🤭Ei! Nao sei com vocês, mas comigo acontece direto🤭 😜Hehehe🤪

Sabe aquele momento que você se inscreve em um torneio de poker? - aquele torneio que tá valendo uma graninha boa? SIM ESSE MESMO... aquele que você vai todo empolgado e confiante que vai acertar no pot?

Daí você espera o horário do torneio começar, porém antes, você toma um banho, come alguma coisa, relaxa, faz uns "xamegos" na patroa, da um beijos nos filhos, conversa com eles e faz aquela breve oração a Deus pedindo iluminação, sabedoria e controle emocional... sabe? 

As horas vão passando, o tempo pro inicio das partidas agora é menor... falta poucos minutos pra comecar, ai 

💥💥💥 BOOOOOOMMMM 💥💥💥

   💥💥💥💥COMEÇOU 💥💥💥💥

Passa o primeiro minuto, o segundo, o terceiro, você está indo bem,,, AI DO NADA, DO NADA MESMO APARECE UM IMPREVISTO.

Putz(você pensa),LOGO AGORA!?🤦🤦‍♀️🤷‍♀️🤷

Ai você tenta contornar a situação, - mas teus olhos estão lá, vidrados na mesa - mas a situação está la também.

Vem aquele pensamento 💭🤬☠️🤬☠️🤬☠️👺😤😭... mas você decide desistir... POIS HÁ CERTAS SITUAÇÕES QUE SAO INDISCUTIVELMENTE PRIORIDADES.

[Ai você resolve desistir com uma boa quantidade de fichas na mão]

Mas a duvida tenta prevalecer , e a consciência te acusando, enfim aquele mix de pensamentos

O que você resolve fazer ? Abandona o jogo,?

Ou sai dando all in com as piores cartas na mão? Assim como nesse exemplo:👇👇👇👇

🤣🤣🤣🤣 KKKKKKKKKKKKK 😂😂😂😂

E o pior é que ainda existem outros "malucos piores que você, com cartas "piores ou melhores" que a sua, confiantes que irão vencer.

Daí o jogo te apronta essa trinca de 4

👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆

A situação piora, melhorando...kkkkk

Ja viveu situações parecidas ou piores?

Conta pra nós!!!

Deixa aqui nos comentários a sua experiência bizarra...


Avaliar o blog:
15
Comentários (37)
Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Só os que leram, vão deixar um like aqui

2 respostas

Li até o fim e já fiquei lembrando de umas cenas parecidas por aqui 😂

Esse tipo de post ativa memórias de guerra nas mesas kkk

Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

É verdade Adelson... nossas velhas histórias 

No meu caso quando estou em grind,o baralho é trabalho! Então só me levantarei da cadeira pra resolver as broncas se forem caso de vida ou morte! Coisas banais são resolvidas no intervalo ou normalmente em horário que estou fora do computador. Não pense que é fácil consiliar... Sou casado,tenho filho adolescente,sou vascaíno e pró poker 😅😂

9 respostas
Brasil Tripoker
Sem status

Poxa boy vascaino... ta explicado... brincadeirinha  fofinho.

Brasil Tripoker
Sem status

Qui é GRIND? É quando você está andando de skate e  executando um frontside grind no corrimão??? Ou esta triturando monstros???

Editado

Concordo também. 

Te entendo demais 😅

Conciliar grind, família e vida real já é um torneio à parte. E gostei do ‘baralho é trabalho’ essa frase resume bem.

Tive que agregar o "Vascaíno" eu sabia que iria gerar contéudo😅😂

Alguns anos atrás fui bom nesse tal de SK8

Justo! Pra cima e Vamooo...

TMJ bro! GL nas mesas...

Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Eu só levei quedão

Brasil Tripoker
Sem status

Que história cabulosa!

se eu contar as minhas🤭🥰🫣🤫 

1 respostas
Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Sim sim

Já passei por isso mais vezes do que queria admitir 😂

O pior nem é levantar da mesa… é sair pensando: ‘será que se eu tivesse ficado mais cinco minutinhos…?’ 

Quero ver se sou só eu ou a galera também já largou torneio com ficha e ficou imaginando o que podia ter acontecido 😅


Comigo já aconteceu de retornar mais tarde na FT... KJKKKK


1 respostas
Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Conta uma bem louca ai pra nós... kkk

Brasil forhais Especialista
Especialista

Com certeza sim. Esses dias tiltei por conta de umas baadbeat, sair dando ALL in com tudo, o final resultou em ficar em primeiro lugar no torneio. O que me impressiona é que jogando normal é difícil isso acontecer ainda mais em field grande. 

5 respostas

Acontece justamente quando não queremos kkkkk

Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Essa foi fhoda..kkkk

Brasil forhais Especialista
Especialista

Será esse um novo método? ksksks

Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Naaaaaaaoooooo, faz isso nao

Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Verdade

Depois dessa eu continuaria na mesa kkkkk

1 respostas
Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Pior que a gente tenta... kkkk mas não dá 

Brasil Edna Guru
Guru

Já fiz muito isso, só que pior ainda, acabo dando All- in com qualquer mão pra sair logo do jogo kkkkk

1 respostas
Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Acho que todos nós fazemos 

Marialena
Sem status

Já aconteceu comigo

0 respostas

Ja aconteceu comigo tbm

4 respostas
Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Solta uma au pra nós.  Hehehehe

auuuuu

😂😂

Brasil QualquerCoisa
Sem status

Kkkk esssa foi boa

Brasil Mit Especialista
Especialista

Comigo nunca aconteceu, pois estipulo estes momentos previamente com a família. Mas sempre existe uma possibilidade de acontecer, fazer o que... Mas não sei o que eu faria, se deixaria sit out ou daria all in direto, rs.

1 respostas
Brasil QualquerCoisa
Sem status

Perfeito 

Brasil QualquerCoisa
Sem status

EU FAÇO QUALQUER COISA...

1 respostas

Faz um au 

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.