🚨PAGAMENTOS ATRASADOS QUEREMOS EXPLICAÇÕES🚨
AGUARDAMOS UM POSICIONAMENTO
Venho, de forma respeitosa, pedir um posicionamento da administração sobre os pagamentos pendentes dos últimos torneios realizados.
Muitos usuários participaram, dedicaram seu tempo, cumpriram todas as regras e agora aguardam o recebimento das premiações prometidas. Até o momento, porém, diversos jogadores ainda relatam que não receberam seus pagamentos.
A comunidade merece respostas claras:
❓ O que aconteceu com os pagamentos?
❓ Existe algum problema operacional?
❓ Há uma previsão real para regularização?
Não se trata apenas do valor em si, mas de confiança, credibilidade e respeito com os players.
Sabemos que imprevistos podem acontecer, mas o silêncio gera insegurança e especulações desnecessárias.
Pedimos um pronunciamento oficial da moderação/administração para tranquilizar todos os envolvidos.
📢 Transparência fortalece a comunidade.
Aguardamos uma resposta.
#Cardmates #PokerOnline #FairPlay #RespeitoAoJogador #Transparência
Engraçado que só eu tive a coragem de cobrar... eo que e pior ninguém da administração responde..
TO SO OBSERVANDO A CAMJNHADA
Nao se trata de coragem , tem post do nosso amigo CORTINAS (post de sexta feira) ..ele deu satisfação e explicou o porquê dos pagamentos nao estarem sendo feito ...
Mas hoje já está sendo realizado os pagamento amigo , paciencia ...
Um bom dia aew....
GLGL
Mas essa e a ideia irmão... ate porque paciência é um dom que poucos tem...a questão nao é grana como disse em meu post... mas credibilidade...
VC ESTA RESPONDENDO EM NOME DA EQUIPE OU É APENAS UM USUÁRIO COMUM???
GL
Também estou no aguardo até agora nada de money na conta
O Leomar ai parece que ta respondendo em jome da Cardmates... ta dizendo que vai sair que é pra vc ter calma....rs
Oi amigo realmente acabou de cair na conta fica tranquilo logo pinga aí
Caiu...
Zero necessidade disso amigo, voce poderia muito bem no privado de algum adm e perguntar, atitude de gente baixo isso!!!
Cara eu so nak vou te responder a altura...porque nao vale a pena
Outra coisa rapaz tu pensa bem como vc esta me tratando aqui em público porque vc ssta nitidamente me ofendendo e querendo humilhar...naj vou aceitar isso de forma alguma e ja tirei o print aqui dessa sua conversa e vou levar como vc mesmo indica no privado aos moderadores e pedir providência
Nao estou aqui ofendendo ninguém e muit menos atacando... estou aqui em kissao de paz e pedindo respostas que e um direito meu
Desculpe, mas você esta sendo muito sacana, aqui já é uma comunidade que você recebe uma premiação com zero investimento, se demorou existe algum motivo, custava você procurar um adm e perguntar no privado? Qual a necessidade de fazer um post desse? Você deveria receber a premiação e não poder mais participar dos torneios da comunidade já que não esta satisfeito, muito feio sua atitude!
Na verdade não vale a pena é eu discutir com você pq uma postagem dessa já diz muita coisa. Pense e reflita um pouco
Vou te denunciar AGORA.. BC ESTA ME XINGANDO E ME CHAMANDODE SACANA DE BAIXO
INCLUSIVE VOU FAZER UM POST ASSIM QUE POSSÍVEL PEDJNDO PROVIDENCIAS
Nao tem negócio de desculpas nao rapaz eu nunca aqui faltei respeito com ninguem e nunca xinguei...vc tá pensando que é quem mesmo.? Tá we achando no direito de me sxpor publicamente aos seus insultos?
Se cair pra kim vou colocar o print aqui pra galera ficar tranquila...bora ver
Como prometido aqui esta k comprovante de recebimento
Desconsidere as cobrancas
Segundao as novas regras
"Outras situações não têm segunda chance e levam ao bloqueio imediato. Entram aqui links externos e de afiliado, racismo e qualquer ataque de ódio, curtir o próprio conteúdo ou usar contas fake para simular movimento, e descurtir em massa por revanche para perseguir a Aura de alguém. Nesses casos a conta é bloqueada na hora.
Há também uma novidade boa para quem segue as regras. Moderadores também erram, e podem confundir uma brincadeira com ofensa ou bloquear a conta errada. Por isso agora existe um canal para recorrer. Se você recebeu uma punição e considera que foi injusta, envie um e-mail para support@cardmates.com.br explicando o que aconteceu, que vamos revisar o caso"
Vou subir o caso
Por favor, usuário ou cadastre-se.