Torneio GG poker Cardmates
Fala galera, boa tarde, tudo bem??
Alguém também não vem recebendo os tickets ?
Toda semana assim que postam eu deixo o Nick lá no comentário para receber o ticket e pela quarta vez eu não recebi o ticket da GG poker , agora tem 8 registrados e são 3 primeiros premiados , normalmente quando eu recebo ticket são mais de 40 jogadores. Eu não entendi. 8 players pra disputar 3 lugares é bem mais fácil , vejo uma desvantagem comparada aos dias que eu recebo o ticket e tem mais de 40, será que tem algo errado com meu id que não chegam os tickets?
Se tiver alguém com mesmo problema da um salve aí, porque acho que tem semana que uma galera recebe e a outra não.
Abração a todos e bom jogo!!!
Bom final de semana!!!
Avaliar o blog:
Leia também
Fala pessoal!!!Boa noite , blz??Como todos sabem, na quarta feira tem jogo do 🇧🇷Brasil x Escócia 🏴Às 19:00hsPoderíamos abrir uma exce...
8
58
727
Bom dia!!!Quero agradecer a toda equipe da Cardmates pela Caneca!!!Chegou ontem a noite na minha casaAgora é grindar tomando aquele chopp ou flcafezin...
6
7
1011
Bora pra.cima!!!!Se eu tivesse desistido semana passada deixaria de fazer 750 reais nos HomeGames!Depois de receber mensagem com as novas regras resol...
6
11
1034

Salve bro,tudo em paz? Tenho apenas uma "Teoria" . Essa semana "Talvez" não tenha sido enviado para ninguém. Os jogadores que estão escritos no torneio de hoje,devem ter perdido a inscrição do evento da semana passada. Então o ticket estando disponível,fizeram a inscrição no torneio de hoje. Mas lembrando, isso não passa de uma "Hipótese". TMJ e GL nas mesas...
Pode ser isso irmão!! Mas seria uma injustiça, quando nós entramos ficamos mais de duas horas pra cair na bolha e entrar com 8 players é mamão com açúcar né kkkkkkkkk
O correto seria CANCELAR! já que ninguém recebeu ticket. Resumindo hj teve um free de $150 exclusivo para 8 players
Realmente cheguei agora para jogar e sem ticket... mas pelo que sei os ticket tem validade apenas para o dia do torneio em si... porque eu ja tinha bilhetes e nao consegui usar e no outro dia ja nao tinha mais ticket
Torneio lá já tem vencedores, tem dois jogando e 2 jogadores sitting out.
Piada isso 🤡🤡🤡🤡
Boa tarde, estamos resolvendo
Opa blz Malsym ! Tamo junto
Também no aguardo
Falta 5 min já era! Certo e justo seria cancelar. Pois ficamos sempre mais de duas horas jogando pra tentar chegar, hj com 20 min já acaba esse torneio
Verdade semana passada foi assim cai em 5 e hoje os que la estão vao fazer uma mesa final somente
Isso é INJUSTIÇA
É o torneio que mais aguardo pra ter... Triste viu
SIM VDD MANO TORNEIO MTO BOM TOP POREM AGLUNS RECEBE OUTROS NAO AI COMPLICADO OU TODOS RECEBE OU NINGUEM NE HEHE MAS TOMARE QUE ELES RESOLVA
HUMM TOMARE QUE RESOLVAO PQ EU TBM NAO RECEBI AINDA 2 VES JA SEM TICKET ... FICO NO AGUARDO DO TICKET
Faltam 5 min , se não resolveram até agora já era
Realmente os direitos não estão sendo iguais!
Pior é não cancelarem favorecendo alguns players!
Não fizeram jogo esta rolando so com 8 jogadores
Então....nem discuto mais kkkkkkk quando eu falo as injustiças todo mundo acha ruim
Agora começou, já estão todos na FT HAHAHAHA 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
2 Caras que registrou e nem lembrou tá nos hahahahah 4 primeiros sit out kkkkkk
Um deles ainda ganhou 30 doletas. kkkkkk
Vamos fazer um torneio especial para reembolsar esse. Mais informações saem na segunda-feira.
Como essas pessoas receberam os tickets, só a GG sabe.
Agora sim uma notícia boa!!!
Obrigado Malsym!!!
Bora pra cima jogadores cardmates !!!
Vamo q vamo
Por favor, usuário ou cadastre-se.