Revisão de mãos

E aí pessoal.

Vamos em busca da Aura!


Pra isso tenho uma pequena pergunta 👇🏻

Vocês revisam suas sessões regularmente, ou aprendem principalmente enquanto jogam?🤔

Avaliar o blog:
8
Comentários (15)

Treino é jogo e jogo é treino

2 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Hahaha

Aprendendo no campo mesmo

Só quando jogo

1 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

HAHAHA

Gosto de assistir vídeo de profissionais jogando também... acho que é onde eu mais aprendo

1 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

isso eu faço sempre que posso! GL!

Brasil Mit Especialista
Especialista

Bom é revisar mãos com alguém que joga melhor que vc, eu já tive essa fase de revisar mãos, mas agora confesso que quase não faço isso. Meu treino é jogar as mãos gratuitas do GTO Wizard e só, rs.

1 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Pois é, man. Revisar é um hábito que preciso adquirir urgentemente!!

Eu nao reviso, aprendizado para mim é na prática kkk

1 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Somos 2!!!  lol

Brasil forhais Especialista
Especialista

Reviso as mãos que perco sempre!!

2 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Você é o cara, forhais. Sempre te vejo arrebentado nas mesas!

Brasil forhais Especialista
Especialista

Voce tambem joga bem, por isso se encontramos nos panos!

Brasil guizen Especialista
Especialista

🙌🙌🙌

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.