TORNEIO 888POKER $10.000,00 dólares NÍVEL 80+

Boa noite pessoal.

Depois de perder minha tarde jogando esse torneio, consegui levantar $16 doletas.

Eu deveria estar satisfeito, mas um par QQ quebrou meu stack pela metade, isso já na fase finalíssima do torneio.

Trágico!!!

Trata-se de um torneio mensal que rola na 888Poker pra quem  está no nível 80+. 

Prize total $10.00,00, pra  menos  de 2000 jogadores..

Logo no  início eliminei dois gaiatos que testaram minha coragem.





Fiquei  com receio de ele ter fullhouse, mas hoje eu tava  "distimido", caí pra dentro.




Segui em diante jogando bem tight, foldando Aj suited mo hijack, cutoff, etc... tava bem comportadinho e talz...

Até que que um mané deu uns 4 allins seguidos e eu foldando., mão premium, perdendo meus valiosos numa eta final de torneio.

Eu já cheio de cerveja na mente e ja cansado após mais de duas horas de torneio, recebi um par de QQ.

O mané deu allin novamente. Não tive dúvida, imendei meu famigerado par de QQ..

O Resulltado segue abaixo.😆😆


Ganhei só esse $16



Avaliar o blog:
3
Comentários (57)
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista


16 respostas

Esse global eu entrei nas 20 vagas e ganhei o ticket de $5.50 para amanhã

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Vou já ligar pra minha nega e pedir desculpas

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Vou Enfrentar o quarto  sozinho hoje nao…😒

Brasil Pape Fã

Joguei esse torneio quando consegui acesso pelo instagrado. É isso mesmo! Martelando e martelando no torneio e só tomando bad na reta final e faltando uma posição para chegar no ticket. Hoje lembrei novamente do torneio e entrei no INSTAGRADO pra pegar a senha e 888 não liberou.👏

Pape,

Nem joguei os outros que teve pois eu estava ocupado nos dias e joguei este e ganhei a vaga

Pape,

Qualquer coisa manda mensagem aqui na cardmates pra mim q se eu tiver a senha já te passo

Brasil Pape Fã

Eu consegui jogar o primeiro ou o segundo dia. Não lembro ao certo.

Pape,


Brasil Pape Fã

Certo.👍️



Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Deixa pra usar o ticket em um torneio Knocout.

Cara, uma vez ganheo um ticket de 320. 

Usei num torneio kcnocout, elimiinei um cara, batei  80 doletas no meu saldo imediatamente.

Faz uns dois anos, isso.

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Pape,

Mas é o torneio da cardmates?


Brasil Pape Fã

Não é não. Torneio Level do 888poker.

Brasil Pape Fã

Boa.

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Rpz nao sei como vcs conseguem jogar com exibicaode fichas ao invés de Bb.

Fico perdido!

Nas fases finais de um torneio 100000 mil fichas valem apenas um 2BB, por exemplo.  

Ou seja, a quantidade de fichas  é literalmente relativo.

Ou seja, O valor de 1BB  dependo momento que o sistema funciona disso, todo material 

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

700BB!!!

É ficha à granel!!!

Ganhei um allin contra todos da mesa, acho so um foldou.


Foi ontem num desses Freerolls da vida.



Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Pape,

Ah, blz!

Quando quiser senhas de torneois basta pedir, eu eu puder passar, o farei na hora!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Quase não consigo postar, a página travando...


0 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

$16 dólares com gosto de derrota.

Par de dama  não segurou.

Tivesse segurado eu iria lá pras cabeças, pois  antes  dessa tragédia eu estava entre os 50 primeiros.


0 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Só de raiva, vou gastar esses  $16 todo de gelosa.🍺🍺🍺

7 respostas

Já dá pra começar à ficar bêbado 

Brasil Pape Fã

🍻 

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Comecei foi cedo



Ai foi um foto que mandei pro guizen no WhatsApp na hora que eu tava abrindo os trabalhos 🍺🍺🍺

Começou bem

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

🍺🍺🍺🍺

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Chama!!!

Brother eu estava inscrito neste torneio mas esqueci de jogar pois eu estava jogando outros torneios

6 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Cara, do jeito que tu joga bem é paciente, tu ia forrar ali.

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Mas eu ja tava só o bagaço de bêbado. 

😂😂😂

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista


Reaisigno, veja só quem ta te mandando um abraço


👀


No último eu premiei igual à vc

Logo gastei os $ de raiva por ter ganho pouco( doido pra chegar nos primeiros)

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Vai por volta de 100° naquele nivel Club +40 é passei perto de faturar o ticket de $109, meu 77 trombou um AK, confesso que há pares melhores que 77!

2 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Tô só só o bagaço bebado nao repare ps erros de digitação 

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Rapaz, desisto de diabo de aposta esportiva!

Depositei R$ 30 papéis aqui e já perdi!

Sem rumo!😶🙄

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Hoje fui bem nele…dando allin, pq ele comecou simultaneamente com o 80+ então eu queria focar no 80+

Tava em quinto, entre os 50 restantes 

3 respostas

Nível + 40 cedo com 50 tickets de $109. Não é o nível +60 $3000

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Foi 11:30 acho… me inscrevi mas nao joguei… tava comprando a gelada 🍺

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

O nivel 60 foi umas 14hs me eliminaram foi cedo🤦🏽‍♂️

Brasil Pape Fã

Já tomei BAD nesse também em terceiro colocado. Clap pra mim. 👏😄


9 respostas

Em 3°? Então foi bom

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Se fosse par de TT eu tava conformado, pois par de TT pra mim é pios que par de vala.

Prefiro dar allin com par  de 22 do que par jack ou de TT.

Mas par de QQ contra  2 peões, e detalhe, cada um tinha um A, o que diminuía drasticamente as probabilidades de bater A no bordo...


Brasil Pape Fã

Era uma vaga só. Ticket de 109.

Pape,

Esse que eu joguei são 50 vagas de $109, tem todo sábado!

Brasil Pape Fã

Nível 20 é o torneio de uma vaga, não é mesmo?

Brasil Pape Fã

Ah sim. Esse eu já consegui o ticket, mas não hoje.

Brasil Pape Fã

Eu tomei bad com par de dama. 

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Pape,

embaçado, cara.

outro dia no tornieo da cardmates no PS, perdi um allin pro adelson.

Eu com par de QQ e ele com A3o..

Adelson  completou uma sequência no river.🙄

Tem rumo um negócio desse?🤔

Brasil Pape Fã

Se foi nos torneios de segunda, terça e quinta, o pessoal paga com qualquer coisa. Não tão nem aí.

Brasil Edublind
Sem status

GALERA EU CRAVEI ESSE TORNEIO!!! PQP NEM TÔ ACREDITANDO KKKKKKK, confesso que runnei muito bem nos momentos mais decisivos, mas tbm consegui aumentar o meu stack aproveitando alguns spots, tô feliz demais!


5 respostas
Brasil Pape Fã

🏆️Parabéns cara! Embolsou R$ 3054,43👏

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Caraaaaaralhoo!!!

Parabens meu irmão!!

Vou nem converter isso ai em reais pra nao aumentar minha raiva do meu par de QQ.

Mas por você fiquei feliz. 😎

A raiva que estou é só do par daquelas raparigas(QQ) 😡

Tivesse passado meu par, eu lideraria com folga extrema! 

Eu ja estava entre os 40 primeiros antes dessa famigerada mao.


Parabéns, meu velho !

É dinheiro à granel!🤑🤑🤑

Brasil Edublind
Sem status
Pape,

Veio na hora certa 🤣🤣vlw!

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista
Pape,

Dois salaro!

🤑🤑🤑

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

🙌🏻🙌🏻🙌🏻

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.