Homegame do PokerStars com presenças internacionais!
Boa noite, mates do baralho!
Ontem estava jogando o homegame e vi que tinha 2 Uruguaios jogando. Achei bem curioso, pois o pagamento é em PIX rsrsrs...
Alguém mais notou isso?
Olhando o clube agora, vi que entre os membros tem 2 Uruguaios e 1 Venezuelano, tá ficando grande o clube, ficou internacional e cada vez mais difícil ganhar!
E amanhã tem mais, GL a todos!!
Avaliar o blog:
Leia também
Fala mates do baralho!Estava aqui pensando sobre o torneio Cardmates no GG Poker.Está cada vez mais difícil chegar na premiação, pois tem entrado mais...
20
21
1375
Sempre ouvi dizer que de fim de semana é melhor jogar poker, pois tem mais gente e pessoal é mais recreativo. Mas minha experiência diz o contrário. M...
10
36
1387
Fala galera do baralho!Só eu acho o programa de recompensas do PokerStars complicado?Não entendo aqueles "chest" e o prazo pra completar os desafios é...
7
32
1366
Tu acredita que não joguei porque não peguei as fichas gratuitas? kkkk
Nossa, não pode ser!!!
Não podia pegar na hora?
Mas hj tu levou $20 da uns R$100 kkkkkk
Como cravei 2 free do PS me deu ficha fictícia d+ então realmente eu não lembraria de pagar mesmo kkkkkkkk so pra zoar mesmo
$$$$$$$
Pequei so 15, mas a incriçõa era 20k... de 4 em 4 horas... ai lascou
Ah não sabia que era 15 agora, antigamente acho que era 20! Será que mudou?
Sim, vou ficar ligado amanha, pois usei hoje no ESPECIALISTAS,KKK
Boa, usou certo então!!
Interessante, eles não recebem então?
Então, fiquei me perguntando exatamente isso!
parece que nao
Pensava que era exclusivo para brasileiros..
Eu também!
Se com brasileiros somente já tem mais de 100, imagina se abrir pro mundo!
Mas eles nem tem como receber né, nao faz sentido ter gente internacional
Então, isso que pensei. Será que jogam só por diversão?
Deve ser, ou recebem pelo paypall
Algum adm podia esclarecer isso...
Acho que não, fala que o pagamento é em PIX
Eu nao reparei, tava jogando do celular cheio de visita em casa, nem joguei direito.. mas achava que não tinha como ter jogador de fora do Brasil
Aí é difícil mesmo. E eu também achava que era só BR
Normal, os mano na twich reconheceram que são bem vindos haha!!
Por favor, usuário ou cadastre-se.