Perto da Bolha

E aí pessoal, blz?

Quero a opinião de vcs, se puderem.

Em torneios, quando vcs estão perto da bolha ou da mesa final, você muda o tamanho do seu aumento por causa da pressão do ICM? 

Por exemplo, você abre menor para reduzir o risco ou mantém o mesmo tamanho para se manter equilibrado? 

Quanto o tamanho da pilha e a estrutura de pagamento influenciam sua decisão?


Abraço a todos.🤙🏼

♠️♣️♥️♦️

Avaliar o blog:
12
Comentários (34)
Brasil forhais Especialista
Especialista

Não muda, o jogo é consolidado! Você pode ter duas atitudes perto do ITM, se tu joga pra ter pequenos lucros, esperar a bolhar sem se arriscar é o melhor. Mas se joga para ser campeão tem que ser agressivo mais nessas horas mesmo! GL max

8 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Valeu mano 🤙🏼

Exatoo

Gostei desse ponto. Acho que muita decisão ali depende mesmo do objetivo no torneio.

Você costuma apertar mais quando percebe a mesa claramente querendo só sobreviver à bolha?

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Os perfis mudam de jogador pra jogador. 

Eu nao sou tao agressivo antes da bolha.

depende também do tipo de torneio e do investimento que fiz pra jogá-lo.

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

GL!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Particularmente isso muda muito de acordo com o tipo de torneio.

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

GL!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

GL!

Nessas horas que todos tem medo de cair que você deve agressivar. Se estiver ganhando claro, se tiver com pouco ficha a melhor coisa é segurar itm mesmo (minha opinião)

9 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Com toda certeza 

Concordo Ranon.

Também vejo muito isso. Tem mesa que perto do ITM parece que o pessoal joga com o freio de mão puxado 😅

Mas você costuma aumentar o tamanho padrão ou só escolhe spots melhores pra pressionar?

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Sua opinião é muito válida, acho inclusive que a maioria dos bons jogadores assim o fazem.


Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

GL!

Se eu tô liderando nas fichas, abro meu range

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Eu sou um desses! 😅😂

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Brasil QualquerCoisa
Sem status

Eu gosto de botar pilha.

Qualquer coisa pra eu tá valendo.

Gosto de ver o parquinho pegar fogo

4 respostas

Ver o parquinho pegar fogo’ foi boa demais 😂

Mas me diz: você costuma botar pilha mais quando tá cobrindo a mesa ou até de stack médio entra nessa também?

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

😂😂😂😂😂

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Boa, jogador!

GL!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

👀

Ás vezes a teoria diz uma coisa, mas quando começa a ver gente nitando pra sobreviver dá vontade de apertar mais...🤭

A dúvida que sempre fica pra mim é essa: vocês mudam mais o tamanho do raise… ou mudam mais a seleção dos spots?

5 respostas

Acredito que os spots

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Só mudo a postura depois de estar no ITM.

Antes disso é só no sapatinho.

😅🥶


Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

GL!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

🤓👏🏻♠️♠️

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

GL!

Brasil Mit Especialista
Especialista

Na bolha, tem que tentar perceber o comportamento da mesa. Se for possível jogar agressivamente, tem que tentar.

2 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Na bolha jogo mais agressivamente.

antes disso é só nas manhas.🤓

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

GL!

Brasil guizen Especialista
Especialista

🍀👏🙌

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.