Qual seu jogador de poker favorito?

Boa noite pessoal,


Qual o seu jogador de poker favorito e por quais motivos?


O meu é o Daniel Negreanu, Ele foi o primeiro jogador que eu vi jogar. Seu pensamento estratégico e sua compostura me encantam.

Avaliar o blog:
10
Comentários (11)

Sou fã do Gustavo "Bremp555" Cordeiro, por estar mais próximo do meu convívio e saber da sua trajetória inicial neste esporte da mente,considero o melhor jogador que troco idéias, e no Macro eu acho o Akkari, pela sua contribuíção do esporte no Brasil.

2 respostas
Brasil Mit Especialista
Especialista

Boa, Bremp é muito legal, a live dele é ótima!

Cara, Bremp é gente boa demais e faz parte da comunidade Cardmates!!!

Admiro o player Yuri Martins Dzivielevski - yurinerdguy. Ele tem um excelente nível técnico e passa um astral positivo muito grande!

0 respostas
Brasil Gaucoss
Sem status

Daniel negreanu

1 respostas

Ele é o cara!

Brasil FelipeSD
Sem status

Curto o Girafganger, Nando Olímpio o Abacate também é bacana

0 respostas

Tiguer Woods

0 respostas
Brasil Mit Especialista
Especialista

Vou sair do óbvio e dizer Dennys Ramos, conheci ele jogando torneios de $1 180p no PS e vi quanto tem que ralar pra chegar nos high stakes (e como é importante jogar agressivamente, hehehe)!

0 respostas

Eu tenho dois ídolos como referencia, Caio Pessagno, que aprendi muito de SitGO. E meu mestre Akkari, onde tive a oportunidade e privilegio de estudar poker no QG Akkari team, na época tinha Padilha e muitos outros, referencia pra mim como pessoa e jogador. Abaixo uma foto daquela época. 


0 respostas

Curto a marra do Hellmuth 🤣🤣🤣

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.