Como você comemora uma grande vitória?
Boa noite comunidade ✋🏻
Quando você faz uma pontuação alta no cash game ou ganha um torneio, você comemora de alguma forma ou simplesmente passa para o próximo jogo?
Quando cravo um bom torneio eu gosto de comemorar com comida. Me dou ao luxo de ir em um bom restaurante ou pedir o meu burguer preferido.
e voce como gosta de comemorar?
Avaliar o blog:
Leia também
Boa noite comunidade ✋🏻A experiência pode fazer toda a diferença no pôquer. Quanto mais mãos você joga, mais situações você encontra e das quais apre...
9
22
1335
Boa noite comunidade,A maioria de nós começa a jogar pôquer porque é divertido ou competitivo, mas o que realmente nos mantém no jogo ao longo dos ano...
9
20
1354
Boa noite comunidade, Hoje quero compartilhar com voces uma mão que ocorreu comigo na mesa final do freeroll 888poker.Estava no botão com J9 suited. V...
9
11
1355
Eu dou 90% pra patroa, ai eu consigo jogar de boa o próximo sem problemas
Eu mando uns 50% kkkkl
Caraí, 90% kkkkkkkkkkk
É o correto mesmo kkkk
Queria eu ganhar pelo menos 20% do patrão kkkk
é não to de zoação rsrs
🤣🤣kkkk
Eu com Budweiser gelada queijos e azeitonas...kkkk
Uma cervejinha mt bom sempre!
Primeira coisa é pedir no Zé delivery uma caixa de breja e uma pizza e tomar a caixa toda pós cravada, ouvindo um bom som! Isso é a melhor sensação kkkkkk
Bom demais!!
Quando puxo uma premiação muito boa e consigo profitar, ai é de lei uma carninha assada e um gelo. Mas quando só quita o ferro, tomo um gelo pra comemorar também kkkkkk
O importante é beber haha
Tem que aliviar o stress kkkk
Kkkk, fico meia hora me parabenizando kkk e depois peço aquela pizza 🍕 pra comemorar com a patroa!!! GL
Boa!!
Ah eu abro um vinho pra comemorar com a patroa!
Vinho mt refinado hahah
Pedir um lanche, ou sair pra lanchar, realmente rola, rs.
Comida sempre!!! melhor dinheiro gasto na vida!!
Kkkkkkk. Geralmente gasto num torneio maior
Ai só vai aumentando o lucro haha
Gosto de experimentar algo novo nesse momento. Pode ser comida, uma massagem diferente, um passeio na praia... )))))
Muito bom !!!
PIZZA
Bom demais!!
Por favor, usuário ou cadastre-se.