Qual ritmo adotar nos torneios?
E ae rapaziada, blz?
Às vezes sinto que trocar o timing pode confundir os adversários, como agir mais rápido que o normal ou demorar um pouco mais em certos momentos.
Não sei o quanto isso realmente afeta os outros, mas parece que pode mudar a forma como as pessoas percebem suas decisões.
Você já ajusta seu tempo de propósito ou só joga em um ritmo consistente?
Avaliar o blog:
Leia também
Faala galera!!Muitos jogadores subestimam os freerolls. Mas com grandes campos e prêmios reais, eles podem ser uma ótima forma de ganhar experiência ...
16
36
1364
E aí galera, blzrecebi a senha do torneio de hoje no 888Poker, mas da incorreta. Alguem tem?
7
17
1388
Estou começando a me perguntar se os maiores resultados talvez sempre sejam exclusivamente por qualidades técnicas ou se são mentais. Talvez melhorar ...
4
10
1315
É ritmo, é ritmo de festa... kkkkkk.... Brincadeiras a parte, depende muito de como está no torneio, tanto em fichas quanto em colocação com relação ao ITM.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Jogar e chegar lá
Kkkkk boa 😂 você muda o timing mais pelo stack ou pela fase?”
gosto dessa visão — ritmo muda conforme o stack, confesso
Vamos pra cima🤜🤛
Boa! E você varia o timing ou nem liga pra isso?
Ding dong dong tic tactac
Kkkkk 😂 nessas horas você acelera ou segura mais?
ritmo de ping-pong, anotado kkk
O ritmo varia muito mesmo. Um ritmo no início, outro perto da bolha e outro na mesa final )))). GL.
👏🏻👏🏻👏🏻
GL
Verdade! Você muda o timing também ou mantém padrão?
resumiu tudo em uma frase, craque
Acho sempre bom demorar um pouco para tomar a ação, sempre pensar nas ações, algumas vão meio que instantanêas por ser meio obvias como cbet em uma board A high seca after OR MP vs BB por exemplo. Porém, vai existir muitas action que você vai pensar um pouco mais por serem mais complexas.
🤙🏼👏🏻
Boa 👏 você acha que o timing passa leitura pros outros?
pensamento estratégico, aprovo
Sim, sempre consigo ver um turn ou river quando free, quando gasto o time kkk
Depende!!! Por exemplo, se estou evitando as blinds, é melhor segurar o máximo, perto do ITM tbm, se preciso de ganhar mãos aí jogo rápido!
Faz sentido! Quando precisa ganhar, você acelera?
acelerar quando precisa é a chave, boa
Depende muito dos torneios. Geralmente alguns torneio sou mais fã de jogar mais agressivo. Outros jogo bem passivo.
Depende da fase também, né irmão?
Boa! Você muda o timing ou só o estilo?
agressivo e passivo na mesma frase, equilibrado
Kkkkk rende mesmo 😂 você muda o timing ou vai no automático?
Sim! E o timing você ajusta também?
Bom gastar um tempo pra pensar, acho que até fizeram um software pra analisar isso, acho que se chamava timetell, lembro de ter visto isso em um antigo fórum de poker, MaisEv.
😎
Interessante isso 👀 você já percebeu alguém te lendo pelo timing?
antigo fórum do MaisEV… memória desbloqueada
Kkkkkkk
Eu já percebi muitas vezes.
Quando acontece isso é o momento de fazer aquela size bet e depois shovar!😎
Depende de como esta o torneio
🤙🏼🤙🏼🤙🏼
Verdade! Você usa timing como estratégia também?
objetivo e direto, é isso
Vc Manja muito!
👊🏻😎
Depende do momento do jogo,,,,
👏🏻👏🏻
timing fixo pra não tiltar, às vezes funciona
Ctz!
Eu sou do time que varia o tempo só pra confundir… mas tem dia que nem eu sei o que tô fazendo. 😅
Vdd Adelson!
🙌🙌🙌
Tmj!
Por favor, usuário ou cadastre-se.