Utilizamos cookies de acordo com o "Aviso sobre Cookies". O uso de cookies pode levar ao processo de seus dados pessoais. Para obter mais informações sobre o uso de cookies e o bloqueio de cookies nas configurações do navegador, consulte "Aviso sobre cookies" aqui.
Se você concorda com o uso de cookies e o processamento de seus dados pessoais de acordo com o "Aviso sobre cookies", clique em "Aceitar". Atenção! Se você bloquear os cookies necessários para o funcionamento correto do site, isso poderá levar à sua inoperabilidade.
Qual o palpite para hoje?
Hoje, quem entra em campo com mais pressão: Brasil ou Escócia?
Se o Brasil não vencer, você considera uma zebra ou um resultado normal?
Hoje, quem entra em campo com mais pressão: Brasil ou Escócia?
Acho que a Escócia, Brasil tá tranquilo no grupo.
Se o Brasil não vencer, você considera uma zebra ou um resultado normal?
Ah é zebra né
Se o Brasil não vencer, você considera uma zebra ou um resultado normal?
Apesar que não conheço muito da seleção da Escócia. Joga bem?
Nem sei o que esperar hoje, sinceramente
Hoje, quem entra em campo com mais pressão: Brasil ou Escócia?
Brasil
Acho que a Escócia, Brasil tá tranquilo no grupo.
Eu acho que não será um jogo fácil. Mas acredito em uma vitória simples só BR
1 x 0 BR
Nem sei o que esperar hoje, sinceramente
Se brasil vencer, será uma vitória apertada.
Brasil
Mesmo com 4pts, acho que tem uma pressão também
Por favor, usuário ou cadastre-se.