Você acha que o pôquer continuará crescendo ou já atingiu seu auge?
Boa noite comunidade ✋🏻
Tenho visto muita gente comentando que o poker está crescendo novamente, com mais jogadores online, novos streamers surgindo e eventos ao vivo ainda mais populares.
Mas também vejo quem diga que o "boom do poker" já passou e que hoje é mais difícil ganhar por causa do nível dos jogadores.
O que você acha: o poker ainda tem espaço para crescer ou já atingimos um ponto de estabilidade? E o que poderia fazer o jogo explodir novamente?
♠️♥️♦️♣️
Avaliar o blog:
Leia também
Boa noite comunidade ✋🏻São algumas mãos para relaxar ou horas de jogo com total concentração? O poker não se resume ao tempo gasto na mesa; envolve t...
12
26
1354
Boa noite comunidade 🖐🏻O pôquer me ajudou principalmente a desenvolver paciência e força mental. Lidar com derrotas dolorosas ou perder para jogador...
8
14
1335
Boa noite comunidade ✋🏻Quando você faz uma pontuação alta no cash game ou ganha um torneio, você comemora de alguma forma ou simplesmente passa para...
12
26
1368
O poker nunca parou de crescer....
Pois sim
concordo!!
Também tenho essa sensação… só muda a forma né?
Sempre haverá espaço para crescimento, sempre surgem novos jogadores e hoje tem muita divulgação com essa globalização toda que tem ai, e vários influencer divulgando a tendência é sempre crescer
Mais money
concordo demais!!
Verdade… mas você acha que isso deixa o jogo mais difícil também? 🤔
Não, deixa mais rentavel!!
Que cresça e apareça
🤣🤣
hahah
Bora! Só falta o field ajudar também né 😅
Acho que o poker se reinventa, novos chegam, antigos às vezes param mas normalmente voltam.
Tbm penso o mesmo!
E você, já ficou um tempo sem jogar ou tá direto?
Eu fala que não é viciado e nem eu sou em cigarro( to fumando 2 maços por dia)✌🏻
Simplesmente Poker
Mano, acho que esta em constante evolução. E antigamente era mais fácil de ganhar, o acesso a conteúdo pra evoluir no poker era mais difícil a pessoa tinha que querer muito, hj em dia vc abre o youtube por exemplo, tem de tudo pra evoluir desde reviu ate, dicas de sessão.
Concordo demais, hoje é muito mais fácil encontrar conteúdos
Falou tudo! Hoje quem não evolui é porque não quer mesmo 👀
o Poker nunca vai diminuir, e sim só aumentar com passar dos anos novas plataformas estão ai aparecendo com alternativa com filds menores e grandes valores de premiações. eu acho que na vdd o poker ainda vai crescer e muito.
concordo demais!!
Também acho! Essas plataformas novas tão puxando muita gente 👀
sim, tão sim, elas são atrativas garantidos grandes e poucos jogadores torneios com quantidade menos de jogadores do que as grandes plataformas, mais recreativos tbm, bonus de depositos tbm atrai muito.
Acho que está em constante crescimento, muitos tem interesse e outros continuam jogando por anos, mesmo os recreativos.
Verdade… recreativo sustenta o jogo né 😂, inclusive eukkkk
Concordo que esteja em crescimento, e eu aqui querendo crescer junto com ele, mas tá difícil 😞 kkkk
Vai crescer sim hahah
Tomara mesmo viu 😂 tô na luta aqui kkk
Está crescendo. Vejo que tem muita gente nova vindo, principalmente pras casas que investem em novidades.
Verdade! Essas novidades chamam muita gente mesmo
mano é isso mesmo
Para mim,o mercado ainda está expandindo muito!É só ver o tanto de plataforma nova surgindo e o investimento pesado das grandes marcas em marketing para atrair a galera.Estão facilitando demais o depósito e o saque para o jogador recreativo.O Brasil já respira poker,agora imagina isso sendo ensinado nas escolas?Eu tive xadrez na infância,mas queria muito ter aprendido poker naquela época.Essa nova geração vai ter o melhor dos dois mundos.Mas enfim, é só o que eu acho!
Você acha que isso deixaria o nível médio muito mais alto?
Expansão é mega
logico mano
vai expandir muito mais
Por favor, usuário ou cadastre-se.