TORNEIO ESPECIALISTAS X JOGO DO BRASIL

Fala pessoal!!!

Boa noite , blz??

Como todos sabem, na quarta feira tem jogo do   

🇧🇷Brasil x Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿

Às 19:00hs


Poderíamos abrir uma exceção para o torneio ESPECIALISTAS né? 

 Como dura no máximo umas hora.... Uma hora e meia, poderia antecipar para as 17:00 que até às 19:HS todo mundo vai estar tranquilo para ver o jogo, é uma boa sugestão eu acho.  

Porque vai ser difícil focar e concentrar durante e após o jogo da seleção, por isso dei essa ideia de começar algumas horinhas mais cedo para todos jogarem tranquilo e curtirem o jogo de boa!!!!!

Alguém tem alguma.opiniao?

Grande abraço a Todos!!!

Ajuda nooooooooix equipe CARDMATES?!?!



Avaliar o blog:
3
Comentários (18)

Concordo plenamente!!

5 respostas

Bora , se a maioria aí concordar, com certeza eles vão fazer essa boa pra nós. 

Verdade, só pedir e combinar afinal é Brasil na Copa

E depois do jogo já vai tá todo mundo empolgado!

Não pode empolgar muito pois vai ser na hora da empolgação 

Boa! Por mim tranquilo.

0 respostas

Ou então poderiam colocar o torneio pras 21h, logo depois do jogo já emenda torneio daí.

4 respostas
O usuário excluiu seu comentário

Melhor neh?

Depois esquece, é farra pinga e foguete pra.comemorar kkkkk

Ah eu acho viu, aí joga tranquilo

Talvez as 21 horas após o jogo!

Tira muito a atenção mesmo!

1 respostas

Com certeza!

Vou fazer meu Bolão, Noruega ou Senegal🤔

2 respostas

Difícil essa hein

A Noruega promete nessa copa

Depois do jogo é pior!!!! Tomo mundo alegre 🍻🍻🍻🍻. Às 17hs seria ideal , que aí quem premiar ainda pode contar com a premiação e fazer umas bet no jogo kkkkkkkk 

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.