Tudo o que você gostaria de saber sobre a Poker All Time Money List

Poker All Time Money List

Muitos jogadores sonham em ganhar muito dinheiro jogando pôquer. Para alguns jogadores de pôquer, esse sonho já se tornou realidade, porque os torneios de pôquer são uma forma de multiplicar seus ganhos por alguns milhões de dólares.

Ser um jogador de poker milionário não é apenas mergulhar no luxo, comprar mansões e carros mais caros, ou desfrutar de resorts caros – é também como ser uma estrela de Hollywood, cuja vida é assistida por milhões de fãs e seguidores.

Quem é o jogador de pôquer de maior sucesso do mundo? Várias organizações estão entre as principais listas de jogadores de pôquer offline e online. Vamos dar uma olhada mais de perto na Poker All Time Money List (Lista de dinheiro de todos os tempos do Poker em uma tradução livre) – ou seja, a lista de jogadores que ganharam mais dinheiro em torneios ao vivo de todos os tempos, porque é onde as maiores quantias de dinheiro são ganhas.

O que é a Poker All Time Money List?

A Poker All Time Money List é uma lista de classificação dos jogadores mais lucrativos da história do poker, determinada pela quantidade de dinheiro ganho em torneios ao vivo. Esta classificação não inclui resultados de eventos regulares mensais, semanais ou diários.

A lista apresenta apenas os resultados dos principais torneios de poker offline que foram realizados como parte de grandes séries de poker ao vivo, por exemplo, WSOP, WPT, EPT, Aussie Millions, Triton Poker Super High Roller, etc., bem como eventos especiais e únicos para definir os jogadores de pôquer mais ricos, porque é difícil dizer que existe apenas um jogador de poker mais rico do mundo. 

Jogadores de pôquer mais ricos

A Poker All Time Money List pode ser encontrada no site de pôquer Hendonmob. Ela contém a posição tomada no ranking por cada jogador – atualmente há 522 215 jogadores classificados, uma bandeira do país de cada jogador, seus ganhos totais ao vivo e resultados do jogador em comparação com 6 meses atrás (subiu, moveu para baixo, uma nova entrada ou nenhuma alteração).

Importante! A pandemia Covid-19 fez ajustes sérios no que diz respeito a hospedar torneios de pôquer ao vivo – muitos deles mudaram para uma versão online. Em 2020, a maior e mais prestigiada série de pôquer (WPT e WSOP) aconteceu online na PartyPoker e GGPoker, respectivamente.

O recurso de pôquer Hendonmob, por sua vez, começou a publicar resultados dos torneios online (marcados com um símbolo azul) nos quais os jogadores de pôquer atuavam com seus nomes reais, no entanto, os resultados dos eventos online não contam para a Poker All Time Money List.

Como a lista é gerada?

A Poker All Time Money List é gerada com base nos resultados de um jogador que são armazenados no banco de dados do Hendonmob. Se acontecer de dois (ou até mais jogadores de pôquer) terem os mesmos resultados em termos de ganhos, a posição final de cada jogador na lista fornecida é determinada na seguinte ordem: a quantidade de dinheiro ganho, o resultado ou a qualificação mais recente, e o lugar no último torneio offline jogado. Deve-se observar que a lista é atualizada todas as noites.

Jogadores que já chegaram ao topo da Poker All Time Money List

No geral, há 15 jogadores de pôquer que lideraram a lista de prêmios de pôquer em algum momento de suas carreiras. Vamos considerar como a lista mudou, começando com os primeiros líderes.

  • Johnny Moss (1971-1972, 1974-1976)

Todo jogador de pôquer que se preze já ouviu algo sobre Johnny Moss (conhecido como «O Grande Velho do pôquer») – ele pertence à primeira geração de profissionais de pôquer que começaram toda a história do poker. Além disso, Moss foi quem ganhou o primeiro torneio de poker de todos os tempos – o evento do WSOP de 1970. Essa vitória naturalmente o colocou no topo da Poker All Time Money List.

Johnny Moss poker

Vale a pena mencionar que Johnny Moss participou de todas as WSOP desde 1970 a 1995. Ao longo de sua carreira no pôquer, Johnny ganhou 9 braceletes da WSOP, incluindo 3 por vencer o Evento Principal do WSOP em 1970, 1971, 1974 e 4 por vencer torneios de Seven Card Stud.

O jogador ganhou um total de $1 254 859 em torneios ao vivo. Seu melhor prêmio ao vivo foi $160 000 por vencer o $10 000 NLH World Championship na 5ª World Series of Poker em 1974. Em 1979, Johnny Moss entrou para o Poker Hall of Fame.

  • Walter Pearson (1972-1974)

Walter "Puggy" Pearson conseguiu liderar a lista depois de terminar o $10K Main Event WSOP de 1972 como vice-campeão, embolsando $32 000. Apesar do fato de ter ficado em segundo lugar, foi o suficiente para ocupar o primeiro lugar na classificação da Poker All Time Money List.

No entanto, o maior sucesso veio do lendário Puggy em 1973, quando ganhou o Main Event do WSOP. Ele também competiu em outros torneios Stud e NLH, o que aumentou muito seus ganhos no pôquer.

Walter Pearson poker

Ganhar o WSOP ME 1973 deu a Pearson um segundo bracelete – ele ganhou seu primeiro bracelete dois anos antes no evento $1 000 Limit 7 Card Stud. No total, Puggy ganhou quatro braceletes de ouro e 473 680 em eventos ao vivo. Ele foi o único jogador de pôquer a jogar todas as séries do WSOP ao longo de 35 anos (de 1970 a 2005).

Em 1987, Puggy Pearson foi introduzido no Hall da Fama do Poker por suas incríveis realizações na indústria de jogos de azar.

  • Doyle Brunson (1976-1984)

Doyle Brunson continua sendo um dos poucos jogadores dos anos 70 que ainda joga pôquer. Doyle pode ser chamado de lenda do pôquer porque foi ele quem transformou o pôquer de um jogo de criminosos em um esporte de alta classe pelo qual o mundo inteiro estava (e ainda é) fascinado.

O jogador foi o número um na lista da Poker All Time Money List por quase oito anos. Para registro, Brunson ganhou seis de seus dez braceletes do WSOP durante esse período.

Em 1976, Doyle conquistou o $10K No Limit Hold'em World Championship na 7ª World Series of Poker em Las Vegas e ganhou um prêmio legal de $220 000. Isso o ajudou a derrubar Johnny Moss e liderar o ranking.

Doyle Brunson poker

Doyle Brunson foi o primeiro a ganhar $1 milhão jogando pôquer. Ele é um dos quatro jogadores a vencer o Main Event do WSOP várias vezes. Além disso, Doyle foi o primeiro a ganhar os dois títulos de pôquer mais prestigiosos - WSOP e WPT. Seus ganhos totais em torneios ao vivo chegam a $6 176 737 com o melhor prêmio ao vivo de $1 198 260.

Doyle Brunson foi introduzido no Hall da Fama do Poker em 1988. Este é o maior reconhecimento que um jogador de poker pode obter.

  • Stu Ungar (1984-1985, 1987-1988)

Stuart Errol Ungar é o maior profissional de pôquer de todos os tempos. Stu conseguiu vencer o Main Event do WSOP três vezes (em 1980, 1981 e 1997), mas nenhuma dessas vitórias o ajudou a liderar a lista de prêmios de todos os tempos.

Ungar subiu ao topo da lista pela primeira vez em 1984, quando ganhou o $10 000 NLH Amarillo Slim's Superbowl of Poker, que lhe rendeu $275 000 em prêmios em dinheiro. Ele foi o líder em termos de ganhos em torneios ao vivo por cerca de 12 meses, seguido por uma pausa de um ano. O jogador voltou a liderar o ranking de 1987 a 1988.

Durante sua carreira, Ungar participou de 30 torneios caros, mas o mais interessante é que venceu 10 deles. É importante destacar que, além do World Series of Poker, Stu também venceu o Amarillo Slim Super Bowl por três vezes. Seu estilo ultra-agressivo e talento fenomenal para ler oponentes eram perfeitos para jogar pôquer.

Stu Ungar poker

Por todos os anos de crescimento na carreira, ele ganhou não milhões, mas dezenas de milhões de dólares. A estimativa aproximada revela que Stu Ungar ganhou e perdeu cerca de 30 milhões de dólares, o que era uma quantia enorme na época. Para registro, o site da Hendonmob afirma que seus ganhos totais em torneios ao vivo chegam a $3 677 961. Esse com certeza  é o tipo de profissional conhecido como o jogador de poker ostentação. 

Em 2001, o nome de Stu Ungar foi adicionado à lista de estrelas do Hall da Fama do Poker. Muitas pessoas ainda o consideram o melhor jogador de poker do mundo e da história do poker.

  • Duane Tomko (1985-1986)

Em 1985, Duane "Dewey" Tomko dos Estados Unidos tornou-se o jogador de pôquer mais lucrativo. Tomko tirou Ungar do primeiro lugar depois de ganhar $355 000 pelo primeiro lugar no $10 000 Grand Prix of Poker que foi realizado no formato de no limit hold'em.

Por um ano, o jogador foi classificado em primeiro lugar na lista de prêmios de pôquer de todos os tempos. O que é interessante é que o jogador que o derrubou do primeiro lugar foi Stu Ungar – ele voltou para o título de maior ganhador de dinheiro do poker em janeiro de 1987

Duane Tomko poker

Duane está entre os jogadores de torneios de pôquer mais famosos. O jogador de poker é mais conhecido por ganhar três braceletes do WSOP e perder dois heads-ups do WSOP Main Event em 1982 e 2001. A propósito, em um desses heads-ups decisivos, Tomko ganhou tanto quanto $1 098 925 – isso ainda é seu melhor ganho em dinheiro em um evento ao vivo.

Além do World Series of Poker, Duane também participou do WPT várias vezes, assim como de outros torneios bem conhecidos em vários tipos de pôquer. Em 2008, dois nomes foram incluídos na lendária lista do Poker Hall of Fame, e um deles foi Duane Tomko.

  • Jack Keller (1987-1988, 1993-1997)

Jack Keller era um jogador profissional de pôquer. O cara entrava e saía do primeiro lugar algumas vezes ao longo de sua carreira no pôquer. A primeira vez que Keller liderou a lista de premiação de todos os tempos foi em maio de 1987. Esse ano acabou sendo um sucesso para o jogador, então não é surpreendente que ele tenha se tornado o número um.

Leia também: Quanto ganha um jogador profissional de poker?

Keller liderou a lista de prêmios de pôquer por um total de quatro anos. No entanto, vale a pena mencionar que de 1987 a 1988, Jack Keller e Stu Ungar alternadamente trocaram a posição de liderança cinco vezes.

Jack ganhou o Main Event do WSOP 1984, três braceletes de ouro (em 7 card stud, no limit hold’em e limit omaha) e mais de $1 580 000 em torneios do World Series of Poker em sua vida. Ele também ganhou dois grandes eventos do Super Bowl of Poker, quando o SBOP foi considerado o segundo evento de maior prestígio do mundo.

Os ganhos totais de Keller em torneios ao vivo chegaram a $3 900 424. Ele foi incluído no Hall da Fama do Pôquer em 1994.

  • Johnny Chan (1988-1994, 1997-1998)

O lendário jogador de pôquer, vencedor de 10 braceletes do WSOP, duas vezes campeão do WSOP Main Event, Johnny Chan, é comumente conhecido na comunidade de pôquer pelos seguintes apelidos: "A Grande Muralha da China" e "O Expresso do Oriente".

Johnny Chan poker

O jogador de pôquer conseguiu liderar o ranking da Poker All Time Money List por alguns anos – de 1988 a 1994 e de 1997 a 1998. Para que conste, Johnny e Jack Keller substituíram um ao outro ocupando o primeiro lugar por uma década inteira.

Em 1987 e 1988, o cara ganhou o Evento Principal da World Series of Poker, e então, em 1989, esteve perto de ganhar o ME pela terceira vez consecutiva, mas perdeu o heads-up para a futura besta do poker - Phil Hellmuth.

Juntamente com os eventos do WSOP, Chen alcançou ótimos resultados em torneios menos populares, ganhando um total de cerca de $8,8 milhões ao longo de sua carreira de pôquer. Em 2002, o chinês entrou no Hall da Fama do Poker.

  • Thomas Cloutier (1998-2006)

Thomas "T.J." Cloutier é um famoso jogador de pôquer americano. O cara era um promissor jogador de futebol americano, mas, quando a Guerra do Vietnã começou, ele decidiu ir para a linha de frente, onde se familiarizou com o pôquer. Tendo alcançado um bom progresso, Thomas decidiu dedicar sua vida a jogar pôquer a nível profissional.

Em 1998, o jogador de pôquer americano Thomas Cloutier conseguiu superar o chinês Johnny Chan no ranking de todos os tempos, chegando ao topo. Isso aconteceu depois que Cloutier terminou em terceiro no Main Event WSOP 1998 de $10K e aumentou seu lucro total de pôquer em torneios ao vivo em $437 500.

Thomas "T.J." Cloutier

T.J. ficou no topo da lista há pouco mais de 8 anos – de 1998 a 2006, o que é mais do que qualquer outro jogador.

Cloutier ficou famoso por terminar em segundo no Main Event WSOP duas vezes - em 1985 e 2000. Thomas nunca ganhou um WSOP Main Event, mas tem 6 braceletes do WSOP e mais de $10 milhões em prêmios em dinheiro para torneios ao vivo em seu recorde.

A propósito, a principal especialização do jogador era o Texas Hold'em - ele ganhou braceletes de ouro nesta forma de pôquer duas vezes (em 1994 e 2005). Cloutier também ganhou três torneios de bracelete do WSOP em Omaha (Limit Omaha, PLO e Omaha 8 or Better) e um em Seven Card Razz.

Em 1998 e 2002, foi eleito o jogador do ano pela famosa revista "Card Player". Em 2006, Thomas Cloutier foi introduzido no Poker Hall of Fame.

  • Jamie Gold (2006-2009)

Jamie Gold é um jogador de torneio americano que ouviu repetidamente críticas implacáveis de seus colegas.

Jamie Gold player

Gold atualmente ocupa o 62º lugar na lista de prêmios da Poker All Time Money List, no entanto, ele já ocupou o título de jogador de poker mais lucrativo do mundo por três anos. O cara liderou a lista depois de vencer o Evento Principal do WSOP 2006. Naquela época, ele se tornou o dono do maior pagamento individual por ganhar um torneio oficial da história do pôquer, a saber, $12 milhões (mais tarde, foram registrados pagamentos maiores).

Uma vitória brilhante em um dos torneios de pôquer mais prestigiosos abriu muitas portas para o ouro. O americano assinou contrato com o patrocinador do WSOP e do Bodog.com.

Jamie é uma das figuras mais controversas do mundo do pôquer, em torno da qual os rumores giram constantemente. E embora muitos não considerem o americano um profissional, isso não o impediu de ganhar quantias de 6 dígitos em torneios de pôquer.

  • Phil Ivey (2010)

Phil Ivey se estabeleceu como um jogador de pôquer versátil. Ele jogou bem em torneios e jogos a dinheiro ao longo de sua carreira. A maioria das pessoas o considera o melhor jogador de PLO, e não apenas os fãs concordarão com essa afirmação, mas também seus colegas. Phil também é um milionário do poker favorito entre a comunidade. 

Phil liderou o ranking pelo menor tempo de qualquer outro jogador da lista – apenas 12 meses. Ele finalmente ficou no topo da lista depois de terminar em segundo lugar no $100 000 Challenge Aussie Millions 2010, onde ganhou $553 776. 

Phil Ivey poker

O jogador está atualmente em segundo lugar em termos de maior número de braceletes WSOP ganhos na história do poker. Ivey, junto com Doyle Brunson e Johnny Chan, detém dez braceletes de ouro, enquanto Phil Hellmuth lidera a montanha com quinze troféus da WSOP.

Em 21 de julho de 2017, durante o Evento Principal da WSOP 2017, os organizadores do World Series of Poker anunciaram os nomes de dois novos jogadores de pôquer a serem introduzidos no Hall da Fama do Poker naquele ano, e um deles era Phil Ivey.

Em março de 2021, os ganhos gerais em torneios ao vivo de Phil chegavam a $31 377 928, o que lhe concede o 9º lugar na atual lista de dinheiro de todos os tempos de pôquer. Seu melhor prêmio ao vivo é $3 582 753 por vencer o $250 000 NLH Challenge no Aussie Millions 2014.

  • Erik Seidel (2011-2012)

O jogador de pôquer profissional americano, Erik Seidel, ganhou mais de $37 milhões em torneios ao vivo. Ele conquistou 8 braceletes na World Series of Poker, e é atualmente o 4º melhor jogador do mundo em quantidade de dinheiro ganho.

Erik Seidel poker

Houve um tempo, entretanto, em que Erik era o número um na lista de dinheiro de todos os tempos. O ano de 2011 foi geralmente de muito sucesso para o jogador - ele jogou muitos eventos high roller que lhe trouxeram ganhos significativos, mas tudo aconteceu em março de 2011, quando Seidel conquistou o $25 000 NBC National Heads-Up Championship e aumentou seu lucro de pôquer em $750 000. Isso ajudou Erik a tirar Phil Ivey do pedestal e se tornar o jogador de pôquer mais rico de todos os tempos em termos de ganhos em torneios ao vivo.

Para que conste, em 2010, ele também foi introduzido no Hall da Fama do Poker por suas conquistas no poker.

  • Antonio Esfandiari (2012-2014)

Antonio Esfandiari se tornou um líder de todos os tempos em ganhos em torneios ao vivo depois de conseguir ganhar o $1 000 000 The Big One for One Drop no WSOP 2012, embolsando até $18 346 673 em prêmios em dinheiro. A propósito, este ainda é seu melhor dinheiro vivo de todos os tempos.

Pôquer Antonio Esfandiari

Naquela época, o jogador sobreviveu a um campo de 48 jogadores e derrotou outro experiente jogador de pôquer, Sam Trickett, no heads-up final para levar $18,3 milhões. Naquela época, era o maior prêmio de primeiro lugar da história do poker.

Esfandiari é o segundo jogador mais jovem de sempre no topo da lista de premiação de todos os tempos, já que se tornou o jogador mais lucrativo aos 32 anos - o mais jovem foi Stu Ungar (31 anos).

Em março de 2021, Antonio Esfandiari assumiu a 15ª linha na lista de prêmios de poker de todos os tempos, com ganhos totais ao vivo de $27 810 802. Ele também tem três braceletes da WSOP em seu currículo.

  • Daniel Negreanu (2009, 2011, 2014-2018)

Daniel Negreanu, também conhecido online como "KidPoker", é um dos jogadores de poker de maior sucesso do nosso tempo e é jogador de poker famoso no mundo. Ele tem alguns títulos do World Poker Tour e seis braceletes de ouro do World Series of Poker. 

O jogador de poker Dan subiu ao topo da lista em 2009, após o seu segundo lugar no Main Event WSOPE de £10 000. Naquele dia, Daniel ganhou $817 035 e foi o suficiente para superar Jamie Gold no ranking da Poker All Time Money List.

Daniel Negreanu poker

Nos anos seguintes, Daniel trocaria consistentemente a posição de liderança com outros profissionais experientes do pôquer – Phil Ivey, Erik Seidel e Antonio Esfandiari. Ele foi o número um da lista por um total de 4,5 anos antes de finalmente ficar atrás de Justin Bonomo em 2018.

Durante sua notável carreira, que está longe de terminar, Daniel ganhou $42 milhões em prêmios em dinheiro em vários torneios de pôquer ao vivo. Atualmente, o cara está classificado em terceiro lugar em termos de ganhos totais ao vivo de todos os tempos.

No que diz respeito à Canada All Time Money List, Daniel Negreanu é o jogador de pôquer canadense mais lucrativo por uma ampla margem.

Negreanu foi incluído no Hall da Fama do Poker em 2014. Ele continua a melhorar seu jogo e nos impressiona com seu sucesso nas mesas de poker.

  • Justin Bonomo (2018-2019)

Por muitos anos, Daniel Negreanu liderou a lista de dinheiro do pôquer de todos os tempos, mas, como mencionado acima, Justin Bonomo ultrapassou a Negreanu na lista dos jogadores mais lucrativos da história do pôquer em 2018.

Justin Bonomo poker

Bonomo teve um incrível 2018, ao ganhar 10 títulos e faturar mais de $25 milhões naquele ano. Essa quantia marcou a maior quantidade de dinheiro ganho por qualquer jogador de pôquer em um ano civil.

Mas o maior sucesso de Justin em 2018 foi ganhar o Big One for One Drop, que lhe rendeu até $10 milhões. Essa vitória impressionante permitiu-lhe ultrapassar o canadiano e incluir o seu nome na história do poker.

Até agora, Justin Bonomo ganhou $53 263 234 em torneios ao vivo, mas ele não é mais o líder da Poker All Time Money List. O jogador agora ocupa o segundo lugar, já que foi «deposto» pela verdadeira besta do pôquer dos Estados Unidos - Bryn Kenney.

  • Bryn Kenney (2019 – presente)

Em 2019, o americano Bryn Kenney, inesperadamente para todos, tornou-se o jogador de pôquer offline de maior sucesso do mundo.

Bryn Kenney poker

Como muitos sabem, o jogador ganhou incríveis $20,5 milhões pelo segundo lugar no £1 050 000 No Limit Hold'em Triton Million que aconteceu como parte da Série Triton Poker Super High Roller Londres 2019. Ao fazer isso, o cara garantiu a ele mesmo o primeiro lugar na lista da Poker All Time Money List e ainda é o jogador offline mais rico.

Bryn Kenney registrou $56,4 milhões em prêmios em dinheiro durante sua carreira offline, o que é $3 milhões a mais do que o concorrente mais próximo, Justin Bonomo.

A Era dos Torneios High Roller

A Poker All Time Money List mudou consideravelmente nos últimos 10 anos. Aconteceu porque os torneios de poker passaram por profundas transformações: eventos caros, ou os chamados high rollers e super high rollers, com um pequeno campo de jogadores que fornecem pagamentos massivos apareceram na arena do poker. Esses torneios tiveram um impacto significativo na lista dos jogadores de torneios ao vivo mais lucrativos dos últimos anos.

Lista All Time Money 2013 vs. Lista All Time Money 2021

Agora, os jogadores de pôquer podem ganhar um prêmio em dinheiro de sete dígitos a uma taxa impensável, que antes era difícil de alcançar. No início de 2013, quando a popularidade dos eventos high roller apenas começou a crescer, o top 10 na lista de ganhos de torneios ao vivo era o seguinte:

LugarJogadorGanhos
1Antonio Esfandiari$23 496 079
2Sam Trickett$17 473 275
3Phil Ivey$17 134 556
4Erik Seidel$17 129 977
5Phil Hellmuth$16 986 195
6Daniel Negreanu$16 178 001
7John Juanda$14 748 351
8Michael Mizrachi$14 094 124
9Jamie Gold$12 231 699
10Scotty Nguyen$11 730 690

Como você pode ver na tabela acima, ao longo do tempo, os primeiros 10 jogadores na lista de dinheiro de todos os tempos mudaram quase totalmente: alguns jogadores foram transferidos para uma posição inferior, enquanto outros – melhoraram seus resultados e chegaram ao topo Lista.

Para o registro, apenas 3 jogadores de pôquer dos 10 melhores jogadores de poker do mundo documentados em 1º de janeiro de 2013, permanecem lá hoje: Daniel Negreanu (3ª posição), Erik Seidel (4ª posição) e Phil Ivey (9ª posição). Esses jogadores permanecem entre os 10 primeiros como resultado de terem aumentado seus ganhos totais em dezenas de milhões de dólares desde 2013.

Ao mesmo tempo, os nomes recém-definidos apareceram na lista. Aqui está uma olhada na lista atual de dinheiro de todos os tempos (em março de 2021):

Lista de dinheiro de poker de todos os tempos

Apenas um jogador de pôquer cruzou a linha de $20 milhões em ganhos totais ao vivo no início de 2013 - foi Antonio Esfandiari. Até à data, um total de 29 jogadores conseguiram ultrapassar a marca indicada. Um jogador que tivesse ganho $10 milhões em ganhos em torneios ao vivo até 2013 ficaria apenas entre 81º e 94º lugar na lista em 2021. Além disso, os principais ganhos no início de 2013, nomeadamente $23 496 079, seriam adequados apenas para o dia 23 posição hoje.

Considerações Finais

Obviamente, a All Time Money List não mostra os lucros reais dos jogadores de pôquer, uma vez que não conta o dinheiro que os jogadores gastam nos buy-ins, mas a classificação ainda é muito indicativa de quanto os profissionais de pôquer ganham.

A lista mudou significativamente nos últimos anos. Isso aconteceu principalmente porque os super high roller se tornaram uma parte importante das competições de pôquer, e parece que esses torneios continuarão a ser realizados nos próximos anos.

Por quanto tempo Bryn Kenney manterá a primeira colocação? Seu talento o manterá em primeiro lugar na lista por muito tempo? Ou, talvez, Daniel Negreanu ou Erik Seidel consigam fazer uma volta incrível? Isso é o que iremos saber no futuro.

Avaliar o material:
- material excelente
- material ótimo
- material bom
- material ruim
- material horrível