Perto da Bolha
E aí pessoal, blz?
Quero a opinião de vcs, se puderem.
Em torneios, quando vcs estão perto da bolha ou da mesa final, você muda o tamanho do seu aumento por causa da pressão do ICM?
Por exemplo, você abre menor para reduzir o risco ou mantém o mesmo tamanho para se manter equilibrado?
Quanto o tamanho da pilha e a estrutura de pagamento influenciam sua decisão?
Abraço a todos.🤙🏼
♠️♣️♥️♦️
Avaliar o blog:
Leia também
E ae jogadores!Com o que você mais tem dificuldade nos torneios? Stacks curtos, pressão de bolhas, tabelas finais ou outra coisa?
7
28
1344
Boa noite galera, bora em busca da elevação dessa aura. Então vai uma dica importante em Mtts.Uma das maneiras mais fáceis de melhorar seu jogo é iden...
7
8
1327
E aí pessoal.Vamos em busca da Aura!Pra isso tenho uma pequena pergunta 👇🏻Vocês revisam suas sessões regularmente, ou aprendem principalmente enquan...
8
15
1323
Não muda, o jogo é consolidado! Você pode ter duas atitudes perto do ITM, se tu joga pra ter pequenos lucros, esperar a bolhar sem se arriscar é o melhor. Mas se joga para ser campeão tem que ser agressivo mais nessas horas mesmo! GL max
Valeu mano 🤙🏼
Exatoo
Gostei desse ponto. Acho que muita decisão ali depende mesmo do objetivo no torneio.
Você costuma apertar mais quando percebe a mesa claramente querendo só sobreviver à bolha?
Os perfis mudam de jogador pra jogador.
Eu nao sou tao agressivo antes da bolha.
depende também do tipo de torneio e do investimento que fiz pra jogá-lo.
GL!
Particularmente isso muda muito de acordo com o tipo de torneio.
GL!
GL!
Nessas horas que todos tem medo de cair que você deve agressivar. Se estiver ganhando claro, se tiver com pouco ficha a melhor coisa é segurar itm mesmo (minha opinião)
Com toda certeza
Concordo Ranon.
Também vejo muito isso. Tem mesa que perto do ITM parece que o pessoal joga com o freio de mão puxado 😅
Mas você costuma aumentar o tamanho padrão ou só escolhe spots melhores pra pressionar?
Sua opinião é muito válida, acho inclusive que a maioria dos bons jogadores assim o fazem.
GL!
Se eu tô liderando nas fichas, abro meu range
Eu sou um desses! 😅😂
GG!
GL!
Eu gosto de botar pilha.
Qualquer coisa pra eu tá valendo.
Gosto de ver o parquinho pegar fogo
Ver o parquinho pegar fogo’ foi boa demais 😂
Mas me diz: você costuma botar pilha mais quando tá cobrindo a mesa ou até de stack médio entra nessa também?
😂😂😂😂😂
Boa, jogador!
GL!
👀
Ás vezes a teoria diz uma coisa, mas quando começa a ver gente nitando pra sobreviver dá vontade de apertar mais...🤭
A dúvida que sempre fica pra mim é essa: vocês mudam mais o tamanho do raise… ou mudam mais a seleção dos spots?
Acredito que os spots
Só mudo a postura depois de estar no ITM.
Antes disso é só no sapatinho.
😅🥶
GL!
🤓👏🏻♠️♠️
GL!
Na bolha, tem que tentar perceber o comportamento da mesa. Se for possível jogar agressivamente, tem que tentar.
Na bolha jogo mais agressivamente.
antes disso é só nas manhas.🤓
GL!
🍀👏🙌
Por favor, usuário ou cadastre-se.