Utilizamos cookies de acordo com o "Aviso sobre Cookies". O uso de cookies pode levar ao processo de seus dados pessoais. Para obter mais informações sobre o uso de cookies e o bloqueio de cookies nas configurações do navegador, consulte "Aviso sobre cookies" aqui.
Se você concorda com o uso de cookies e o processamento de seus dados pessoais de acordo com o "Aviso sobre cookies", clique em "Aceitar". Atenção! Se você bloquear os cookies necessários para o funcionamento correto do site, isso poderá levar à sua inoperabilidade.
Oklahoma é melhor, mas estou com o San Antonio, viu...
Jogo 1 San Antonio já levou fora de casa!
Acho que pros Knicks, se passar, melhor pegar o San Antonio na final.
vixxx
Jogo 1 San Antonio já levou fora de casa!
achei fácil pra eles
Acho que pros Knicks, se passar, melhor pegar o San Antonio na final.
ta ligado que sou spyrs também ne rsrs desde os tempos que leonard jogava la
vixxx
OKC é muito bom!!
achei fácil pra eles
Ah sim, mas jogo 2 foi diferente.
achei fácil pra eles
Vai ser emocionante essa série!!!
ta ligado que sou spyrs também ne rsrs desde os tempos que leonard jogava la
Nossa, esse time era muito bom mesmo!!
Por favor, usuário ou cadastre-se.