San Antonio ou Oklahoma, quem leva o jogo 2 hoje?

Oklahoma é melhor, mas estou com o San Antonio, viu...

Comentários (9)

Jogo 1 San Antonio já levou fora de casa!

Acho que pros Knicks, se passar, melhor pegar o San Antonio na final.

vixxx

Jogo 1 San Antonio já levou fora de casa!

achei fácil pra eles

Acho que pros Knicks, se passar, melhor pegar o San Antonio na final.

ta ligado que sou spyrs também ne rsrs desde os tempos que leonard jogava la 

vixxx

OKC é muito bom!!

achei fácil pra eles

Ah sim, mas jogo 2 foi diferente.

achei fácil pra eles

Vai ser emocionante essa série!!!

ta ligado que sou spyrs também ne rsrs desde os tempos que leonard jogava la 

Nossa, esse time era muito bom mesmo!!

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.