Campeões do ITM do Torneio Especial Home Game PS CardmatesBR 11/05/26 - R$200 no Pote!
Bom dia gente, como vocês sabem, ontem rolou nossa MTT do Home Games com 73 participantes. Isso em uma plena segunda-feira, por isso vocês estão de parabéns apenas de já terem conseguido participar!
De qualquer forma, hoje, dia 12/05, já temos o nosso home game de sempre de terça feira, com o mesmo formato!
Segue a lista do ITM até o 9° colocado!
🥇1° lugar - msouzza12- R$ 60 - msouzza12
🥈 2º lugar - odelano - R$ 40 - odelano
🥉 3º lugar - miguelito064 - R$28 - miguelito064
4° lugar - rodbon - R$20- rodbon
5° lugar - edublind - R$16 - Edublind
6° lugar - San350 - R$12 - San350
7°lugar - aajf - R$10 - aajfilho
8°lugar - josiel192 - R$8- Não achei seu nick aqui, entre em contato ou se manifeste!
9°lugar - rhangell - R$9- Rhangell
Para quem ganhou, mande ou aguarde a DM da Eliza, do nosso financeiro, ela vai te pedir o PIX! E quem não achei peço pra se manifestar aqui e faremos a conferência de seu primeiro post com o comentário do nickname da PS!
Gente, me ajudem! Peço que comentem sempre o nick no post do torneio, principalmente quem tem o nick bem diferente da PS com o da Cardamates Brasil, aí facilita o moderador aqui a achar vocês blz? Me ajudem a te ajudar! Quem ganha sempre eu já decorei! kkkk
Próximo torneio da Home Game da PS na terça-feira (12/05), com Prize Pool de R$200 confirmado!
O torneio segue com o formato que você já conhece: exclusivo, gratuito e com premiação em dinheiro via PIX.
Dúvidas ou quer participar dos próximos campeonatos?
Entre no nosso grupo do Telegram: @cardmatesbr.

Parabéns aos vencedores!
Foi um ótimo game. Difícil a FT kkkk mas valeu à pena.
Nick: odelano
Pix: efraimdelano@gmail.com (Next-Bradesco - Efraim Delano França)
Boa maninhoo, tava acompanhando seus prints lá no grupo
meu algoz, coitado do meu 99 kkkkkkkkkkk quem disse que J não bate?
Valeu man! Hoje vamos de novo!
vamuu hooje tem mais
Parabens aos vencedores!!!
Boaaa! FT foi da hora kkkkk se eu tivesse segurado mais um pouco tinha garantido 20 pila 🤣🤣
Vaaalleeu, agurdando contato pro PIX, pq 9 conto ja da pra comer um pastel... vlw
Se for no buteco dá um pastel, na pastelaria por 9 não compra não
Parabens galera
Vamooo! Parabéns aos que ficaram em ITM!!
PARABENS GALERA QUERO GANHAR UM DESSE TBM VAMOOO
GG
9°lugar = R$6- Rhangell
aí já não da pro pastel kkkkkkkkkkkkkkk
Melhor pingando do que secando!! haha
HAHAHHHAHA sempre, mano, sempre.
Aqui da pra uma coxinha e um cafézinho ainda 😅😂
Por favor, usuário ou cadastre-se.