Qual sua maior dificuldade em MTT's?

E ae jogadores!

Com o que você mais tem dificuldade nos torneios? Stacks curtos, pressão de bolhas, tabelas finais ou outra coisa?

Avaliar o blog:
7
Comentários (28)
Brasil Edna Guru
Guru

Pra mim, o mais desafiador ainda é a pressão da bolha. É aquele momento que qualquer decisão pesa muito dá vontade de segurar pra garantir ITM, mas ao mesmo tempo sabe que precisa aproveitar spots pra acumular ficha.

5 respostas

Pressão da bolha é uma das maiores dificuldades pra mim também!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Nem me fale🤦🏽‍♂️

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

GL!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Fase pré bolha sempre fico mais cauteloso. Fold em maos que normalmente eu jogaria. Com medo de ficar fora do ITM😅

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

GL!

Muedor44
Sem status

Fala galera

Sou novo aqui, E sei que n deve ser o local mais apropriado para fazer esta pergunta, Mas gostaria de saber como participar dos freeroll?

10 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Bem vindo.. os free de terça e quinta no PokerStars você ao se inscrever na cardmates já está elegível para participar.  Fique atento às publicações para comentar seu Nick quando solicitado.  Mesma coisa nos free da GG, não perca as postagens do blog para colocar seu Nick da GG quando solicitado.  Fique atento,  tem prazo para comentar o NICK... 

Brasil Edna Guru
Guru

Os free de quarta no PS é apenas para quem tem status especialista. Para chegar nesse status, seja membro atuante,  comente, curta as postagens.  Estamos nessa busca .kkkk

Brasil Edna Guru
Guru

Há, não esqueça de pedir aprovação no clube, na postagem sobre o torneio tem os dados do clube 

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

A Edna já explicou tudo. 

Mas basicamente é ficar de olho nos blogs que eles dao o passo a passo de como participar dos torneios.


Muedor44
Sem status
Edna,

Obrigado Edna....Ja percebi que para jogar o do PS e bem complicado....heheh


Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Edna,

Boa, Edna!

👏🏻👏🏻👏🏻

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Edna,

Pois é. Não pode esquecer disso.😅

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Via de regra no PS tem mais jogadores regulares. O nível la é mais alto que nos demais.

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
GL!


Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Edna,

GL!

Muedor44
Sem status

Minhha mior de ficuldades retas finais, Acho que jogo um pouco agressivo  demais, Colocando muita pressao e muitas vezes acabo caindo do torneio em algum  blef

6 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Pra mim tbm, acho mais difícil na reta final, muito estresse e a pressão é maior.

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Cara, deixo pra jogar mais agressivamente quando ja estou no dinheiro. Antes disso jogo com muita cautela.

depende muito do torneio tbm 

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

EGL!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

GL!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Edna,

Exatamente!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Edna,

Gl!

Brasil Mit Especialista
Especialista

Chegar no ITM é importante, as vezes é uma situação difícil, principalmente short stack.

2 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Pois é, dependendo do investimento feito, vale a pena ser cauteloso antes do ITM, pra compensar pelo menos o buyin

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

GL!

Brasil guizen Especialista
Especialista

🙌👏🍀

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.