Campeões do ITM do Torneio Especial Home Game PS CardmatesBR 11/05/26 - R$200 no Pote!

Bom dia gente, como vocês sabem, ontem rolou nossa MTT do Home Games com 73 participantes. Isso em uma plena segunda-feira, por isso vocês estão de parabéns apenas de já terem conseguido participar! 

De qualquer forma, hoje, dia 12/05, já temos o nosso home game de sempre de terça feira, com o mesmo formato!

Segue a lista do ITM até o 9° colocado!

🥇1° lugar - msouzza12- R$ 60 - msouzza12

🥈 2º lugar - odelano - R$ 40 - odelano

🥉 3º lugar - miguelito064 - R$28 - miguelito064

4° lugar - rodbon - R$20- rodbon

5° lugar -  edublind - R$16 - Edublind

6° lugar - San350 - R$12 - San350

7°lugar - aajf  - R$10 - aajfilho

8°lugar - josiel192 - R$8- Não achei seu nick aqui, entre em contato ou se manifeste!

9°lugar - rhangell - R$9- Rhangell

Para quem ganhou, mande ou aguarde a DM da Eliza, do nosso financeiro, ela vai te pedir o PIX! E quem não achei peço pra se manifestar aqui e faremos a conferência de seu primeiro post com o comentário do nickname da PS!

Gente, me ajudem! Peço que comentem sempre o nick no post do torneio, principalmente quem tem o nick bem diferente da PS com o da Cardamates Brasil, aí facilita o moderador aqui a achar vocês blz? Me ajudem a te ajudar! Quem ganha sempre eu já decorei! kkkk

Próximo torneio da Home Game da PS na terça-feira (12/05), com Prize Pool de R$200 confirmado!

O torneio segue com o formato que você já conhece: exclusivo, gratuito e com premiação em dinheiro via PIX.

Dúvidas ou quer participar dos próximos campeonatos?

Entre no nosso grupo do Telegram: @cardmatesbr.

Avaliar o blog:
14
Comentários (19)

Parabéns aos vencedores!

0 respostas
Brasil odelano
Sem status

Foi um ótimo game. Difícil a FT kkkk mas valeu à pena.

Nick: odelano

Pix: efraimdelano@gmail.com (Next-Bradesco - Efraim Delano França)

3 respostas

Boa maninhoo, tava acompanhando seus prints lá no grupo 

meu algoz, coitado do meu 99 kkkkkkkkkkk quem disse que J não bate? 

Brasil odelano
Sem status

Valeu man! Hoje vamos de novo!

Brasil msouzza12
Sem status

vamuu hooje tem mais


0 respostas

Parabens aos vencedores!!!

0 respostas
Brasil Edublind
Sem status

Boaaa! FT foi da hora kkkkk se eu tivesse segurado mais um pouco tinha garantido 20 pila 🤣🤣

0 respostas

Vaaalleeu, agurdando contato pro PIX, pq 9 conto ja da pra comer um pastel... vlw

1 respostas

Se for no buteco dá um pastel, na pastelaria por 9 não compra não 

Brasil wardinario
Sem status

Parabens galera

0 respostas

Vamooo! Parabéns aos que ficaram em ITM!!

0 respostas
Brasil Jobe
Sem status

PARABENS GALERA QUERO GANHAR UM DESSE TBM VAMOOO

0 respostas
Brasil vircio
Sem status

GG

0 respostas

9°lugar =  R$6- Rhangell

Editado
4 respostas

aí já não da pro pastel kkkkkkkkkkkkkkk  

Brasil forhais Especialista
Especialista

Melhor pingando do que secando!! haha

HAHAHHHAHA sempre, mano, sempre.

Aqui da pra uma coxinha e um cafézinho ainda 😅😂

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.