Tô evoluindo no poker… mas vou ser sincera sobre uma coisa

Boa noite pessoal, ♠️


Não vou mentir… quando comecei eu só clicava botão praticamente 😅

Hoje já me sinto bem diferente. Tô pensando mais nas jogadas, tentando entender melhor os spots, já até pintei umas cravadas em freeroll e micro buy-in… coisa que antes parecia bem distante.

Mas tem uma coisa que ainda pega comigo.

O emocional.

Tem dia que tomo uma bad beat daquelas e falo “ok, faz parte”… mas no fundo dá uma mexida sim. Aí quando vejo, já tô jogando meio estranho, ou querendo recuperar rápido — e quase sempre dá ruim.

Teve sessão que eu sabia que não tava 100% e mesmo assim continuei jogando… depois bate aquele arrependimento básico.

Enfim, tô evoluindo, mas essa parte mental ainda é um desafio real pra mim.

Queria trocar uma ideia com vocês:


  1.  no começo de vocês, o que foi mais difícil: aprender o jogo ou segurar a cabeça?
  2.  vocês param quando percebem que não estão bem ou seguem no grind mesmo assim?
  3.  alguma dica prática que realmente ajudou vocês com isso?


Porque na moral… às vezes parece que o poker é muito mais cabeça do que carta.

Se alguém já passou por isso (imagino que sim 😅), compartilha aí.


Bora evoluir junto ♠️

Avaliar o blog:
11
Comentários (19)

Tudo tem um começo...

1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Uma hora chegamos lá.

Isso ai, você está no caminho certo! A auto crítica é sempre onde você vai evoluir. GL 

3 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Com certeza.

isso faz evoluir muito 👊

Edna,

é o caminho 👊🔥

Se melhorar estraga kkkkk

4 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

E lá vamos nós 

kkkk aí complica 😅

Edna,

Obviamente novamente 

Edna,

bora pra cima 👊

Sem desanimar....

0 respostas
Brasil rpmvzp Especialista
Especialista

🤑😁😁😁Vamos pra cima.

2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Vamos que vamos 😀

vamos mesmo 👊🔥

Brasil Mit Especialista
Especialista

Poker é um eterno aprendizado, mas tem o básico que precisa ser dominado, o jogo pré-flop, por exemplo. Cometendo menos erros pré flop, vc não se envolve em mãos difíceis. Sobre a parte mental, tem que acompanhar a evolução no jogo.

2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Sim, obrigado pelas dicas.

boa 👊 pré-flop resolve muita coisa mesmo

Me vi nesse texto aí 😅 acho que o mais difícil no começo nem é o jogo… é segurar a cabeça mesmo 👉 você já tentou dar uma pausa quando toma bad ou ainda insiste no grind?

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.