TORNEIO 888POKER $10.000,00 dólares NÍVEL 80+
Boa noite pessoal.
Depois de perder minha tarde jogando esse torneio, consegui levantar $16 doletas.
Eu deveria estar satisfeito, mas um par QQ quebrou meu stack pela metade, isso já na fase finalíssima do torneio.
Trágico!!!
Trata-se de um torneio mensal que rola na 888Poker pra quem está no nível 80+.
Prize total $10.00,00, pra menos de 2000 jogadores..
Logo no início eliminei dois gaiatos que testaram minha coragem.
Fiquei com receio de ele ter fullhouse, mas hoje eu tava "distimido", caí pra dentro.
Segui em diante jogando bem tight, foldando Aj suited mo hijack, cutoff, etc... tava bem comportadinho e talz...
Até que que um mané deu uns 4 allins seguidos e eu foldando., mão premium, perdendo meus valiosos numa eta final de torneio.
Eu já cheio de cerveja na mente e ja cansado após mais de duas horas de torneio, recebi um par de QQ.
O mané deu allin novamente. Não tive dúvida, imendei meu famigerado par de QQ..
O Resulltado segue abaixo.😆😆
Ganhei só esse $16




Esse global eu entrei nas 20 vagas e ganhei o ticket de $5.50 para amanhã
Vou já ligar pra minha nega e pedir desculpas
Vou Enfrentar o quarto sozinho hoje nao…😒
Joguei esse torneio quando consegui acesso pelo instagrado. É isso mesmo! Martelando e martelando no torneio e só tomando bad na reta final e faltando uma posição para chegar no ticket. Hoje lembrei novamente do torneio e entrei no INSTAGRADO pra pegar a senha e 888 não liberou.👏
Nem joguei os outros que teve pois eu estava ocupado nos dias e joguei este e ganhei a vaga
Qualquer coisa manda mensagem aqui na cardmates pra mim q se eu tiver a senha já te passo
Eu consegui jogar o primeiro ou o segundo dia. Não lembro ao certo.
Certo.👍️
Deixa pra usar o ticket em um torneio Knocout.
Cara, uma vez ganheo um ticket de 320.
Usei num torneio kcnocout, elimiinei um cara, batei 80 doletas no meu saldo imediatamente.
Faz uns dois anos, isso.
Mas é o torneio da cardmates?
Não é não. Torneio Level do 888poker.
Boa.
Rpz nao sei como vcs conseguem jogar com exibicaode fichas ao invés de Bb.
Fico perdido!
Nas fases finais de um torneio 100000 mil fichas valem apenas um 2BB, por exemplo.
Ou seja, a quantidade de fichas é literalmente relativo.
Ou seja, O valor de 1BB dependo momento que o sistema funciona disso, todo material
Ah, blz!
Quando quiser senhas de torneois basta pedir, eu eu puder passar, o farei na hora!
Quase não consigo postar, a página travando...
$16 dólares com gosto de derrota.
Par de dama não segurou.
Tivesse segurado eu iria lá pras cabeças, pois antes dessa tragédia eu estava entre os 50 primeiros.
Só de raiva, vou gastar esses $16 todo de gelosa.🍺🍺🍺
Já dá pra começar à ficar bêbado
🍻
Comecei foi cedo
Ai foi um foto que mandei pro guizen no WhatsApp na hora que eu tava abrindo os trabalhos 🍺🍺🍺
Começou bem
🍺🍺🍺🍺
Chama!!!
Brother eu estava inscrito neste torneio mas esqueci de jogar pois eu estava jogando outros torneios
Cara, do jeito que tu joga bem é paciente, tu ia forrar ali.
Mas eu ja tava só o bagaço de bêbado.
😂😂😂
Reaisigno, veja só quem ta te mandando um abraço
👀
No último eu premiei igual à vc
Logo gastei os $ de raiva por ter ganho pouco( doido pra chegar nos primeiros)
Vai por volta de 100° naquele nivel Club +40 é passei perto de faturar o ticket de $109, meu 77 trombou um AK, confesso que há pares melhores que 77!
Tô só só o bagaço bebado nao repare ps erros de digitação
Rapaz, desisto de diabo de aposta esportiva!
Depositei R$ 30 papéis aqui e já perdi!
Sem rumo!😶🙄
Hoje fui bem nele…dando allin, pq ele comecou simultaneamente com o 80+ então eu queria focar no 80+
Tava em quinto, entre os 50 restantes
Nível + 40 cedo com 50 tickets de $109. Não é o nível +60 $3000
Foi 11:30 acho… me inscrevi mas nao joguei… tava comprando a gelada 🍺
O nivel 60 foi umas 14hs me eliminaram foi cedo🤦🏽♂️
Já tomei BAD nesse também em terceiro colocado. Clap pra mim. 👏😄
Em 3°? Então foi bom
Se fosse par de TT eu tava conformado, pois par de TT pra mim é pios que par de vala.
Prefiro dar allin com par de 22 do que par jack ou de TT.
Mas par de QQ contra 2 peões, e detalhe, cada um tinha um A, o que diminuía drasticamente as probabilidades de bater A no bordo...
Era uma vaga só. Ticket de 109.
Esse que eu joguei são 50 vagas de $109, tem todo sábado!
Nível 20 é o torneio de uma vaga, não é mesmo?
Ah sim. Esse eu já consegui o ticket, mas não hoje.
Eu tomei bad com par de dama.
embaçado, cara.
outro dia no tornieo da cardmates no PS, perdi um allin pro adelson.
Eu com par de QQ e ele com A3o..
Adelson completou uma sequência no river.🙄
Tem rumo um negócio desse?🤔
Se foi nos torneios de segunda, terça e quinta, o pessoal paga com qualquer coisa. Não tão nem aí.
GALERA EU CRAVEI ESSE TORNEIO!!! PQP NEM TÔ ACREDITANDO KKKKKKK, confesso que runnei muito bem nos momentos mais decisivos, mas tbm consegui aumentar o meu stack aproveitando alguns spots, tô feliz demais!
🏆️Parabéns cara! Embolsou R$ 3054,43👏
Caraaaaaralhoo!!!
Parabens meu irmão!!
Vou nem converter isso ai em reais pra nao aumentar minha raiva do meu par de QQ.
Mas por você fiquei feliz. 😎
A raiva que estou é só do par daquelas raparigas(QQ) 😡
Tivesse passado meu par, eu lideraria com folga extrema!
Eu ja estava entre os 40 primeiros antes dessa famigerada mao.
Parabéns, meu velho !
É dinheiro à granel!🤑🤑🤑
Veio na hora certa 🤣🤣vlw!
Dois salaro!
🤑🤑🤑
🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Por favor, usuário ou cadastre-se.