Torneio GG poker Cardmates




Fala galera, boa tarde, tudo bem??

Alguém também não vem recebendo os tickets ?

Toda semana assim que postam eu deixo o Nick lá no comentário para receber o ticket e pela quarta vez eu não recebi o ticket da GG poker , agora tem 8 registrados e são 3 primeiros premiados , normalmente quando eu recebo ticket são mais de 40 jogadores. Eu não entendi. 8 players pra disputar 3 lugares é bem mais fácil , vejo uma desvantagem comparada aos dias que eu recebo o ticket e tem mais de 40, será que tem algo errado com meu id que não chegam os tickets?

Se tiver alguém com mesmo problema da um salve aí, porque acho que tem semana que uma galera recebe e a outra não. 

Abração a todos e bom jogo!!!

Bom final de semana!!!


Avaliar o blog:
4
Comentários (26)

Salve bro,tudo em paz? Tenho apenas uma "Teoria" . Essa semana "Talvez" não tenha sido enviado para ninguém. Os jogadores que estão escritos no torneio de hoje,devem ter perdido a inscrição do evento da semana passada. Então o ticket estando disponível,fizeram a inscrição no torneio de hoje. Mas lembrando, isso não passa de uma "Hipótese". TMJ e GL nas mesas...

5 respostas

Pode ser isso irmão!! Mas seria uma injustiça, quando nós entramos ficamos mais de duas horas pra cair na bolha e entrar com 8 players é mamão com açúcar né kkkkkkkkk 

O correto seria CANCELAR! já que ninguém recebeu ticket. Resumindo hj teve um free de $150 exclusivo para 8 players

Brasil Cleitonlinden
Sem status

Realmente cheguei agora para jogar e sem ticket... mas pelo que sei os ticket tem validade apenas para o dia do torneio em si... porque eu ja tinha bilhetes e nao consegui usar e no outro dia ja nao tinha mais ticket

Torneio lá já tem vencedores, tem dois jogando e 2 jogadores sitting out.

Piada isso 🤡🤡🤡🤡

Brasil Maksym Merzhvynskyi Administrador
Administrador

Boa tarde, estamos resolvendo

5 respostas

Opa blz Malsym ! Tamo junto

Também no aguardo

Falta 5 min já era! Certo e justo seria cancelar. Pois ficamos sempre mais de duas horas jogando pra tentar chegar, hj com 20 min já acaba esse torneio

Verdade semana passada foi assim cai em 5 e hoje os que la estão vao fazer uma mesa final somente

Isso é INJUSTIÇA

Brasil guizen Especialista
Especialista

É o torneio que mais aguardo pra ter... Triste viu

1 respostas
Brasil Skatemonstro Especialista
Especialista

SIM VDD MANO TORNEIO MTO BOM TOP POREM AGLUNS RECEBE OUTROS NAO AI COMPLICADO OU TODOS RECEBE OU NINGUEM NE HEHE MAS TOMARE QUE ELES RESOLVA

Brasil Skatemonstro Especialista
Especialista

HUMM TOMARE QUE RESOLVAO PQ EU TBM NAO RECEBI AINDA 2 VES JA SEM TICKET ... FICO NO AGUARDO DO TICKET

2 respostas

Faltam 5 min , se não resolveram até agora já era

Realmente os direitos não estão sendo iguais!

Pior é não cancelarem favorecendo alguns players! 

2 respostas

Não fizeram jogo esta rolando so com 8 jogadores


Então....nem discuto mais kkkkkkk quando eu falo as injustiças todo mundo acha ruim

Agora começou, já estão todos na FT HAHAHAHA 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

0 respostas

2 Caras que registrou e nem lembrou tá nos hahahahah 4 primeiros sit out kkkkkk

1 respostas

Um deles ainda ganhou 30 doletas. kkkkkk

Brasil Maksym Merzhvynskyi Administrador
Administrador

Vamos fazer um torneio especial para reembolsar esse. Mais informações saem na segunda-feira. 

Como essas pessoas receberam os tickets, só a GG sabe.

2 respostas

Agora sim uma notícia boa!!!

Obrigado Malsym!!!

Bora pra cima jogadores cardmates !!!

Vamo q vamo

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.