CRAVAMOS O HOME!!!!
Fala Galera!!!
Hoje consegui cravar o nosso temido HOME GAME
Depois de. 3 FT, conseguimos levantar o 🏆
Eu fiquei ausente por 30 min que acabou a energia, mas mesmo assim consegui buscar!!!!
Me contem aí quais posições vocês ficaram e qual foi sua melhor jogada ou bad beat!?
Avaliar o blog:
Leia também
Boa noite galera!!! Tenho uma novidade muito boa, mas como hj foi corrido, irei gravar um vídeo amanhã sobre isso e estará em breve disponível para v...
15
16
501
Boa noite galera,hoje venho aqui para compartilhar com vocês uma lembrança que irá completar um ano desse feito.Como a maioria sabe , a variância em u...
15
38
729
Boa noite pessoal!! Como estão??Hoje fiz uma sessão ao vivo em uma casa de poker aqui de SP.Entrei com 300 e saí de lá com 1580,00Blinds 5 /10Jogando ...
15
31
739

Realmente cara , você é um fenômeno 👏🏻
Todo dia uma postagem top!
Parabéns pelo conteúdo e pelos resultados
Hahaha obrigado mano, é dedicação, poker não é meu hobby, é minha paixão!!! Vamos pra.cima
É o Toretto do poker
Parabéns belo resultado
Tava com a Conta Regulada ontem, fiz o heads up contra Você , durou apenas 5 mãos mas Feliz com o resultado. Parabéns!!! Que venha o próximo.
Congrats D++!! Vamooo
Eu caí de QQ pra A2 DE UM ASNO , que limpou do UTG , eu fiz 4x e outro asno foi all-in reto de 77 , o animal pagou com A2 e o trouxa aqui pagou com QQ e perdeu pro A2 imundo , não tem como chegar assim
Por favor, usuário ou cadastre-se.