Campeões do Torneio de ontem na PS Home Game CardmatesBR - R$200 no pote - Pagamos até o 9° agora!

Mas o que foi o torneio de ontem meus amigos e amigas! A bolha agora aumentou e o prêmio está melhor dividido, mais chances de tirar um R$ e ainda mais competitividade no field!

Agradecemos aos 78 players que compareceram e parabenizamos aqueles que chegaram no ITM, ontem o negócio tava de tirar o fôlego, fala ai! 

🥇1° lugar - jamersson157- R$ 60- jamersson157

🥈 2º lugar - Maestro Azul - R$ 40 - Comini

🥉 3º lugar - aajf- R$28 - aajfilho

4° lugar - KRAKEN951 - R$20- Cleitonlinden

5° lugar - MIT_PKR - R$16 - Mit

6° lugar - Papillonposta - R$12 - papillonposta

7°lugar - tchuff - R$10 - Não te achei, por favor se manifeste aqui nos comentários ou mande DM à Eliza!

8°lugar - nonon77- R$8- ranon77

9°lugar - wavveros - R$9- Wavveros

Para quem ganhou, mande ou aguarde a DM da Eliza, do nosso financeiro, ela vai te pedir o PIX! E quem não achei peço pra se manifestar aqui e faremos a conferência de seu primeiro post com o comentário do nickname da PS!

Gente, me ajudem! Peço que comentem sempre o nick no post do torneio, principalmente quem tem o nick bem diferente da PS com o da Cardamates Brasil, aí facilita o moderador aqui a achar vocês blz? Me ajudem a te ajudar! Quem ganha sempre eu já decorei! kkkk 

Pior que quando vejo o cara na mesa fica até difícil não lembrar.

Próximo torneio da Home Game da PS na terça-feira (12/05), com Prize Pool de R$200 confirmado! 

O torneio segue com o formato que você já conhece: exclusivo, gratuito e com premiação em dinheiro via PIX.

Dúvidas ou quer participar dos próximos campeonatos? Entre no nosso grupo do Telegram: @cardmatesbr.

Avaliar o blog:
10
Comentários (19)
Wavveros
Sem status

😂Esse torneio foi massa kkkkk, GG a todos

2 respostas

Mano seu estilo de jogo é distinto eu tava jjogando como Volrath96 dessa vez


Wavveros
Sem status

é a ideia

Caraca!! Fui pego de surpresa com premiação até o top 9. Muito bom!!!

3 respostas

Vai segurando

Aeeeee surpresa boa!!!!

Brasil Cleitonlinden
Sem status

eu também hahahaah cai em 4º com KK vilão 99 e trincou no flop... sai puto por cair antes do top 3 que era o que premiava antes hahahahah mas agr feliz kkkkk

Bom, fica + emocionante 

2 respostas

Concordo, vai ficar mais disputado ainda.

Só. Melhorando 

Parabéns a todos!!!

0 respostas

Pera lá, tem um pequeno erro no post. O 9 lugar tá pagando mais que o 8, deve tá invertido.

4 respostas

Kkkkk gostei deste formato pois quem perde primeiro em 9° arrisca + e tem um melhorpremio que o 8°....Eu aprovo!

Eu errei sou humano kkk


🤣🤣🤣 os últimos serão os primeiros!!!

hahaha, fica tranquilo Cortinas, você manda bem demais!!

Vamooo! Parabéns a todos que ficaram no dinheiro...

0 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Parabéns a todos pelo prêmio 🏆 

0 respostas
papillonposta
Sem status

Yeaaa llegue ITM puesto 6

♥️

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.