Qual o tipo de jogador que mais te dá dor de cabeça?

Bom dia pessoal, tudo bem? ♠️


Sério, tem um perfil específico que sempre me complica nas mesas 😅

Aquele jogador totalmente imprevisível… que paga tudo, entra em qualquer mão, você nunca sabe se tá blefando ou se acertou tudo.

Ontem passei raiva em um torneio...😑

Às vezes parece fácil jogar contra, mas na prática me pega direto. Já perdi ficha tentando “entender lógica” onde claramente não tinha nenhuma 😅😆

E o pior: quando você começa a se adaptar, já fica meio desconfortável no jogo.

Tô começando a perceber que não é só saber jogar… mas saber contra quem você tá jogando.


Queria saber de vocês:

  1. 👉 qual tipo de jogador mais dificulta o jogo de vocês?
  2. 👉 o loose? o tight? o agressivo? ou o totalmente aleatório?
  3. 👉 vocês tentam se adaptar ou preferem evitar confronto?


Porque na real… às vezes o problema não é a carta, é quem tá do outro lado 😅


 GL nas mesas.



Avaliar o blog:
7
Comentários (13)
Brasil Edna Guru
Guru

E o pior, é quando acerta muitas mãos com cartas ridículas...

1 respostas

isso que quebra 😅 paga tudo e ainda bate

Como diz um colega da comunidade, o mais irritante é o ZÉ FLOP... PAGA TUDO PARA VER 

2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Esse realmente é de desanimar, paga pra ver e ainda leva.

Edna,

dá uma tiltada boa mesmo 😅

Odeio o agressivo, costumo ir só com mãos premium pra cima deles e mesmo assim tenho que fazer escolhas difíceis, e acabo fazendo a escolha errada.

2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Dois....

agressivo também complica 👊 te coloca em decisão o tempo todo

Para mim o aleatório é o mais complicado. Esse pode ser aleatório porque ainda não é experiente no poker ou porque é uma tática usada de forma consciente ( ser um camaleão). Ou seja, na primeira situação pode ser mais fácil explorar as falhas do oponente; na segunda, é bom ficar esperto nos embates )))). GL.

1 respostas

boa leitura 👊 diferença entre aleatório e estratégico é tudo

Os piores para mim são os zé flopinho que pagam tudo para ver o flop hahah

0 respostas

kkkk esse ‘Zé flop’ é clássico 😅👊 o difícil é que contra ele não dá pra blefar quase nada… e quando você tem jogo, às vezes ele acerta umas bizarras

👉 você já tentou jogar mais no valor contra eles ou ainda acaba entrando em blefe sem querer?

0 respostas

o problema do ‘Zé flop’ é que ele muda totalmente o padrão do jogo 😅

Vocês ajustam o estilo ou preferem evitar confronto com esse tipo?

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.