Blogs
Fala, comunidade! Passando rápido para dar aquele aviso que vocês tanto esperavam: o nosso Bolão Aura está oficialmente de volta e 100% estabilizado!
Tivemos algumas instabilidades recentes e a atualização do ranking acabou ficando meio travada nos últimos dias, mas a nossa equipe técnica já resolveu tudo por aqui.
O sistema voltou a rodar liso, os dados foram corrigidos e o ranking geral está totalmente normalizado. Ou seja: já dá para voltar a fazer suas previsões com total confiança!
A Copa do Mundo 2026 está pegando fogo e os próximos confrontos já estão abertos para palpites. O
Bolão Aura é o espaço ideal para você mandar os seus palpites de graça, somar pontos e ver quem tem mais moral na tabela.
Não perde tempo, entra na página, confere o seu saldo de auras e comece a multiplicar seus pontos de forma muito mais segura!
👉 [Clique aqui para acessar o Bolão Aura da Cardmates e deixar os seus palpites!]
Tamo junto, boa sorte nas próximas rodadas e bora subir nesse ranking!
🥰🤑🙃🎉🎉🎉
Field de 611 jogadores, jogando só o que tinha de valor e aproveitando as oportunidades!!!
Feliz demais pq estava bem chateado pois estava runnando muito mal, caindo nas retinhas finais, e perdendo spots doloridos, perdendo aqueles flips que deixam a cabeça dolorida e de verdade, me colocando até mais cobrança do que deveria, mas valeu insistir!!!
Cada dia uma lição no poker e a desse mês é o seguinte, continuar insistindo, continuar estudando, não importa o quanto apanhe, o conhecimento vai trazer resultado em algum momento!
Então, vamos pra cima!!!!!!! Continuar na batalha! Sem esmorecer!!!
Abs
Salve salve tripulação deste barco que chamamos de Cardmates Brasil! Como vocês estão? Muito frio por ai? Espero que estejam bem alimentados, agasalhados e prontos para um final de semana de GRIND, com jogo do Brasil na segunda!
Você vai GRINDAR na segunda, ou vai ficar de boas? Me conta nos comentários!
Segue o ITM de ontem!

🥇1° lugar - B4h4m4 - R$ 60 - saidafrente
🥈 2º lugar - RKorzekwa- R$ 40 - Não encontrei seu nick, se manifeste ou mande DM para Eliza!
🥉 3º lugar - Lindataytay - R$28 - Linda2010 (de novo em terceiro?)
4° lugar - BrUnOPoNtEs - R$20 - BSPoker
5° lugar - Maestro Azul - R$16 - Comini
6° lugar - RPMVZP - R$12 - rpmvzp
7° lugar - Gianiaki - R$10 - Gianiaki
8° lugar - EvertonGas84 - R$8 - EvertonGas84
9° lugar - Moraes Danie - R$6 - DanpokerAK
Para quem ganhou, mande, se manifeste aqui ou aguarde a DM da Eliza, do nosso financeiro, ela vai te pedir o PIX!
Próximo torneio Free da Home Game da PS na srgunda- feira papai (29/06), com Prize Pool de R$200 confirmado!
Entre no nosso grupo do Telegram: @cardmatesbr.
Pouca gente sabe, más por um bom tempo da minha vida eu foi Dealer, trabalhei uns anos dando cartas.
Foi um período muito bom em minha vida, de muito aprendizado, e de muitas descobertas.
As conversas nas mesas trazem uma evolução pessoal muito grande, pois você encontra pessoas de todas as idades e classes, com todos os tipos de experiências.
Já encontrei ganhador da mega sena que perdeu tudo rsrs
E também uma pessoa que do zero fez milhões, e o melhor manteve os milhões rsrs
Mas o melhor de tudo são as amizades, afinal ficamos horas ali no mesmo jogo, e uma boa resenha faz parte,
ate os mais tímidos se soltam, e os que são muito soltos temos que mandar se contar as vezes pra manter a ordem.
Enfim só queria compartilhar com vocês, pra que se algum dia for jogar um presencial, da uma moral pro dealer trabalha em media 12 horas por dia, e ele está ali dando o seu melhor, pra que tudo ocorra bem pra que todos joguem, e se divirtam no final do dia!!!
Abraço pessoal!!!

Queria saber se é só comigo ou ninguém recebeu o ingresso do torneio de hoje. Teoricamente a gente sempre recebe 3 a 1 dia antes e até agora nada.
CarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecterCarecter
Certamente como juntam tantos caras pra "cavalar" um jogador com um buyin desse, é porque creem que pelo menos no ITM ele chega.
De certa forma é um investimento com pouquíssima margem de perda, com lucros excelentes.
Melhor que investir no CDC da vida.
Mas esses torneios maiores devem ter vagas de ITM bem generosas, deve ser uma proporção razoável, tipo 15%, como em torneios que nós mortais jogamos.
Imagem
30 acertos e o sistema marca 28
Já comecei aqui com o Ramon Ely…
Poker na estrada!
Ja to gostando de início!👍🏻
Imagem
A análise é só superficial, mais é palpite mesmo. kkkkkkk
Eu notei que de vez em quando acontece esse tipo de problema.
Eu já fiz $80 em um sábado com esse ticket de $1 kkkkkk
O cara vai na humilde tentar resgatar aquele ticket de $1 de sábado na GG e vai ver trintinha na conta
Ou vai pensar...será que joguei poker sexta à noite bêbado e ganhei dinheiro e nem lembro kkkk