Qual ritmo adotar nos torneios?

E ae rapaziada, blz?


Às vezes sinto que trocar o timing pode confundir os adversários, como agir mais rápido que o normal ou demorar um pouco mais em certos momentos.

Não sei o quanto isso realmente afeta os outros, mas parece que pode mudar a forma como as pessoas percebem suas decisões.

Você já ajusta seu tempo de propósito ou só joga em um ritmo consistente?

Avaliar o blog:
12
Comentários (12)
Brasil aajfilho Especialista
Especialista

É ritmo, é ritmo de festa... kkkkkk.... Brincadeiras a parte, depende muito de como está no torneio, tanto em fichas quanto em colocação com relação ao ITM.

2 respostas

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Jogar e chegar lá 

Ding dong dong tic tactac

0 respostas

O ritmo varia muito mesmo. Um ritmo no início, outro perto da bolha e outro na mesa final )))). GL.

1 respostas

👏🏻👏🏻👏🏻 

Acho sempre bom demorar um pouco para tomar a ação, sempre pensar nas ações, algumas vão meio que instantanêas por ser meio obvias como cbet em uma board A high seca after OR MP vs BB por exemplo. Porém, vai existir muitas action que você vai pensar um pouco mais por serem mais complexas.

0 respostas
Brasil forhais
Sem status

Depende!!! Por exemplo, se estou evitando as blinds, é melhor segurar o máximo, perto do ITM tbm, se preciso de ganhar mãos aí jogo rápido!

0 respostas
Brasil rpmvzp
Sem status

Depende muito dos torneios. Geralmente alguns torneio sou mais fã de jogar mais agressivo. Outros jogo bem passivo. 

0 respostas
Mit Fã

Bom gastar um tempo pra pensar, acho que até fizeram um software pra analisar isso, acho que se chamava timetell, lembro de ter visto isso em um antigo fórum de poker, MaisEv.

0 respostas
Brasil Comini Especialista
Especialista

Depende de como esta o torneio

0 respostas
Brasil Edna Fã

Depende do momento do jogo,,,,

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.