Homegame do PokerStars com presenças internacionais!

Boa noite, mates do baralho!

Ontem estava jogando o homegame e vi que tinha 2 Uruguaios jogando. Achei bem curioso, pois o pagamento é em PIX rsrsrs...

Alguém mais notou isso?

Olhando o clube agora, vi que entre os membros tem 2 Uruguaios e 1 Venezuelano, tá ficando grande o clube, ficou internacional e cada vez mais difícil ganhar!

E amanhã tem mais, GL a todos!!

Avaliar o blog:
9
Comentários (26)

Tu acredita que não joguei porque não peguei as fichas gratuitas? kkkk

10 respostas
O usuário excluiu seu comentário

Nossa, não pode ser!!!

Não podia pegar na hora?

Mas hj tu levou $20 da uns R$100 kkkkkk

Como cravei 2 free do PS me deu ficha fictícia d+ então realmente eu não lembraria de pagar mesmo kkkkkkkk so pra zoar mesmo

$$$$$$$

Pequei so 15, mas a incriçõa era 20k... de 4 em 4 horas... ai lascou

Ah não sabia que era 15 agora, antigamente acho que era 20! Será que mudou?

Sim, vou ficar ligado amanha, pois usei hoje no ESPECIALISTAS,KKK

Boa, usou certo então!!

O usuário excluiu seu comentário
0 respostas
Brasil Mit Especialista
Especialista

Interessante, eles não recebem então?

2 respostas

Então, fiquei me perguntando exatamente isso!

parece que nao


Pensava que era exclusivo para brasileiros..

7 respostas

Eu também!

Se com brasileiros somente já tem mais de 100, imagina se abrir pro mundo!

Mas eles nem tem como receber né, nao faz sentido ter gente internacional

Então, isso que pensei. Será que jogam só por diversão?

Deve ser, ou recebem pelo paypall

Algum adm podia esclarecer isso...

Acho que não, fala que o pagamento é em PIX

Eu nao reparei, tava jogando do celular cheio de visita em casa, nem joguei direito.. mas achava que não tinha como ter jogador de fora do Brasil

1 respostas

Aí é difícil mesmo. E eu também achava que era só BR

Brasil forhais Especialista
Especialista

Normal, os mano na twich reconheceram que são bem vindos haha!!

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.