Vocês também têm dias que nada dá certo no poker?

 Bom dia pessoal, como estão? ♠️


Ontem foi daqueles dias… sério.

Nada encaixava. Quando vinha mão boa, não pagavam. Quando resolvia blefar, tomava call. E pra ajudar, ainda levei umas bad beats que deram aquela desanimada.

O pior nem foi perder ficha… foi a sensação de que eu não tava jogando meu melhor.

Já aconteceu com vocês de perceber isso no meio da sessão? Tipo, você sabe que não tá 100%, mas continua jogando mesmo assim?

Eu ainda tô aprendendo a lidar com isso. Tem dia que consigo parar, respirar e sair… mas em outros eu insisto e depois penso: “era melhor ter parado antes”. 😁

Poker mexe muito mais com a cabeça do que eu imaginava quando comecei.


Queria saber de vocês:

  •  o que vocês fazem quando percebem que o dia não tá bom?
  •  param na hora ou tentam “virar o jogo”?
  •  já tiveram um dia assim recentemente?


Porque se for só comigo… tô preocupada 😅

Mas acho que isso faz parte da caminhada, né?


GL nas mesas da vida....



Avaliar o blog:
12
Comentários (36)
Brasil Edna Guru
Guru

Mesmo assim, sigamos em frente...

2 respostas

Não podemos parar...

sempre 👊 sem parar

Brasil Edna Guru
Guru

Rumo a cravada milionária..kkkkk

4 respostas

Está mais perto do que longe? 

já já vem 👀🔥

Brasil Edna Guru
Guru

Uma dia chego lá.

Edna,

tá mais perto do que parece 👊

Tive um dia assim, no sábado passado. 

Editado
2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

É péssimo, nada da certo, fora que não tem carta que vc joga, pode ser AA, KK, um paga seu ALL IN com um 2 e 3 e leva kkkk

Edna,

quando é assim não tem o que fazer mesmo 😅

olha isso, perdi duas vezes para o mesmo cara com KK e no mesmo torneio. Ai não reentrei. 

Editado
1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Isso é sorte, pra mim não existe estudo que muda isso.

Recetemente fiquei quase 3 dias sem pegar ao menos um itm, parecia que minha conta tava manipulada kkkkk, chuva de 3,2 outs tomando na cabeça, flip já ia todo desanimado kkkkkk, mas é normal, é a variância do baralho, tem que volumar não tem jeito. Vai seguindo o baile

3 respostas

Mas que dá uma desanimada  isso dá...kkkkkk

clássico 😅 parece que nada bate

Obvio, por isso temos que procurar muito sempre evoluir o mindset

Nessas horas penso que o melhor mesmo é fazer uma pausa. E depois voltar com outro ânimo para fazer volume, pois a variância só tende a diminuir ao longo do tempo.

2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Concordo, se continuar só cansa e estressa e não sai nada.

acho o melhor caminho 👊 resetar ajuda muito

Hoje ja ta assim, duas badbeat aff

1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

O meu dia também não começou bem.

Brasil Skatemonstro Especialista
Especialista

mesmo assim, continuamos em frente, vc cai a aba fecha e ja abrimos outra hehe.... seguir em frente com foco e determinação

2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Verdade, foco sempre.

é isso 👊 foco e segue

Domingo o ferro é dobrado

2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

E vamos pra cima kkkk

domingo é pesado mesmo 😅

Brasil Mit Especialista
Especialista

Normal, só não pode jogar tiltado, rs.

2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Verdade.

difícil é conseguir parar kkk 👊

Tem dia que parece que é noite...

2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Bem isso😂

definiu bem 😅

normal demais isso 👊😅 acho que todo mundo já passou por um dia assim… o pior é quando a gente percebe que não tá jogando bem e mesmo assim continua kkk eu já me ferrei muito nisso

👉 hoje você já consegue parar na hora ou ainda vai no ‘tentar virar’?

1 respostas

Sei que é errado mas geralmente tento virar

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.