Free Spin no 888 Poker - Só dá freeroll para você também?
Fala galera do baralho!
Sabem aquele free spin diário que o 888 Poker deixa a gente fazer? Aquela roleta com várias premiações:
Não sei para vocês, mas para mim não cai outro prêmio a não ser freeroll. Acabei de girar enquanto escrevia aqui, e:
No último ano tenho girado isso 1x ao dia, todos os dias, e asolutamente todas as vezes caiu no freeroll.
Já nem tenho esperança de outro prêmio... Já deviam dar o ticket pra mim direto sem precisar girar isso!!!
E pra vocês, é assim também?
Avaliar o blog:
Leia também
Boa noite, mates do baralho!Ontem estava jogando o homegame e vi que tinha 2 Uruguaios jogando. Achei bem curioso, pois o pagamento é em PIX rsrsrs......
9
26
1365
Fala mates do baralho!Estava aqui pensando sobre o torneio Cardmates no GG Poker.Está cada vez mais difícil chegar na premiação, pois tem entrado mais...
20
21
1375
Sempre ouvi dizer que de fim de semana é melhor jogar poker, pois tem mais gente e pessoal é mais recreativo. Mas minha experiência diz o contrário. M...
10
36
1387


Ooooops absolutamente
perdi essa acredita?
Só ticket, hahaha! É brincadeira isso com a gente...
Brincadeira de muito mal gosto, isso sim!
Pior que vejo uma galera falando que ganha outras coisas além de freeroll, acho que estão alucinando.
Eu só acredito... vendo... rs.
É vontade de falar que ganhou, só pode
No fórum do 888 Poker tem gente que fala que ganha!!
Quando tinha cassino,as vezes caia uns giros de slots,mas agora só vem ticket para o freeroll, mas sinceramente não acho ruim,já é um oportunidade dada para reconstrução de banca. Essa minha conta do 888Poker,tenho desde 2015,no passado distante quando eram dois giros por dia, um no PC e outro no mobile, já ganhei ticket de U$109,mas já falei isso para alguns colegas,eles dizem que é igual a caviar "Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar" 😂😂 ,nessa época nem cogita precisar bater foto(print). GL nas mesas...
Minha conta do 888 é antiga também, deve ser dessa época também, acho que 1x ganhei um Blast de $1 e outra vez 50 pontos, mas faz uns anos já. Ultimamente só freeroll, faz mais de ano!
Espero que tenha lucrado com o ticket de $109! Esse é milagre acontecer mesmo!! Cadê o print? kkkkk
Brincadeira... GL GL!!
👁️🗨️👁️🗨️
Acho que é para todos assim... mas outro dia ganhei 5$
Vamooo! Congrats 💪💪
Aí sim! GL com o ticket!!
Ticket de $5 só ganho às vezes naquele Gift Drops, mas nas últimas 3 vezes perdi os Blasts que joguei.
Outra década?
Pra mim nem isso!
Milênio passado antes dos anos 2000 kkkk
Depois do BUG do milênio parou de funcionar kkkk
so se for
Na primeira semana que criei a conta na 888 eu ganhei $1 blast e giro no cassino que não deu pra usar...
Pelo que eu sei eles dão prêmio proporcional ao quanto você já depositou na plataforma... quanto mais deposito, mais chance de vir um prêmio bom...
Sério? Onde você viu isso?
Bem lenda
Propícia?
🤣🤣
Entendeu né garotim
Preciso testar isso ae.
Sério? Onde você viu isso?
Quando você clica ali na embaixo na tela da roleta
Nossa, tem essa info ali? Não reparei, vou ficar de olho.
Tá te contando onde ela tá, doidão esse defannte kkkkkkkkk
to vendo nada
Eu só ganho Freeroll mais eu vi um cara que girou fazendo uma live e ganhou 50 coin pontos ele tava fazendo live no mundo tv
Mesmo assim uma incógnita
Eu so tiro freeroll tbm, uma vez caiu 5$ para usar no cassino.
Pode ser que eu já ganhei isto também há milhares de anos atrás mas não me lembro ao certo! Há muitos anos que ninguém ganha
RIP, isso não existe mais rsrs
RIP
Cancelaram mas não tiraram a roleta
Isto, tem uma lenda que se você jogar + de $1000 em cassino aí libera mais bônus mas eu duvido!
Jogando poker eu já fiz um volume doido de apostas em cash game , BLAST etorneios MTTs mas nunca mudou a roleta, acho que uma vez me deram $5 é algo de cassino mas só para nunca mais parar se girar e todo dia clicar kkķkķk.
Falaram que se depositar muda isso, será?
Que nada
Conheço um momte de gringos que jogam, roleta é russa kkkk
O meu "maior prêmio" foi $1 dollar blast.
Nem acredito que perdi isso aqui, to de cara
Por favor, usuário ou cadastre-se.