Estes são os jogadores da atual Poker All Time Money List

Muitos de vocês podem ficar fascinados pelo fato de que os jogadores de pôquer conseguem ganhar milhões de dólares no pôquer. Naturalmente, tanto o profissionalismo quanto a experiência incrível os colocam no topo de todos os tipos de classificações. Se alguma vez se perguntou quem é o jogador mais próspero de todos os tempos, pode encontrar esta informação na lista de dinheiro do poker de todos os tempos.

No entanto, as primeiras posições da lista das lendas do pôquer indicam os jogadores que conseguiram ganhar somas de seis dígitos. Ao longo dos anos, com o aumento dos níveis de adesão, os nomes dos líderes mudam constantemente.

Se você já ouviu falar superficialmente sobre esta classificação e deseja conhecê-la com mais detalhes (sua história, o sistema de pontuação, líderes anteriores etc.), então oferecemos a você a leitura de nosso artigo dedicado a este tópico.

Enquanto isso, vamos dar uma olhada na atual Poker All Time Money List (em março de 2021) e descobrir quem está entre os 10 primeiros colocados.

Poker All Time Money List 2021

10. Jason Koon

Jason Koon é uma das lendas do poker mais prósperas do nosso tempo. Tem $31 101 728 de prémios em dinheiro ganhos nas mesas ao vivo, bem como muitos títulos de várias séries, o que lhe permite ocupar o 10º lugar do ranking mundial.

Jason Koon

Jason Koon é um jogador profissional de poker desde 2008. De acordo com suas palavras, o pôquer se tornou um jogo em que você precisa sentir seu oponente com uma precisão científica, em comparação com os jogos de pôquer anteriores. Aparentemente, Jason conseguiu adquirir essa habilidade, pois seu sucesso o tornou Embaixador da PartyPoker, bem como Embaixador da marca Triton Poker.

Seu tempo de jogo fenomenal durou de 2017 a 2019. Em 2018, ele enriqueceu com $3 579 836 em HK $1 000 000 NLH Short Deck Ante Only 1M torneio na série Triton Poker Super High Roller em Montenegro. Agora, essa soma é considerada sua maior vitória na carreira.

9. Phil Ivey

A comunidade de poker considera Phil Ivey um dos melhores jogadores do mundo, senão o melhor jogador de poker do mundo. Ele alcançou grandes alturas e pode orgulhar-se de muitos títulos, incluindo dez braceletes WSOP. A descoberta de Phil Ivey no poker profissional aconteceu em 2000 no WSOP, onde ele ganhou seu primeiro bracelete do WSOP ao vencer duas lendas do poker como Phil Hellmuth e Amarillo Slim.

Phil Ivey 2021

Foi um bom começo de carreira. Ao longo dos anos, ele demonstrou excelentes resultados e entrou no top 10 dos melhores jogadores da lista de dinheiro de todos os tempos (agora, Phil Ivey está em nono).

Seu valor total de ganhos ao vivo atingiu a marca de $31 377 928. Quanto ao melhor dinheiro ao vivo, ele enriqueceu com $3 582 753 pela vitória no torneio $250 000 NLH Challenge no Aussie Millions Poker Championship em 2014.

8. Fedor Holz

Hoje, Fedor Holz permanece confiante entre os dez primeiros, ocupando a 8ª colocação com $32 556 337 de ganhos ao vivo. Fedor ganhou a maior parte desse dinheiro em 2016. Além dessa quantia impressionante, ele tem vários milhões de dólares ganhos em torneios online.

Fedor Holz 2021

Holz ganhou seu primeiro grande prêmio em dinheiro ($1 300 000) em 2014 no WCOOP Main Event. Depois de uma vitória tão retumbante, a comunidade de poker começou a falar sobre ele como um jogador jovem e talentoso. O triunfo no torneio Triton Super High Roller no World Poker Tour National nas Filipinas em 2016 trouxe-lhe ainda mais fama e reconhecimento de seus colegas. Holz pagou $200 000 de buy-in e transformou-o em $3 463 500.

O maior prêmio de Holz é considerado $6 000 000 ganhos no WSOP em $1 000 000 NL Hold'em - o torneio The Big One for One Drop em 2018.

Agora, Fedor Holz é chamado de jovem talento e a comunidade do poker prevê uma carreira de sucesso, pois ele tem apenas 27 anos. Talvez seu nome logo apareça na primeira linha da lista de lendas do pôquer.

7. David Peters

A comunidade de poker frequentemente chama David Peters de "matador silencioso". Ao contrário de seus muitos colegas, David é lacônico e raramente chega às lentes de câmeras de vídeo.

No entanto, isso não o impede de ser um dos jogadores de torneios mais bem-sucedidos da história do pôquer e ocupar o 7º lugar na lista de dinheiro do pôquer.

David Peters 2021

David começou sua carreira literalmente do zero. Como muitos outros, ele se interessou pelo pôquer após o sucesso de Chris Moneymaker no WSOP Main Event em 2003, que provocou um boom do pôquer. Peters decidiu que faria o mesmo. Ele começou a jogar freerolls online e arrecadou $600, que se tornou seu primeiro bankroll. O jogador americano aprendeu os meandros da estratégia de pôquer que rapidamente rendeu bons resultados.

No total, ele ganhou $33 737 539 em torneios ao vivo. O seu melhor resultado é considerado $2 699 752 pelo 2º lugar no torneio No Limit Hold'em Triton Super High Roller Series no WPT em 2016.

6. Stephen Chidwick

Stephen Chidwick está na 6ª posição da lista de dinheiro do poker.

Stephen Chidwick 2021

Stephen, como ele próprio admite, é uma pessoa muito apaixonada. Se ele começa a trabalhar em algo, ele mergulha de cabeça e aprimora as habilidades da melhor maneira possível. Isso não é surpreendente, já que seus ganhos totais nos eventos ao vivo atingiram a marca de $34 770 374. Quanto à sua maior recompensa em dinheiro, vale destacar $5 368 947 pelo 4º lugar em £1 050 000 NLH Triton Million for Charity evento no Triton Poker Super High Roller Series em Londres em 2019.

Além disso, Chidwick é dono de uma bracelete WSOP. Ele conseguiu a vitória no torneio $25 000 PLO High Roller 8-Handed no WSOP 2019.

5. Dan Smith

As conquistas de Dan Smith no pôquer são difíceis de subestimar. $36 878 719 de prêmio em dinheiro, o que o permitiu alcançar o 5º lugar na lista dos jogadores de torneio mais bem sucedidos. Seus troféus incluem títulos de campeão do EPT e WPT, bem como inúmeras vitórias em torneios high rollers.

Dan Smith 2021

Daniel Negreanu até o nomeou o melhor jogador sem bracelete do WSOP.

A quantia de $8 765 628 é considerada a maior vitória de Smith. Ele conquistou o terceiro lugar no torneio de £1 050 000 NLH Triton Million for Charity no Triton Poker Super High Roller Series em Londres em 2019.

A propósito, Dan ganhou respeito na comunidade do pôquer não apenas por causa de seu talento no pôquer, mas também por seu trabalho de caridade. Ele criou uma fundação que arrecada milhões de dólares anualmente, e muitos jogadores de pôquer conhecidos participam dela.

4. Erik Seidel

O membro do Poker Hall of Fame Erik Seidel ultrapassou a marca de $37 milhões ganhos nos torneios de poker ao vivo (mais precisamente, ele tem $37 748 125 em seu arsenal) e alcançou o 4º lugar na lista de prêmios de todos os tempos. Entre seus resultados de sucesso, a melhor vitória da carreira de Seidel foi de $2 472 555 pelo primeiro lugar no torneio de $250 000 Super High Roller No Limit Hold'em no Aussie Millions Poker Championship em 2011.

Erik Seidel 2021

A grande maioria dos jogadores profissionais de pôquer termina sua carreira aos 50 anos. Erik Seidel é um dos poucos profissionais cujo resultado depende diretamente da idade. Quanto mais velho for o jogador de pôquer, melhores serão seus jogos e resultados nos torneios de pôquer.

Ao longo de sua carreira no poker, o membro do Hall da Fama do Poker percebeu tudo que qualquer jogador profissional pode apenas sonhar. Até agora, Seidel não conquistou apenas uma coisa - um bracelete do WSOP. Se ele não diminuir o ritmo, ele tem todas as chances de se tornar o número um na lista de lendas do pôquer, bem como de ganhar o título do WSOP.

3. Daniel Negreanu

Daniel Negreanu é outra lenda do poker. Ele pode se orgulhar de um exército de fãs nos EUA, Canadá e Europa que estão sempre prontos para assistir seu jogo e comemorar vitórias, tanto nos torneios ao vivo quanto online.

Daniel Negreanu 2021

A vida do famoso profissional de pôquer Daniel Negreanu pode ser considerada uma sucessão de grandes ganhos e vitórias significativas. Daniel possui 6 braceletes do WSOP, ele se tornou um membro do Poker Hall of Fame e liderou a lista de dinheiro de todos os tempos de 2014-2018. No entanto, o jogador de poker Dan encontra-se agora no 3º lugar da lista. Ele ganhou $42 053 305 nos eventos ao vivo. Seu maior prêmio em dinheiro é $8 288 001 ganhos em $1 000 000 NL Hold'em - O Torneio The Big One for One Drop no WSOP2014.

Negreanu possui um prêmio em dinheiro de seis dígitos e permanece com confiança entre os líderes da lista de dinheiro de todos os tempos. Talvez consiga ocupar novamente o 1º lugar da classificação atribuída.

2. Justin Bonomo

Justin Bonomo é um competidor realmente forte com um prêmio em dinheiro total de $53 263 234, o que o torna mais um milionário do poker. Em 2018, ele ganhou 10 títulos e ganhou mais de $25 milhões. O seu melhor resultado foi uma vitória no WSOP no torneio $1 000 000 NL Hold'em - The Big One for One Drop em 2018. Este triunfo rendeu a Bonomo $10 milhões.

Justin Bonomo 2021

Justin mostrou seus primeiros resultados no mundo do pôquer ao vivo em 2005. No entanto, apesar de suas conquistas nas mesas, o caminho de Bonomo para ganhar o respeito da comunidade de pôquer foi difícil. Em 2006, ele foi acusado de se registrar nos mesmos torneios da PokerStars com várias contas. A conta de Justin foi imediatamente bloqueada e ele perdeu cerca de $100 000 em ganhos. Depois de muitas desculpas formais, ele foi perdoado e seu acesso às salas de pôquer foi recuperado. A comunidade de poker decidiu dar a ele uma segunda chance.

Continuando seu domínio nos jogos online e demonstrando incrível sucesso na competição ao vivo, Justin Bonomo entrou no alto escalão dos talentos do poker e agora está em segundo lugar na lista de prioridades do poker.

1. Bryn Kenney

Bryn Kenny ficou em primeiro lugar na lista dos jogadores mais lucrativos da história do poker. Depois de um sucesso incrível, o prêmio em dinheiro de sua carreira totalizou $56 403 501. Parece que o prodígio dos torneios não vai parar. Bryn se tornou um jogador de poker famoso nestes últimos anos.

Bryn Kenney 2021

Uma enorme quantia de $20 563 324 tornou-se o seu maior prêmio em dinheiro pelo 2º lugar no torneio de £1 050 000 NL Hold'em - Triton Million for Charity na Triton Poker Super High Roller Series. Ele tem muitos valores de seis dígitos ganhos em diferentes eventos, bem como um bracelete do WSOP, por isso é considerado um jogador de poker milionário.

Em uma das entrevistas, Bryn disse que ele estaria exatamente no topo da lista de dinheiro de todos os tempos. Ele também acrescentou que depois de assumir a liderança nessa classificação, ninguém seria capaz de derrubá-lo.

Ele estabeleceu firmemente em primeiro lugar e cumpriu sua promessa. No entanto, veremos no futuro se alguém conseguirá derrubá-lo.

Conclusão

Fornecemos a atual Poker All Time Money List com os melhores jogadores de pôquer do mundo. No entanto, este é apenas o top 10, mas se começarmos a falar sobre todos os milionários que ficaram ricos graças ao pôquer, simplesmente não teríamos tempo suficiente. Esperamos que no futuro próximo esta lista tenho um jogador de poker brasileiro

Apesar de essa lista já estar formada, tudo pode mudar no futuro. Alguns jogadores poderão mudar de posição, dependendo do sucesso, ou talvez veremos as novas caras. Cada um dos fãs da indústria do pôquer pode oferecer suas próprias versões dos chamados "melhores jogadores de poker do mundo", mas a principal resposta está nas estatísticas.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível