Blogs
Pessoal, a Tabela de líderes do Bolão Aura já está disponível aqui na Cardmates. Agora você acompanha quem vem acertando mais palpites na Copa do Mundo 2026 e vê a sua posição na disputa.

Como funciona o ranking
O ranking ordena os jogadores pela quantidade de acertos. Quanto mais resultados você prevê certo, mais alto você sobe na tabela. Quando dois jogadores empatam em acertos, o desempate vai pela aura ganha. Quem acumulou mais aura aparece na frente.
Prêmios para os 3 primeiros colocados Quando a Copa do Mundo 2026 terminar, os três primeiros colocados recebem prêmios em dinheiro:

Onde acompanhar a Tabela de líderes
A tabela fica na aba “Tabela de líderes”, dentro do Bolão Aura. Na seção “Top jogadores” você vê a posição de cada participante, a aura ganha e o total de acertos. Os números são atualizados conforme os resultados das partidas vão sendo confirmados. Boa sorte a todos na disputa!
Faaaala amigos da Cardmates, venho aqui informar que graças a uma ótima sugestão do nosso primeiro especialista Bruno, para que amanhã vocês possam assistir tranquilamente o jogo do Brasil, às 19h, vamos adiantar o role do torneio de especialistas para às 17h.
Assim vocês podem assitir o jogo tranquilamente e fazer as suas pausas para hidratação! kkk

Então segue novo horário e formato né! Nã esqueçam de alterar em seus despertadores e agendas.
O MTT já está disponível na respectiva home game, blz?
Amanhã, às 17:00, temos um encontro marcado e com premiação garantida.
💰 Premiação Total: R$500
🥇 1º Lugar: R$ 250
🥈 2º Lugar: R$ 150
🥉 3º Lugar: R$ 100
🚀 Data: 24 de Junho
💸 Pagamento: Via PIX (como de costume!)
Como participar?
1️⃣ Ter status Especialista ou superior.
2️⃣ Solicitar entrada no nosso clube exclusivo no PokerStars:
- ID do Clube: 4959278
- Código de Convite: ESPECIALISTABR
BORA GRINDAR! 👊💥 GLGLGLGLGL
Vem aí mais um torneio especial na GGPoker, aproveita e já comenta seu nick da GG aqui nesse post.
No dia 03/07 (sexta-feira), às 17h00 (horário de Brasília), vamos realizar mais um torneio da Cardmates Brasil na GG Poker.
Para participar é simples: basta comentar seu nickname da GG Poker aqui nos comentários deste post, mas ATENÇÃO: só serão aceitos os nicknames enviados até o dia 29/06 (segunda-feira), às 13h00 (horário de Brasília) Bora lá fazer bonito nas mesas.
Torneio GGPoker
Data: 03/07
Horário: 17h00 (horário de Brasília)
Prize Pool: US$150 garantidos
Entrada: Gratuita para quem comentar o nickname até o prazo!!!
🚨 Prazo para comentários: Os nicks devem ser enviados até segunda-feira, dia 29/06, às 13h00. Comentários após esse horário não poderão ser validados para entrada no torneio.
Se você curte poker, seu lugar é aqui. GL 🍀🇧🇷
Para fazer uma conta na GG Poker entre e se cadastre: https://cardmates.com.br/affiliates/4690180
Boa tarde cambada, tudo bem?

Vou fazer uma confissão que talvez me coloque em minoria por aqui...
Eu nunca consegui me acostumar a jogar vendo meu stack em BB.
Sempre joguei olhando para as fichas. É o que meu cérebro entende. Quando vejo 20.000 fichas, tudo parece normal. Mas quando a tela mostra 25 BB, bate uma sensação estranha, como se eu estivesse à beira da eliminação.

E o pior é que às vezes clico sem querer no botão que muda para Big Blinds. Na hora já dá aquele mini ataque de pânico:
"Ué... cadê minhas fichas? Quem roubou meu stack?"
Aí fico pensando...
Será que estou perdendo uma ferramenta importante?
Vejo muitos jogadores dizendo que visualizar em BB ajuda a tomar decisões melhores, entender a profundidade do stack e agir mais rápido nos torneios. Mas, para mim, ainda parece um idioma que não aprendi completamente.
- Você joga vendo fichas ou BB?
- Sempre foi assim ou mudou com o tempo?
- Quem joga em BB realmente leva vantagem ou é apenas questão de costume?
E, por favor, me digam que não sou o único que toma um susto quando a plataforma muda para BB sem querer. 😂
Quero saber de que lado vocês estão: Team Fichas ou Team BB?
GLGL...
Fala pessoal!!!
Boa noite , blz??
Como todos sabem, na quarta feira tem jogo do
🇧🇷Brasil x Escócia 🏴
Às 19:00hs
Poderíamos abrir uma exceção para o torneio ESPECIALISTAS né?
Como dura no máximo umas hora.... Uma hora e meia, poderia antecipar para as 17:00 que até às 19:HS todo mundo vai estar tranquilo para ver o jogo, é uma boa sugestão eu acho.
Porque vai ser difícil focar e concentrar durante e após o jogo da seleção, por isso dei essa ideia de começar algumas horinhas mais cedo para todos jogarem tranquilo e curtirem o jogo de boa!!!!!
Alguém tem alguma.opiniao?
Grande abraço a Todos!!!
Ajuda nooooooooix equipe CARDMATES?!?!
boaaa
nick: Klebersom Noda
Boaaaaa
Kkkk foi exatamente por isso que dei a idéia
Agora sim
BOAAAAA FELIPÃO!!!!!
VAMOOOOS !!!!
Nick Cl775poker
E-mail: claudemir775bm@gmail.com.
Semana passada não recebi o ticket.
Deixei meu e-mail da GG também por garantia.
BrunoFigueiredo
🥸🤣
Bora monstro!
Aí sim hein kkk, boa sorte 🍀