Dia de comemorar!!! Primeira cravada no torneio CARDMATES
Finalmente aconteceu, cravei o torneio da CARDMATES no GGpoker 😍🏆️
Muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Buscando sempre a melhorar e seguir evoluindo.💪
E a mesa final foi com bastate emocao. Tomei uma bad beat de AA contra 44 que me colocou como o menor da mesa, mas com paciencia e foco consegui me recuperar e buscar a vitória.
E com voces, como foi o dia hoje?
Avaliar o blog:
Leia também
Boa noite pessoal,Qual o seu jogador de poker favorito e por quais motivos?O meu é o Daniel Negreanu, Ele foi o primeiro jogador que eu vi jogar. Seu ...
10
11
1357

Sensacional, parabéns! Desta vez fiquei de fora, mandei o nick tarde demais, mas na próxima nos encontramos no torneio! Que esses $70 virem muito mais!!!
Cochilou o cachimbo ai
Mt obrigado!!
hahahahaha realmente!!!
Isso ai, em breve será eu...
Depois dede mim claro
Mt obrigado!!
Vai ter que entrar na fila maninho rsrsrs
E de mim!
Vamooo! Congrats💪💪
Teve bom pro rapaz
Mt obrigado!!
Parabéns, bela forra este torneio da GG!
Bobeei nesse, mas pro próximo tô pronto!!!
Mt obrigado!!
Parabéns, mais que merecido!!! que venham outros!
Que venham ara mim também
E pra mim, nunca é demais!!
Mt obrigado!!
Parabéns pela vitória
só uma dica, tem uma opção no teclado chamada Print Screen
não precisa tirar foto com celular 😄😁😆😅🤣
hahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado pela dica
Eu caí com JJ para AK..tomei até full
Aí é gostoso hein kkkkk
eu cai de AA pra 22 rsrsrs
Eu ficava gigante ou atolava
22 adora quebrar AA
72 também
Top, irmão!
parabéns pelo bom jogo.
👏🏻👏🏻👏🏻
Mt obrigado!!
Por favor, usuário ou cadastre-se.