Brasil x Escócia: favoritismo ou armadilha?

Qual o palpite para hoje?

Comentários (12)

Hoje, quem entra em campo com mais pressão: Brasil ou Escócia?

Se o Brasil não vencer, você considera uma zebra ou um resultado normal?

Hoje, quem entra em campo com mais pressão: Brasil ou Escócia?

Acho que a Escócia, Brasil tá tranquilo no grupo.

Se o Brasil não vencer, você considera uma zebra ou um resultado normal?

Ah é zebra né

Se o Brasil não vencer, você considera uma zebra ou um resultado normal?

Apesar que não conheço muito da seleção da Escócia. Joga bem?

Brasil guizen Especialista
Especialista

Nem sei o que esperar hoje, sinceramente 

Brasil guizen Especialista
Especialista

Hoje, quem entra em campo com mais pressão: Brasil ou Escócia?

Brasil


Acho que a Escócia, Brasil tá tranquilo no grupo.

Eu acho que não será um jogo fácil. Mas acredito em uma vitória simples só BR

1 x 0 BR

Nem sei o que esperar hoje, sinceramente 

Se brasil vencer, será uma vitória apertada. 

Brasil

Mesmo com 4pts, acho que tem uma pressão também 

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.