CARDMATES HOME DE CASH GAMES NO PS? BOA SUGESTÃO?🤔

Bom dia pessoal, todos estão bem?

Espero que sim!

Tava olhando o lobby da minha conta da Poker Stars e, como também faço partes de outros clubes, me recordo que eventualmente eu via opções de mesas de cash game dentro dos mesmos.

Não entendo bem como funciona para um administrador de um clube, disponibilizar essa modalidade de jogos dentro do clube, mas como creio que o dinheiro disputado não vem do clube, creio que não teria nenhum custo adicional para o clube, neste caso a Cardmates, disponibilizar mais esse atrativo para os membros.

Acredito que que não teria nenhum custo para o clube, além de provavelmente atrair novos membros para a comunidade.


O que vocês acham da idéia?

Avaliar o blog:
3
Comentários (2)
Brasil Skatemonstro Especialista
Especialista

Mano minha opinião, nunca joguei so mais torneios sit e free kkk, porem acho que tem ate time hoje em dia dessa modalidade ai, e muitos ganha muito dinheiro porem tem que estuda muito pq me parece que é totalmente diferente dos torneios mano, uma parada bem mais estudado, eu acho ne, mas não deixa de ser uma modalidade boa tbm, eu jogo holdem e Omaha to satisfeito nessas duas modalidade hehe

1 respostas
Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Na verdade a minha sugestão é somente no sentido de disponibilizar a opção de mesas a dinheiro dentro do proprio clube.

Onde os membros jogariam entre si, normalmente

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.