Copa - Quem passa no grupo H?

Hoje é dia de Cabo Verde x Arábia Saudita e Uruguai x Espanha.

Comentários (12)


Cabo Verde vence a Arábia Saudita?

O Uruguai vence a Espanha?

Grupo aberto ainda!

complicou pros uruguaios!!! eles se complicaram sozinhos rsrs

Cabo Verde vence a Arábia Saudita?

Cabo verde n vence

O Uruguai vence a Espanha?

aqui no máximo um empate pro uruguai, ainda mais como vem jogando

morei no uruguai mais de 5 anos tenho um carinho enorme .. meu irmão inclusive nasceu lá 

complicou pros uruguaios!!! eles se complicaram sozinhos rsrs

Pois é, concordo!!

Cabo verde n vence

Vai ser um jogão!

aqui no máximo um empate pro uruguai, ainda mais como vem jogando

Muito instável tipo o Paraguai!

morei no uruguai mais de 5 anos tenho um carinho enorme .. meu irmão inclusive nasceu lá 

Nossa, não sabia, que legal! Parece ser um país muito bacana.

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.