Blogs
🥰🤑🙃🎉🎉🎉
Field de 611 jogadores, jogando só o que tinha de valor e aproveitando as oportunidades!!!
Feliz demais pq estava bem chateado pois estava runnando muito mal, caindo nas retinhas finais, e perdendo spots doloridos, perdendo aqueles flips que deixam a cabeça dolorida e de verdade, me colocando até mais cobrança do que deveria, mas valeu insistir!!!
Cada dia uma lição no poker e a desse mês é o seguinte, continuar insistindo, continuar estudando, não importa o quanto apanhe, o conhecimento vai trazer resultado em algum momento!
Então, vamos pra cima!!!!!!! Continuar na batalha! Sem esmorecer!!!
Abs
Salve salve tripulação deste barco que chamamos de Cardmates Brasil! Como vocês estão? Muito frio por ai? Espero que estejam bem alimentados, agasalhados e prontos para um final de semana de GRIND, com jogo do Brasil na segunda!
Você vai GRINDAR na segunda, ou vai ficar de boas? Me conta nos comentários!
Segue o ITM de ontem!

🥇1° lugar - B4h4m4 - R$ 60 - saidafrente
🥈 2º lugar - RKorzekwa- R$ 40 - Não encontrei seu nick, se manifeste ou mande DM para Eliza!
🥉 3º lugar - Lindataytay - R$28 - Linda2010 (de novo em terceiro?)
4° lugar - BrUnOPoNtEs - R$20 - BSPoker
5° lugar - Maestro Azul - R$16 - Comini
6° lugar - RPMVZP - R$12 - rpmvzp
7° lugar - Gianiaki - R$10 - Gianiaki
8° lugar - EvertonGas84 - R$8 - EvertonGas84
9° lugar - Moraes Danie - R$6 - DanpokerAK
Para quem ganhou, mande, se manifeste aqui ou aguarde a DM da Eliza, do nosso financeiro, ela vai te pedir o PIX!
Próximo torneio Free da Home Game da PS na srgunda- feira papai (29/06), com Prize Pool de R$200 confirmado!
Entre no nosso grupo do Telegram: @cardmatesbr.
Boa tarde, cambada! Como estão?

Essa é uma pergunta que volta e meia aparece na cabeça de quem leva o poker a sério:
Será que ainda é possível viver exclusivamente do poker?
Quando comecei a jogar, meu objetivo era apenas me divertir. Mas com o tempo fui estudando mais, jogando com mais disciplina e aprendendo a tratar o jogo de uma forma diferente.
Hoje jogo praticamente todos os dias. Disputo muitos freerolls, corro atrás de tickets em promoções, aproveito oportunidades nas salas e também jogo os micros. Não foi da noite para o dia, mas atualmente o poker já ajuda a pagar cerca de 60% do meu custo de vida.
Uma coisa que mudou bastante foi minha mentalidade. Aprendi que não basta ganhar quando as cartas ajudam. O mais difícil é continuar firme durante as fases ruins, controlar a ansiedade e não abandonar o plano. (essa parte, é a que tenho mais dificuldade)
Também procuro me organizar. Parte dos ganhos vai para o bankroll e outra parte para melhorar meu setup e minha estrutura de jogo.Vejo isso como um investimento no meu crescimento dentro do poker.
Ainda preciso da minha segunda fonte de renda e não pretendo largá-la tão cedo. Mas confesso que o sonho de viver exclusivamente do poker continua vivo.
E com vocês,...
🃏 Alguém aqui vive exclusivamente de poker?
🃏 Você acredita que isso ainda é possível nos dias de hoje?
🃏 Quanto do seu custo de vida o poker consegue cobrir atualmente?
🃏 Qual você acha que é o maior desafio para quem quer se profissionalizar?
GLGL nas mesas! 🍀
Olá, tudo bem? Ontem tivemos nosso torneio e Especialistas da Cardmates Brasil, às 17h, antes do jogo do Brasil (que ganhou), onde o GTD é de R$500. Agradeço aos 17 jogadores que separaram um tempo para fazer parte desse MTT.
Como sempre peço fairplay e também que respeitem as regras e de qualqur forma, parabenizo quem chegou ao ITM ok? Um dia agente ganha, um dia a gente perde e faz parte, não se ganha todas!
Segue o ITM:

🥇 1º Lugar - jUniØr PireX - R$250 - junior123
🥈 2º Lugar - Adelsonfagundes - R$150 - Adelson
🥉 3º Lugar - Maestro Azul - R$100 - Comini
Para quem ganhou, mande ou aguarde a DM da Eliza, ela vai te pedir o PIX! 🚀
Estamos fazendo o orçamento das novas canecas viu, para quem é ou virar novo especialista aguarde. Também me avise que te coloco no grupo e mande para a Eliza seu endereço beleza?
Ainda não é especialista? Não perca tempo, suba sua aura adequadamente, curtindo comentando e criando novos posts em nossa comunidade.
Deixe reviews em cassinos também, interaja nas streams e naturalmente você se tornará um especialista ok?
O torneio segue com o formato que você já conhece: exclusivo, gratuito e com premiação em dinheiro via PIX. Só aceitaremos ESPECIALISTAS no clube, fechou??
Veja o nosso próximo post para o próximo Torneio de Especialistas do dia 24/06, quarta - feira!
Dúvidas ou quer participar dos próximos campeonatos?
Entre no nosso grupo do Telegram: @cardmatesbr.
Fala Cardmates! Vim compartilhar algo do meu dia a dia:

Eu não possuo computador, então a minha jogatina é 100% mobile. É um desafio e tanto. Tem limitações, só consigo jogar em apenas uma plataforma por vez, então tenho que escolher, as vezes deixo de jogar alguns torneios por isso.
Jogar poker no celular é uma arte incompreendida. Enquanto o resto do mundo no transporte público está rolando o feed de uma rede social ou respondendo mensagens de trabalho, eu estou ali, no canto, decidindo o futuro do meu stack em um torneio com três mil pessoas. É uma adrenalina silenciosa. Ninguém ao redor faz ideia de que, com um leve toque do polegar direito, acabei de colocar todas as minhas fichas no centro da mesa em um blefe que me fez prender a respiração por dez segundos.
Obviamente, tem seus riscos. Quem nunca quase dropou o celular no chão ao ver o vilão acertar um out de duas pontas no river que atire a primeira pedra. Ou aquela ligação indesejada que entra bem na hora do seu all-in e faz o seu coração parar por um segundo. Faz parte do pacote.
No final das contas, não importa se a tela é gigante ou se cabe na palma da mão. O cálculo, a leitura e o frio na barriga são exatamente os mesmos. O baralho é virtual, mas a vitória é real.
Foco na bateria, mente fria e que o touch screen me traga a próxima cravada. 📱✨
Vamoooooos! Parabéns a todos!
Parabéns aos vencedores!!
👏👏👏👏
Às vezes ainda faço, mesmo sabendo que é errado. Mas não faço com uma mão qualquer.
Pois é!
Poker é um aprendizado constante.
Imagem
Show !!!!
💵💵💵💵💵
Mandou bem!
Dá pra comprar um monte de gelada!
🍻🍻🍻
1 salaro.🤑