Qual sua maior dificuldade em MTT's?
E ae jogadores!
Com o que você mais tem dificuldade nos torneios? Stacks curtos, pressão de bolhas, tabelas finais ou outra coisa?
Avaliar o blog:
Leia também
Boa noite galera, bora em busca da elevação dessa aura. Então vai uma dica importante em Mtts.Uma das maneiras mais fáceis de melhorar seu jogo é iden...
7
8
1327
E aí pessoal.Vamos em busca da Aura!Pra isso tenho uma pequena pergunta 👇🏻Vocês revisam suas sessões regularmente, ou aprendem principalmente enquan...
8
15
1323
E aí galera!Quais são as suas dicas para ter sucesso em SNGs?Eu geralmente não jogo SNGs, mas quando jogo aplico diretrizes cruciais para ter sucesso ...
6
6
1325
Pra mim, o mais desafiador ainda é a pressão da bolha. É aquele momento que qualquer decisão pesa muito dá vontade de segurar pra garantir ITM, mas ao mesmo tempo sabe que precisa aproveitar spots pra acumular ficha.
Pressão da bolha é uma das maiores dificuldades pra mim também!
Nem me fale🤦🏽♂️
GL!
Fase pré bolha sempre fico mais cauteloso. Fold em maos que normalmente eu jogaria. Com medo de ficar fora do ITM😅
GL!
Fala galera
Sou novo aqui, E sei que n deve ser o local mais apropriado para fazer esta pergunta, Mas gostaria de saber como participar dos freeroll?
Bem vindo.. os free de terça e quinta no PokerStars você ao se inscrever na cardmates já está elegível para participar. Fique atento às publicações para comentar seu Nick quando solicitado. Mesma coisa nos free da GG, não perca as postagens do blog para colocar seu Nick da GG quando solicitado. Fique atento, tem prazo para comentar o NICK...
Os free de quarta no PS é apenas para quem tem status especialista. Para chegar nesse status, seja membro atuante, comente, curta as postagens. Estamos nessa busca .kkkk
Há, não esqueça de pedir aprovação no clube, na postagem sobre o torneio tem os dados do clube
A Edna já explicou tudo.
Mas basicamente é ficar de olho nos blogs que eles dao o passo a passo de como participar dos torneios.
Obrigado Edna....Ja percebi que para jogar o do PS e bem complicado....heheh
Boa, Edna!
👏🏻👏🏻👏🏻
Pois é. Não pode esquecer disso.😅
Via de regra no PS tem mais jogadores regulares. O nível la é mais alto que nos demais.
GL!
Minhha mior de ficuldades retas finais, Acho que jogo um pouco agressivo demais, Colocando muita pressao e muitas vezes acabo caindo do torneio em algum blef
Pra mim tbm, acho mais difícil na reta final, muito estresse e a pressão é maior.
Cara, deixo pra jogar mais agressivamente quando ja estou no dinheiro. Antes disso jogo com muita cautela.
depende muito do torneio tbm
EGL!
GL!
Exatamente!
Gl!
Chegar no ITM é importante, as vezes é uma situação difícil, principalmente short stack.
Pois é, dependendo do investimento feito, vale a pena ser cauteloso antes do ITM, pra compensar pelo menos o buyin
GL!
🙌👏🍀
Por favor, usuário ou cadastre-se.