Agradeço aos 17 jogadores que separaram um tempo para fazer parte desse MTT.
Como sempre peço fairplay e também que respeitem as regras e de qualqur forma, parabenizo quem chegou ao ITM ok? Um dia agente ganha, um dia a gente perde e faz parte, não se ganha todas!
Segue o ITM:

🥇 1º Lugar - jUniØr PireX - R$250 - junior123
🥈 2º Lugar - Adelsonfagundes - R$150 - Adelson
🥉 3º Lugar - Maestro Azul - R$100 - Comini
Para quem ganhou, mande ou aguarde a DM da Eliza, ela vai te pedir o PIX! 🚀
Estamos fazendo o orçamento das novas canecas viu, para quem é ou virar novo especialista aguarde. Também me avise que te coloco no grupo e mande para a Eliza seu endereço beleza?
Ainda não é especialista? Não perca tempo, suba sua aura adequadamente, curtindo comentando e criando novos posts em nossa comunidade.
Deixe reviews em cassinos também, interaja nas streams e naturalmente você se tornará um especialista ok?
O torneio segue com o formato que você já conhece: exclusivo, gratuito e com premiação em dinheiro via PIX. Só aceitaremos ESPECIALISTAS no clube, fechou??
Veja o nosso próximo post para o próximo Torneio de Especialistas do dia 24/06, quarta - feira!
Dúvidas ou quer participar dos próximos campeonatos?
Entre no nosso grupo do Telegram: @cardmatesbr.
Foi no H2 pinheiros São Paulo, Sábado a tarde estava eu e meu amigo, saindo pra ir jogar o buy in era 140 reais, e eu tinha 160 reais pra passar o resto do mês .. ele tinha 190 rsrs ou seja não devíamos jogar o torneio.
Era o capital poker fast 40k garantido, torneio muito visado pelos regs de São Paulo, ou seja a jogabilidade ia ser muito boa, decidimos ir a pé e economizar pra pagar pra voltar se der ruim .. e ficar sem comer mesmo.
Fizemos o buyin as 14h as 14:30 eu so tinha 5blinds, eu ja arrependido de ter me inscrito, mas foquei e pensei qualquer As que vier vou dar allin veio a primeira carta era As a segunda outro As, eu no big, escuto la no meio da mesa allin.. ai outro allin .. botão allin .. chegou em mim .. eu olhei pro dealer com um sorriso e disse allin né rsrs.
O que era 5 blind foram pra 23 bb e logo, virei chip leader, mais pra frente umas 23hhoras já comecei a passar mal de fome, não tinha dinheiro pra comer nada .. e não tinha entrado no itm ainda.
Meu amigo caiu .. e ali pelas 1 da manha eu entrei itm .. e segurei ate á mesa final.
Foi difícil pakas, mas consegui um honroso 3° lugar e puxamos 6 mil pra casa.
Não foi o torneio live que mais pagou, mas foi o mais desafiador com certeza.


Salve comunidade ✋️✋️
Ontem no torneio freeroll platinum da CC consegui a cravada 🤩🤩
E no heads up foi uma virada incrível!!
Eu tinha 3k fichas e meu adversário 125k fichas
Consegui ganhar vários allin seguidos e fui dobrando. Ele pagou vários com maos super fraca e bateu tudo para mim. Depois que equilibrei o stack joguei de forma tight, sem me afobar e selecionando as maos certas para extrair o máximo possível.
Até agora nao estou acreditando que eu consegui virar esse jogo. A probabilidade era minúscula hahah
Entao fica o aprendizado: enquanto tiver fichas tem esperanca ♦️♣️♥️♠️

Seguimos familia 💪💪💪
E aí pessoa, tudo em paz?
Espero que sim.
Eu nao poderia pedir um presente de aniversário melhor.
Hahahaa
Hoje foi greenn!!
Ainda têm dois jogos hoje pra tentar levantar mais uns papéis🤑💵💶💴
Vou colocar mais de 2,5 gols cada jogo de hoje.
Jogo do da Coréia sai muito gol
México também joga muito exposto, jogando em casa então, eles vão pra cima. Deve sair muito gol nesse jogo.
Vou abrir uma mentoria😎😅😅
O ultimo lance do jogo quase me mata do coração, ainda bem que Alisson, pelo menos dessa vez, defendeu!😒

A melhor foi essa.
👇🏻

Já que no poker ta difícil, bora arriscar na bet.
Chama!!!
🤑🤑🤑
Ficou faltando só um golzinho do Brasil pra fechar mais essa.
👇🏻

E assisto a live ainda kkk Imagem
Tô na luta pra juntar uma grana pra comprar um note, fé que logo ele sai 🤞
papillonposta
😅😂
O poker é parte das minha divídas haha
miguelito064
Mas ter como segunda renda pra mim tá sendo muito bom
Seria meu sonho poder viver disso
Falha nao!😎
Olha quem tá trincando novamente com par de 44
Imagem