Utilizamos cookies de acordo com o "Aviso sobre Cookies". O uso de cookies pode levar ao processo de seus dados pessoais. Para obter mais informações sobre o uso de cookies e o bloqueio de cookies nas configurações do navegador, consulte "Aviso sobre cookies" aqui.
Se você concorda com o uso de cookies e o processamento de seus dados pessoais de acordo com o "Aviso sobre cookies", clique em "Aceitar". Atenção! Se você bloquear os cookies necessários para o funcionamento correto do site, isso poderá levar à sua inoperabilidade.
Com 48 seleções disputando a copa do mundo 2026, o álbum da copa vai ser o mais caro da história.
Confesso que não estou animado para fazer o álbum nesta copa, até porque o Brasil não está merecendo...
E aí, vocês vão colecionar o álbum da copa do mundo 2026?
A fabricação do álbum é da PANINi
Calma rapaz, não é cartinha PÓKEMON não!
Calma rapaz, não é cartinha PÓKEMON não!
Esse eu já coleciono kkkkkk SQN
A fabricação do álbum é da PANINi
Parece que é a última copa deles com o álbum completo, com todas as seleções e escudos, perderam algumas licenças, ouvi dizer.
E tem um álbum dourado que é muito show.
PICAXU
E tem um álbum dourado que é muito show.
Dourado grandão bem legal
Eu ate gostaria, más achei bem caro, sempre quis colecionar o album da copa, nunca consegui infelizmente
Ja colecionei varios mas esse ano nao irei
Quanto sai o album completo desse ano?
Por favor, usuário ou cadastre-se.