FT e 3º lugar no After FreeRolling — evolução acontecendo 👊♠️

Boa tarde pessoal, GL ♠️


Mais um resultado que me deixou bem feliz! Consegui fazer FT e terminei em 3º lugar no After FreeRolling ($300 Gtd) na Ignition Poker.

Não veio a cravada dessa vez… mas, sendo sincera, saí satisfeita. Foi um torneio daqueles que exigem paciência, boas decisões e saber a hora de segurar e a hora de pressionar. Teve mão complicada, teve spot de dúvida… mas no geral senti que joguei bem.

A FT sempre dá aquele frio na barriga, né? 😅 E chegar no top 3 já mostra que o caminho tá sendo construído aos poucos.

Agora é seguir evoluindo, ajustando o jogo e buscando mais consistência — porque uma hora a cravada vem!

Queria saber de vocês:

quando chegam na FT, vocês mudam muito o estilo de jogo ou tentam manter o mesmo padrão até o fim? 🤔



Boa sorte!!



Avaliar o blog:
6
Comentários (15)

Vamooo!! Congrats D++ eu era o "126" de ontem!Cheguei o short na FT. O range de push fold encaixou direitinho e no 3hand deu pra notar que os jogadores eram de melhor nível.Mudei a estratégia pois todos com uma quantia boa de blinds, deu pra usar um leque de jogadas diferentes. Pra cima sempre...

Editado
3 respostas

isso ai...

Brasil Edna Guru
Guru

Vamos pra cima, uma hora da certo!

boaaa

Parabens... Evoluindo sempre

0 respostas

Parabens!!

1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Obrigado!

Brasil Mit Especialista
Especialista

Congrats, esse é muito bom tb, já tive a felicidade de cravar mês passado!

2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Boa👏

aí já sabe o caminho 👊🔥

Parabéns!!

2 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Obrigado!

top demais 👊

Top demais 👊🔥 FT sempre muda tudo né… pressão, ICM… eu sinto que acabo ficando mais seletivo nas mãos 😅

1 respostas
Brasil Mit Especialista
Especialista

Pois é, tem vários detalhes que precisam ser analisados, mas talvez seja um pouco complexo e necessite de um estudo mais aprofundado, ICM, risk premium...

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.