Qual seu jogador de poker favorito?
Boa noite pessoal,
Qual o seu jogador de poker favorito e por quais motivos?
O meu é o Daniel Negreanu, Ele foi o primeiro jogador que eu vi jogar. Seu pensamento estratégico e sua compostura me encantam.
Avaliar o blog:
Sou fã do Gustavo "Bremp555" Cordeiro, por estar mais próximo do meu convívio e saber da sua trajetória inicial neste esporte da mente,considero o melhor jogador que troco idéias, e no Macro eu acho o Akkari, pela sua contribuíção do esporte no Brasil.
Boa, Bremp é muito legal, a live dele é ótima!
Cara, Bremp é gente boa demais e faz parte da comunidade Cardmates!!!
Admiro o player Yuri Martins Dzivielevski - yurinerdguy. Ele tem um excelente nível técnico e passa um astral positivo muito grande!
Daniel negreanu
Ele é o cara!
Curto o Girafganger, Nando Olímpio o Abacate também é bacana
Tiguer Woods
Vou sair do óbvio e dizer Dennys Ramos, conheci ele jogando torneios de $1 180p no PS e vi quanto tem que ralar pra chegar nos high stakes (e como é importante jogar agressivamente, hehehe)!
Eu tenho dois ídolos como referencia, Caio Pessagno, que aprendi muito de SitGO. E meu mestre Akkari, onde tive a oportunidade e privilegio de estudar poker no QG Akkari team, na época tinha Padilha e muitos outros, referencia pra mim como pessoa e jogador. Abaixo uma foto daquela época.
Curto a marra do Hellmuth 🤣🤣🤣
Por favor, usuário ou cadastre-se.