Cravadinhas como presente de aniversário 🤑
E aí pessoa, tudo em paz?
Espero que sim.
Eu nao poderia pedir um presente de aniversário melhor.
Hahahaa
Hoje foi greenn!!
Ainda têm dois jogos hoje pra tentar levantar mais uns papéis🤑💵💶💴
Vou colocar mais de 2,5 gols cada jogo de hoje.
Jogo do da Coréia sai muito gol
México também joga muito exposto, jogando em casa então, eles vão pra cima. Deve sair muito gol nesse jogo.
Vou abrir uma mentoria😎😅😅
O ultimo lance do jogo quase me mata do coração, ainda bem que Alisson, pelo menos dessa vez, defendeu!😒
A melhor foi essa.
👇🏻
Já que no poker ta difícil, bora arriscar na bet.
Chama!!!
🤑🤑🤑
Ficou faltando só um golzinho do Brasil pra fechar mais essa.
👇🏻
Avaliar o blog:
Leia também
Bom dia pessoal, todos estão bem?Espero que sim!Tava olhando o lobby da minha conta da Poker Stars e, como também faço partes de outros clubes, me rec...
4
4
611
Boa noite pessoal.Quero compartilhar um pensamento que me veio após a postagem do Adelson ontem. Uma postagem sobre nickname,mas que eu comentei sobre...
8
55
721
E aí, jovens, tudo em paz? Espero que sim.Jogadores, qual mau hábito de pôquer você levou mais tempo para quebrar?Já adianto que o mau hábito mais dif...
0
41
921



Show que ganhou
Por incrível que pareça, ganho uma vez na vida! 🤦🏽♂️🤣🤣🤣
Vou abrir uma mentoria.
Joao Wenny Marçal Red Pill
Vagas limitadas.
agiliza e garanta a sua
Cara, já joguei mais, hoje não aposto. Meu maior prêmio, 2017 : R$12.500 - Vasco deu uma ajuda perdendo o jogo kkkkkk
Sério, véi?
Moço, pra eu ganhar 12 mil papéis eu tenho que twrt semestre maravilhoso. 😅
Profissional liberal é bixo que sofre🤦🏽♂️
Vini merecia hat-trick
Ele ta salvando essa seleção.
Tá jogando demais, o moreno.😎
Ele salvando a Seleção e sua fezinha... Parabéns mano.
Valeu, meu amigo 👊🏻
Gostei muito da atuação do BR hoje.
Foi de encher os olhos, né?
Adelson, e o hino?
Véi, me “arrupiei” todo na hora do hino.😎
Roubaram o gol de Vini
No primeiro tempo, né?
Eu tinha colocado mais de 1,5 no primeiro tempo pro Brasil e pro Marrocos.
Quando anularam aquele gol fiquei puto, véi!
Ainda bem que saiu mais um gol no primeiro tempo 😅
ganhei r$ 58 papéis nessa aposta 🤑🤑🤑
Mais de 1,5 gols no primeiro tempo
Show de bola!💴💴💴💶💶🤑🤑
Eu tinha colocado essa opção de vini chuta 2+vzs no gol também na minha múltipla, mas desisti.
eu tinha colocado que ele e mateus cunha maravam, ai tirei o cunha.
🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️
R$ 3 mil conto dá um bucado de gelada🍺🍺🍺😋😋
Deu + de 5 chutes o Homi
Graças a Deus vou viver por um mês despreocupado sem precisar contar as moedas
Pois é!
Qualquer jogo pode colocar, vini da assistência ou faz gol a qualquer momento que é certo 😎
🙌🏻🤑🤑
Moço, tem do que reclamar nao!
3 mil conto é dinheiro à granel!🤑🤑😎
Tô com medo de fazer mais umas aqui na tcheca e perder meu dinheirinho 🤦🏽♂️
Como você ganhou essa bet de 200?
Calma, aposta nos outros dias( vai na manha q tem muito jogo)
Rapaz eles foram sacanas, Eu tinha ganhado uma de 500👇🏻aí ela sumiu.
ameacei até processo, ai me deram essa de 200😒
Depositei 50 ai do nada apareceu essa aposta grátis ai. Ainda bem que fiz print, se nao tava perdido
Aquela defesa do Alisson no finalzim 😒
Rapaz vou logo é sacar essa grana senão gasto ela novamente apostando😅
Quase morri do coração aqui. Ja tô meio alterado de cachaça.😅😅😅
Bet de 500 rsrsrs nunca vi
Quando ele defendeu eu gritei demais aqui😅😅🤣🤣🤣
Olha ai
Queriam te dar uma de 50 será?
Gritou neh esse grito no Alisson tava entalado aí neh rsrsrsrs doido pra gritar pro Galã
Moço, foi confusao nesse chat
se liga👇🏻👇🏻👇🏻
ameacei ate processo
Deus é mais!
Ta amarrado!
😂
Mas eu comprei duas de 50
mais cedo 😎🍺
Vou já comprar mais cerveja. Sede medonha!🍺🍺
Quem bom que converteu a Bet em money
Isso é copa do mundo fazendo milagres😄😄😄😄😄😄😄
Saquei logo pra nao cair em tentação
Uma hora eu tinha que ganhar
só perdendo nao tem rumo!
🙌🏻🙌🏻
Deixei 300 reais lá pra arriscar nos jogos da copa, to apostando só nos jogos da copa
Mas já percebi que pra ter chance de ganhar é só apostar em jogos top.
Jogosnde serie B,C, jogos de times lá da baixa da égua, na tunisia, japao, finlandia, etc, nunca o xara ganha.
Alin é tudo malandragem das casas de apostas
aposto so na serie A, la liga, premier league etc
Vou botar uns escanteios bem aqui na coreia. Lembra que naquele dia ela fez escanteio pra porra?
Deixei do r$ 33 papéis
Eu também, to cercando as apostas da copa não é de hoje e hoje acordei e tinha jogo do Brasil ai já pensei ( vai ter q ser hj) e felizmente brilhou. Arrisquei nas apostas mas q maravilha q a forra veio
Sim sim vdade
O esquema é acertar os escanteios e mais uma e outra coisa
Sim, tem q apostar em jogo Mega. Os outros jogos te induzem e acontece o contrário
🤑🤑🤑
Botei aqui mais de 6 escanteios no primeiro tempo. Jogo da coreia.
ja tem 5
no minimo terao 5 min de acréscimo, deve sair uns dois escanteios
Fui mas q bom q eu soube antes q vc é mais fã do Alisson do que a Renata Fan😚😚😚😚😚😚 até + boa noite
Tô fora!
😂😂😂
Tu que passou a noite falando dele ai. 😂😂😂
Uai seu aniversário?? Q top muitos anos de vida e tudo de bom, parabéns congrats
Por favor, usuário ou cadastre-se.