Quando a revolta supera tudo que vc aprendeu sobre o poker

Tem certas situações no poker que a revolta fala mais alto... São aqueles momentos onde tudo está indo bem pra vc e do nada a casa cai...

Tipo: quando vem um par de AA e todo mundo folda


Ou quando você está na mesa final de u. torneio valendo 60$  são 5 vagas apenas e você depois de horas jogando sai em 6°.


REVOLTANTE!


NA SUA OPINIÃO AS PLATAFORMAS USAM BOT'S PRA TE DERRUBAR????


Avaliar o blog:
16
Comentários (15)
Brasil Edna Guru
Guru

Passo por isso sempre, além do par de AA ainda tem essa questão de sair do torneio faltando um pra começar a pagar.

0 respostas
Brasil forhais Especialista
Especialista

Tudo NORMAL por aqui então ksaoksaosk esse aqui era só uma vaga, no começo dei vários all in querendo sair, resultado foi que fiquei com mt fichas e entre os primeiros, parece até loucura! Cair com KJs para 88 GL


0 respostas
Brasil NoFlooooow
Sem status

Tudo normal meu amigo, a parte triste é uma rodada antes, você folga um 9 6, e no flop você completaria flush,  rodada seguinte all in com AK e é eliminado pra uma trinca de 10, vida que segue kkkkkkkk

0 respostas

É de emputecer... putz

0 respostas
Brasil WLPDS
Sem status

Ja acontec comigo várias vezes

0 respostas
Brasil WLPDS
Sem status

Doi mesmo

0 respostas
Brasil WLPDS
Sem status

Eu particularmente acho que as casa de poker usam boots pra roubar no jogo... isso é péssimo... competição injusta

0 respostas
Brasil QualquerCoisa
Sem status

EU TERIA FEITO QUALQUER COISA PRA NAO PERDER O CONTROLE 

0 respostas

Difícil pensar q não tem os bota

0 respostas

È a parte mais cruel da variância.

1 respostas
Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Vdd

Brasil Mit Especialista
Especialista

As vezes fico pensando: se no poker live, os clubes tem os seus "cavalos", porque o site não teria seus "bots", rs...

0 respostas

É tenso demais!!

0 respostas

Na minha opnião, as casas não se utilizam de formas ilegais para fazer jogador "X" ou "Y" ser eliminado ou ter vantagem. Mas existem algumas teorias conspiratórias de quem possuir mais fichas sempre ganham o pote 🤣😂 Brincadeiras a parte,GL nas mesas...

1 respostas
Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Ja vi algo parecido... mas acredito que parte da ideia... não quem tem mais fichas,

MAS QUEM TEM A MELHOR MAO DE CINCO A SETE CARTAS NA MESA 

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.