A verdade que ninguém gosta de ouvir no poker…

Boa noite, comunidade ✋🏻


Esses dias jogando, me peguei pensando em uma coisa meio desconfortável…

A gente fala muito de bad beat, azar, run ruim…

mas quase nunca fala dos próprios erros 😅

Quantas vezes você já falou “não bateu nada hoje”

mas, olhando frio depois, dava pra ter jogado melhor? 👀

Eu mesma já perdi conta de spots que achei que era azar… e depois vi que forcei jogada, paguei errado ou me precipitei.

hoje mesmo, revendo uma mão na serie do PokerStars que estou jogando.

A real é que evoluir no poker dói um pouco, porque obriga a gente a assumir responsabilidade.

Mas ao mesmo tempo… é aí que o jogo começa a mudar.


E vocês, sendo bem sinceros:

  1. 👉 vocês acham que perdem mais por azar ou por erro?
  2. 👉 costumam revisar o jogo ou só seguem pra próxima?


Bora trocar ideia de verdade aqui 👇♠️♥️


GL nas mesas.



Avaliar o blog:
8
Comentários (24)
Brasil Edna Guru
Guru

Alguém mais está jogando a série Mistery do PS?

8 respostas

👍🏻

Tô jogando uns torneio bem grandes com 2 mil ou 3 mil jogadores ou + ée indo muito bem só até chegar perto dos envelopes...não tá dando reta final por detalhe. A mais duida da semana foi cair com AK para AQ com trinca de K no flop.....ficaria gigantesco e entraria na reta final e hoje eu não paguei outra mão de torneio envelope e eu com AK e foram quatro all uns  e eu não fui é ninguém acertou nada e meu AK venceria sem acertar também é eu ficaria gigantesco e depois ainda cai do toneio com JJ x 99 que trincou e me venceu

tô jogando também 👊 esses envelopes tão disputados demais 😅

Brasil Edna Guru
Guru

Já perdi muito com KA, esses envelopes estão difíceis, hoje consegui dois, mas só os menores kkkk

Cara, estou jogando essa série do PS, hoje mesmo foi complicado, os caras págam com quelquer mão e leva o pote...

essa sequência aí desanima qualquer um 😅

Edna,

AK é amor e ódio 😅👊

Brasil Edna Guru
Guru

Tá mais pro ódio, dificilmente ganhar com essa mão.

E cai hoje com trinca de TT, para 93, o cara não só pagou meu ALL-IN, como aumentou para correr com outros jogadores.... Não deu outra, o cara sequenciou... 

4 respostas

Nossa...e o 10 sjudou?

Brasil Edna Guru
Guru

Que azar heim😞

Edna,

1010 é dose

essa foi difícil 😅 mas revendo depois… você acha que faria algo diferente ou foi padrão mesmo?”

A maldade sempre está por aí evocê tem que fugir dela mas a coragem de vencer tem que oportunizar os melhores slots

3 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Concordo.

importante é pegar os spots bons mesmo 👊

Edna,

É aquilo que pensa e faz

Comecei a te seguir...é que agora já te conheço  🃏

2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Obrigado, 🤜🤛

importante é pegar os spots bons mesmo 👊

boa reflexão demais 👊🔥 já caí muito nessa de colocar tudo na conta do azar… mas quando comecei a rever algumas mãos vi que dava pra jogar melhor sim 😅 acho que o difícil é admitir isso na hora


👉 você costuma revisar logo depois da sessão ou deixa pra outro momento?

0 respostas

Ultimamente tô perdendo mais por azar kkkk mas também não quer dizer que eu não erro kkkk

1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Eu erro também, mas o azar tá bem maior kkk

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.