Dia de comemorar!!! Primeira cravada no torneio CARDMATES

Finalmente aconteceu, cravei o torneio da CARDMATES no GGpoker 😍🏆️


Muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Buscando sempre a melhorar e seguir evoluindo.💪


E a mesa final foi com bastate emocao. Tomei uma bad beat de AA contra 44 que me colocou como o menor da mesa, mas com paciencia e foco consegui me recuperar e buscar a vitória. 



E com voces, como foi o dia hoje?



Avaliar o blog:
17
Comentários (30)

Sensacional, parabéns! Desta vez fiquei de fora, mandei o nick tarde demais, mas na próxima nos encontramos no torneio! Que esses $70 virem muito mais!!!

3 respostas

Cochilou o cachimbo ai

Mt obrigado!!

hahahahaha realmente!!!

Isso ai, em breve será eu...

4 respostas

Depois dede mim claro

Mt obrigado!!

Vai ter que entrar na fila maninho rsrsrs

E de mim!

Vamooo! Congrats💪💪

2 respostas

Teve bom pro rapaz 

Mt obrigado!!

Brasil Mit Especialista
Especialista

Parabéns, bela forra este torneio da GG!

2 respostas

Bobeei nesse, mas pro próximo tô pronto!!!

Mt obrigado!!

Parabéns, mais que merecido!!! que venham outros!

3 respostas

Que venham ara mim também 

E pra mim, nunca é demais!!

Mt obrigado!!

Parabéns pela vitória


só uma dica, tem uma opção no teclado chamada Print Screen


não precisa tirar foto com celular 😄😁😆😅🤣




2 respostas

hahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado pela dica

Eu caí com JJ para AK..tomei até full

5 respostas

Aí é gostoso hein kkkkk

eu cai de AA pra 22 rsrsrs

Eu ficava gigante ou atolava

22 adora quebrar AA

72 também

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Top, irmão!

parabéns pelo bom jogo. 

👏🏻👏🏻👏🏻

1 respostas

Mt obrigado!!

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.