TORNEIO ESPECIALISTAS X JOGO DO BRASIL
Fala pessoal!!!
Boa noite , blz??
Como todos sabem, na quarta feira tem jogo do
🇧🇷Brasil x Escócia 🏴
Às 19:00hs
Poderíamos abrir uma exceção para o torneio ESPECIALISTAS né?
Como dura no máximo umas hora.... Uma hora e meia, poderia antecipar para as 17:00 que até às 19:HS todo mundo vai estar tranquilo para ver o jogo, é uma boa sugestão eu acho.
Porque vai ser difícil focar e concentrar durante e após o jogo da seleção, por isso dei essa ideia de começar algumas horinhas mais cedo para todos jogarem tranquilo e curtirem o jogo de boa!!!!!
Alguém tem alguma.opiniao?
Grande abraço a Todos!!!
Ajuda nooooooooix equipe CARDMATES?!?!
Avaliar o blog:
Leia também
Bom dia!!!Quero agradecer a toda equipe da Cardmates pela Caneca!!!Chegou ontem a noite na minha casaAgora é grindar tomando aquele chopp ou flcafezin...
6
7
899
Bora pra.cima!!!!Se eu tivesse desistido semana passada deixaria de fazer 750 reais nos HomeGames!Depois de receber mensagem com as novas regras resol...
6
11
922
Hoje foi um 3 handed de qualidade , parabéns REI SIGNO , JOGOU MUITO IRMAO!!!
14
54
1118
Concordo plenamente!!
Bora , se a maioria aí concordar, com certeza eles vão fazer essa boa pra nós.
Boa
Verdade, só pedir e combinar afinal é Brasil na Copa
E depois do jogo já vai tá todo mundo empolgado!
Não pode empolgar muito pois vai ser na hora da empolgação
Boa! Por mim tranquilo.
Ou então poderiam colocar o torneio pras 21h, logo depois do jogo já emenda torneio daí.
Melhor neh?
Depois esquece, é farra pinga e foguete pra.comemorar kkkkk
Ah eu acho viu, aí joga tranquilo
Talvez as 21 horas após o jogo!
Tira muito a atenção mesmo!
Com certeza!
Vou fazer meu Bolão, Noruega ou Senegal🤔
Difícil essa hein
A Noruega promete nessa copa
Depois do jogo é pior!!!! Tomo mundo alegre 🍻🍻🍻🍻. Às 17hs seria ideal , que aí quem premiar ainda pode contar com a premiação e fazer umas bet no jogo kkkkkkkk
Por favor, usuário ou cadastre-se.