Copa - Quem passa no grupo B?

Hoje é dia de Suíça x Canadá / Bósnia e Herzegovina x Catar.

Editado
Comentários (5)


Canadá? Suíça? Bósnia? Catar?

Tá bem desfavorável pro Catar e pra Bósnia hein.

Canadá passa fácil!!

Canadá passa fácil!!

Também acho, joga em casa e tá jogando muito bem!

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.