Blogs
Boa noite pessoal.
Quero compartilhar um pensamento que me veio após a postagem do Adelson ontem. Uma postagem sobre nickname,mas que eu comentei sobre os softwares etc. Na verdade nunca me profundei muito, principalmente pela forma que eu encaro o poker, como um hobby.
Não tenho, e provavelmente nunca terei, a preteção de viver do esporte. Mas, caso eu tivesse algum tipo de pretenção nesse sentido, eu ja teria procurado me aprofundar e até mesmo aquirir esse tipo de ferramenta que, se for utilizada de maneira correta, acredito que seja algo fundamental para quem sonha em viver disso.
No Direito Penal, sempre rogamos pelo respeito a um dos seus princípios básicos, A PARIDADE DE ARMAS.
Resumindo, enquanto o Estado, que é o acusador, dispõe de todo o aparato público, que vai desde agentes, recurso financeiro infinito, dispõe de todo tipo tecnologia, que vai de grampos, interceptações e muitos artifícios, que muitas vezes são utilizados de maneira ilegal, ou com interesses escusos, o cidadão conta apenas com seu defensor, que usa apenas uma caneta, conhecimento e muita coragem. Enfim, é uma disputa dura! rsrs
Uma coisa que sempre me deixa com a pulga atrás da orelha no poker online são os famosos HUDs e programas de estatísticas. Pelo POUCO que entendo, alguns desses softwares registram e organizam informações das mãos jogadas, exibindo dados sobre os adversários durante a partida, como frequência de raise, agressividade e outros padrões de comportamento.
Eu sei que muita gente considera isso apenas mais uma ferramenta de apoio, mas às vezes fico pensando até que ponto a vantagem está na habilidade do jogador e até que ponto está nas informações que o software fornece.
No poker ao vivo, precisamos observar, interpretar e lembrar do comportamento dos adversários. Já no online, alguns jogadores parecem ter um verdadeiro banco de dados à disposição.
Não estou dizendo que seja trapaça, até porque cada plataforma tem suas próprias regras sobre esse tipo de ferramenta. Mas acho interessante discutir o impacto disso no jogo.
Ferramentas desse tipo fazem parte da evolução natural do poker online ou acabam criando uma vantagem muito grande para quem as utiliza?🫡🤔
Fala cambada, bom dia!
Acabei de cair no $25 Weekly Golden Bounty Day 2 (200k GTD) e queria compartilhar essa experiência.
Tudo começou com um ticket de $5,50 que ganhei em um sorteio no Instagram/X. Com ele, entrei em um satélite, conquistei vaga para o seguinte e acabei ganhando um ticket de $25 para a Fase 1 do torneio.
Na Fase 1, o foco foi sobreviver. Tive que ter muita paciência e disciplina para garantir a classificação para o Day 2. Teve momentos em que precisei abrir mão de mãos fortes, como QQ e KTs com poucos blinds, porque naquela fase a classificação valia mais do que correr riscos desnecessários.
No fim, a estratégia deu certo. Além da vaga, ainda consegui duas eliminações, que renderam $11,37 em bounties. 😄

Hoje cheguei ao Day 2 com um stack curto, já que as fichas acumulam da fase anterior. Não consegui fazer uma grande arrancada, mas ainda garanti uma premiação de $43.

Pode não parecer muito para alguns, mas transformar um ticket ganho em sorteio em uma classificação para um torneio de $200k garantidos e ainda sair premiado foi uma experiência muito bacana.
O mais impressionante é ver quantos jogadores ficam pelo caminho nesses torneios. Isso mostra o quanto ainda temos que estudar e evoluir para chegar cada vez mais longe.
E vocês, já tiveram uma experiência parecida, transformando um ticket pequeno em uma boa história para contar? 😁♠️♦️
GLGL! 🍀
Antes de mais nada, gente estamos com uma conta bloqueada e precisamos liberar ela, então todos os pagamentos estão agendados e anotados! Talvez hoje ou amanhã, conseguimos pagar todos ok?
Amigos e amigas, paciência é uma virtude, e sempre anotamos tudo, então fique tranquilo(a) que sua grana tá vindo tá? Só não vale contar com o ovo antes de sair da galinha...
Estamos quase na fase final das canecas dos novos especialistas blz? Os bonés de Guru também estão apra chegar aqui então, jaja conseguimos mandar tudo gente!
ITM de ontem!

🥇1° lugar - AwesomeMoney - R$ 60 - JohnnBravo
🥈 2º lugar - k13b50n007 - R$ 40 - K13b50n007
🥉 3º lugar - ropinha - R$28 - Não achei seu nick aqui, entre em contato com a Eliza ou se manifeste!
4° lugar - Van_394BD - R$20 - van_775
5° lugar - MIT_PKR - R$16 - Mit
6° lugar - Carecoo - R$12 - Não achei seu nick aqui, entre em contato com a Eliza ou se manifeste!
7° lugar - HFQuaresma - R$10 - hfquaresma
8° lugar - Skatemonstroo - R$8 - vovoinho2019
9° lugar - CLb775 - R$6 - Não achei seu nick aqui, entre em contato com a Eliza ou se manifeste!
Para quem ganhou, mande, se manifeste aqui ou aguarde a DM da Eliza, do nosso financeiro, ela vai te pedir o PIX!
Próximo torneio Free da Home Game da PS na segunda - feira (22/06), com Prize Pool de R$200 confirmado!
Sobre o Ranking de Coins estamos vendo os pagmaentos sim, aqueles que foram penalizados perderam coins, aquele talvez seja o motivo de vocês perderem coins, caso queira, conseguimos buscar o momento da burlagem de coins também, mas não recomendo viu, pois nosso DEV tem o histórico de todas as interações com os bots e tudo que saiu da regra acaba perdendo coins blz?
Mas, vamos pagar os últimos ganhadores dos coins do dia 16/06, quando resetou o último ranking!
Entre no nosso grupo do Telegram: @cardmatesbr.
Bom tarde Cambada, como estão?

Quando comecei a jogar poker, não tinha a menor preocupação em usar o mesmo nome em todas as salas. Resultado: acabei criando vários nicks diferentes. 😂
Na PartyPoker, por exemplo, usei "Deogamer", porque eu tinha uma locadora de videogames na época (sim, sou da época das locadoras! rsrs).
Em algumas salas uso "Eike", nome do meu filho. Além de ser um nome especial para mim, sempre acaba servindo como uma motivação extra quando estou nas mesas.
Recentemente comecei a usar TreaDStone – referência à quadrilogia Bourne. Porque, assim como o Jason Bourne, no poker a gente também precisa ser resiliente, se adaptar e nunca desistir.
Hoje, quando faço cadastro em uma sala nova, tento usar o mesmo nick. O problema é que quase sempre alguém já teve a mesma ideia antes.
E aí fiquei pensando...
Será que jogar com um nick com o qual nos identificamos realmente ajuda na confiança e no desempenho? Ou é apenas impressão?
🃏 Qual é o seu nick atual?
🃏 Tem alguma história por trás dele?
🃏 Você usa o mesmo nome em todas as salas?
🃏Qual Nick mais engraçado ou estranho que já viu nas mesas?
GLGL...
🏆️Muito feliz !😁
Finalmente, cravei um Torneio na CardMates BR, em uma luta ferrenha no heads-up contra k13b50n007.
Comecei com o dobro de fichas e depois tive um revés e fiquei em apuros.
Contudo, consegui manter a mente focada, sem dar espaço para tilt, e me readaptei a nova realidade momentânea do torneio.
Mão vai, mão vem, várias all-ins recusados de ambas as partes até que vieram, maravilhosamente, as cartas QQ e só paguei. Como já tinha acontecido outras vezes que quando só dava call o oponente ia all-in, fiquei na esperança que isso acontecesse novamente, o que de fato ocorreu. Tive só o trabalho de pagar o all-in. Quando abriram as cartas vi que o estava com A e um kicker baixo. Tive que torcer para o A não aparecer, deu certo !
Muito grato por fazer parte dessa maravilhosa comunidade!
Nick: AwesomeMoney
Nick: WheelChair
Nao se trata de coragem , tem post do nosso amigo CORTINAS (post de sexta feira) ..ele deu satisfação e explicou o porquê dos pagamentos nao estarem sendo feito ...
Mas hoje já está sendo realizado os pagamento amigo , paciencia ...
Um bom dia aew....
GLGL
E espero que vc nao me intérprete como inimigo, mas críticas sao sempre bem vindas quando se sabe aceitar e entender...vc nao e burro e nem ignorante... E TORÇO DE CORAÇÃO PRA QUE TENHA SUCESSO EM SEUS EMPREENDIMENTOS. E VAI TER...
É SO SEGUIR NO CAMINHO CORRETO
OUTRA COISA "MANO"
Deixa a comunidade ser feliz e postar o que quiser.. lógico que com regras, mas vc esta afunilando muito as diretrizes, se continuar assim daqui uns dias ninguem vai poder mais dizer absolutamente nada aqui...
deixa o pessoal ENGAJAR, deixa o pessoal publicar... quando vc age assim isso pode indicar várias coisas, dependendo da intensidade:
Controle → tentativa de controlar o ambiente e as pessoas.
Egocentrismo → achar que a sua visão deve prevalecer sobre as demais.
Intolerância à divergência → dificuldade de lidar com opiniões diferentes.
Bolha / viés de confirmação → querer ouvir apenas o que confirma o que já pensa.
Autoritarismo (em casos mais extremos) → impor regras baseadas em preferência pessoal.
Em termos psicológicos, muitas vezes a pessoa busca conforto emocional:
A VITRINE É SUA, MAS OS CLIENTE SOMOS NOS...
Eu mesmo to aqui pra quebrarm os paradigmas.
OOOOOLHA TO VENDO AQUI QUE VC FEZ O DEVER DE CASA! E RETIROU A DIVULGAÇÃO E CAPTAÇÃO DAS CASAS DE APOSTAS IRREGULARES QUE DIVULGAVA.... ENXUGOU BASTANTE SEU (affiliate revenue)
MUITO BEM GAROTO...
Jet cassino
Lego cassino
1go cassino
Gizbo cassino
Izzi cassino
Monro casino
PARABENS TA INDO NA DIREÇÃO CERTA
EU TOMARIA UM POUCO MAIS DE CUIDADO COM A ICE CASSINO QUE AINDA APARECE NA SUA PAGINA..
Nick/; chiovatopss
Nick: chiovatopss
Engraçado que só eu tive a coragem de cobrar... eo que e pior ninguém da administração responde..
TO SO OBSERVANDO A CAMJNHADA
Qual era esse ai?
Ta bom, meu amigo.
Vou dar uma olhada, eu nao botava muita fe nesses sorteios de tickets em rede social, por isso nunca dei muita atenção, mas agoooraa…. Rsrsrs
Exato.
Se quer ganhar dinheiro, aconselho adquirir esses softwares.😂😂