Blogs
Boa tarde, cambada! Como estão?

Essa é uma pergunta que volta e meia aparece na cabeça de quem leva o poker a sério:
Será que ainda é possível viver exclusivamente do poker?
Quando comecei a jogar, meu objetivo era apenas me divertir. Mas com o tempo fui estudando mais, jogando com mais disciplina e aprendendo a tratar o jogo de uma forma diferente.
Hoje jogo praticamente todos os dias. Disputo muitos freerolls, corro atrás de tickets em promoções, aproveito oportunidades nas salas e também jogo os micros. Não foi da noite para o dia, mas atualmente o poker já ajuda a pagar cerca de 60% do meu custo de vida.
Uma coisa que mudou bastante foi minha mentalidade. Aprendi que não basta ganhar quando as cartas ajudam. O mais difícil é continuar firme durante as fases ruins, controlar a ansiedade e não abandonar o plano. (essa parte, é a que tenho mais dificuldade)
Também procuro me organizar. Parte dos ganhos vai para o bankroll e outra parte para melhorar meu setup e minha estrutura de jogo.Vejo isso como um investimento no meu crescimento dentro do poker.
Ainda preciso da minha segunda fonte de renda e não pretendo largá-la tão cedo. Mas confesso que o sonho de viver exclusivamente do poker continua vivo.
E com vocês,...
🃏 Alguém aqui vive exclusivamente de poker?
🃏 Você acredita que isso ainda é possível nos dias de hoje?
🃏 Quanto do seu custo de vida o poker consegue cobrir atualmente?
🃏 Qual você acha que é o maior desafio para quem quer se profissionalizar?
GLGL nas mesas! 🍀
Olá, tudo bem? Ontem tivemos nosso torneio e Especialistas da Cardmates Brasil, às 17h, antes do jogo do Brasil (que ganhou), onde o GTD é de R$500. Agradeço aos 17 jogadores que separaram um tempo para fazer parte desse MTT.
Como sempre peço fairplay e também que respeitem as regras e de qualqur forma, parabenizo quem chegou ao ITM ok? Um dia agente ganha, um dia a gente perde e faz parte, não se ganha todas!
Segue o ITM:

🥇 1º Lugar - jUniØr PireX - R$250 - junior123
🥈 2º Lugar - Adelsonfagundes - R$150 - Adelson
🥉 3º Lugar - Maestro Azul - R$100 - Comini
Para quem ganhou, mande ou aguarde a DM da Eliza, ela vai te pedir o PIX! 🚀
Estamos fazendo o orçamento das novas canecas viu, para quem é ou virar novo especialista aguarde. Também me avise que te coloco no grupo e mande para a Eliza seu endereço beleza?
Ainda não é especialista? Não perca tempo, suba sua aura adequadamente, curtindo comentando e criando novos posts em nossa comunidade.
Deixe reviews em cassinos também, interaja nas streams e naturalmente você se tornará um especialista ok?
O torneio segue com o formato que você já conhece: exclusivo, gratuito e com premiação em dinheiro via PIX. Só aceitaremos ESPECIALISTAS no clube, fechou??
Veja o nosso próximo post para o próximo Torneio de Especialistas do dia 24/06, quarta - feira!
Dúvidas ou quer participar dos próximos campeonatos?
Entre no nosso grupo do Telegram: @cardmatesbr.
Fala Cardmates! Vim compartilhar algo do meu dia a dia:

Eu não possuo computador, então a minha jogatina é 100% mobile. É um desafio e tanto. Tem limitações, só consigo jogar em apenas uma plataforma por vez, então tenho que escolher, as vezes deixo de jogar alguns torneios por isso.
Jogar poker no celular é uma arte incompreendida. Enquanto o resto do mundo no transporte público está rolando o feed de uma rede social ou respondendo mensagens de trabalho, eu estou ali, no canto, decidindo o futuro do meu stack em um torneio com três mil pessoas. É uma adrenalina silenciosa. Ninguém ao redor faz ideia de que, com um leve toque do polegar direito, acabei de colocar todas as minhas fichas no centro da mesa em um blefe que me fez prender a respiração por dez segundos.
Obviamente, tem seus riscos. Quem nunca quase dropou o celular no chão ao ver o vilão acertar um out de duas pontas no river que atire a primeira pedra. Ou aquela ligação indesejada que entra bem na hora do seu all-in e faz o seu coração parar por um segundo. Faz parte do pacote.
No final das contas, não importa se a tela é gigante ou se cabe na palma da mão. O cálculo, a leitura e o frio na barriga são exatamente os mesmos. O baralho é virtual, mas a vitória é real.
Foco na bateria, mente fria e que o touch screen me traga a próxima cravada. 📱✨
Salve comunidade ✋️✋️
Ontem no torneio freeroll platinum da CC consegui a cravada 🤩🤩
E no heads up foi uma virada incrível!!
Eu tinha 3k fichas e meu adversário 125k fichas
Consegui ganhar vários allin seguidos e fui dobrando. Ele pagou vários com maos super fraca e bateu tudo para mim. Depois que equilibrei o stack joguei de forma tight, sem me afobar e selecionando as maos certas para extrair o máximo possível.
Até agora nao estou acreditando que eu consegui virar esse jogo. A probabilidade era minúscula hahah
Entao fica o aprendizado: enquanto tiver fichas tem esperanca ♦️♣️♥️♠️

Seguimos familia 💪💪💪
E aí pessoa, tudo em paz?
Espero que sim.
Eu nao poderia pedir um presente de aniversário melhor.
Hahahaa
Hoje foi greenn!!
Ainda têm dois jogos hoje pra tentar levantar mais uns papéis🤑💵💶💴
Vou colocar mais de 2,5 gols cada jogo de hoje.
Jogo do da Coréia sai muito gol
México também joga muito exposto, jogando em casa então, eles vão pra cima. Deve sair muito gol nesse jogo.
Vou abrir uma mentoria😎😅😅
O ultimo lance do jogo quase me mata do coração, ainda bem que Alisson, pelo menos dessa vez, defendeu!😒

A melhor foi essa.
👇🏻

Já que no poker ta difícil, bora arriscar na bet.
Chama!!!
🤑🤑🤑
Ficou faltando só um golzinho do Brasil pra fechar mais essa.
👇🏻

Nickname: WalterSP18
Valeuu!!!
🤙🏼🤙🏼🤙🏼
🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻
O que tive de sorte nesse dia, tive de azar nos de hoje! Não acertei um jogo!🤦🏽♂️
😅
Premio bom.
convertendo aí dá quase miliquinhentos conto!
💰💰
parabéns!
👏🏻👏🏻👏🏻
Abri minha conta lá na inginition hoje a noite.
Vi adelson falando que era bom lá, resolvi abrir pra testar.
Exatamente.
Rhangel, geralmente tu estuda através de algum curso adquirido, YouTube. Livros?
Me passa uma dica boa pra eu melhorar meu jogo(cash game de preferência, pois é o que jogo mais).
abs
Cara, obrigatoriamente não, se vc joga field micro, assim como eu, pode apostar muito, pq a galera folda bastante e não estuda o "float" e não da raise, mas 100% não rola!!!
Eu melhorei muito quando comecei a estudar a textura dos bordos, então se eu to em posição contra o BB vou apostar muito mais, se eu to em posições finais ou fora de posição tendo a dar mais check.
No geral, no field micro podemos atirar bastante até começar a tomar retaliação, mas 100% não mesmo.
vaaaamoooooo, boaaaa!!!!!! show demais
Ja estou com 26 acertos e atualizando a tabela
Vai na fé que esse pc logo logo tá chegando aí pra você.