Como fiz $18 dolares (R$ 102,78 reais) Virarem $$1.459,08 = ( R$ 8.331,34 ) em 2 dias ?! DOBRADINHA! Recordar , é viver!
Boa noite galera,
hoje venho aqui para compartilhar com vocês uma lembrança que irá completar um ano desse feito.
Como a maioria sabe , a variância em um torneio MTT HYPER é muito maior que torneio REGULAR e TURBO.
No entanto eu consegui fazer uma proeza que nem eu sei como consegui fazer rs. Brincadeira kkkkk
Isso é apenas resultado de muita resiliência e muito trabalho por trás de toda estratégia,
_Vamos ao que interessa...
- 30/05/2025 - GGPOKER - TORNEIO DAILY HYPER
- BUY IN $8 (Dólares) = R$ 45,68 Cotação do dolar nesse dia estava R$5.71 (reais)
- Vice Campeão ( 2º lugar) FIELD DE 1.048 JOGADORES
- Premiação = $846,52 = R$ 4.833,62
E curiosamente , 2 dias depois eu peguei mais um
- 01/06/2025 - GGPoker - TORNEIO SUNDAY HYPER
- BUY IN: $10 = R$ 57,10
- Vice Campeão 2º (novamente) Field de 556 jogadores
- Premiação $612.56 = R$ 3.497,71
Um total de $18 (dólares) = R$ 102,78 investidos
Retorno de $1.459,08(dólares)= R$ 8.331,34 ganhos
Sem duvidas um dos meus melhores resultados, quero compartilhar com vocês, para que vejam que NADA é impossível no poker.
Não desista!!! PERSISTA!!!!
Não foi facil , mas se eu consegui vocês tambem conseguem!!!
ME SIGAM e curtam meus posts para mais postagens como essa , e me contem aqui nas respostas , quais experiências parecida com essa vocês ja tiveram?
grande abraço a todos e GL MAAAAAXIMA!! CARDMATES BR SEMPRE!!!!!


Tu é uma lenda cara,
vi seu post ainda essa semana sobre como vc conseguiu jogar um WSOP com 1 centavo.
vc tem talento e tem historia, e o mais legal de tudo , comprova ainda com imagens.
Muito bom seus posts , parabéns Bruno 🙌👏
Opaaaaa valeu parceiro , tamo junto!!!! Boraaaa fazer história nesse jogo
JA SOU FÃ
rapaz, q parada em , good job
Não é fácil , mas também não é impossível amigo
Meus parabéns brother + de 5 salários mínimos em dois dias . isso ñ eh para qqlr um ñ. sensacional
tem que é dar aulas hahahahahaha
Kkkk quem dera fosse todo final de semana assim.
Mas obrigado por me acompanhar e me seguir aqui.
continue postando mais
pode deixar , pelo menos 3 a 4 publicações por semana irei fazer!
Até me da esperança ver historias como essa
Fico feliz mano, quero impactar na vida das pessoas de uma forma positiva, espero que tenha te incentivado vlw tamo junto
com CTZ
Vc fez algum curso ou joga p/ algum time Bruno?
Nunca joguei pra time, fiz curso do MOJAVE, a muitos anos atrás
Muito time não me aceitou pq eu não tinha volume de jogos para analizar não, hj alguns até mandam msg mas nem.ligo mais. Já ofereceram 60% não aceitei kkkkk quando eu tava duro no começo me matando de tentar entrar esse time me recusou, depois que postei nos grupos meus resultados vieram com esse acordo aí. Eu sou grato com quem.me apoiou no começo. Mas acho q querem está começando deveria entrar pra rime
Salve Salve. Bela forrada amigo . 💰🏆💸
Realmente pegar 2x , 2°lugar em torneio MTT hyper é uma coisa RARA. 🃏
Opa Henrique, bom te ver aqui, já me segue aí pra mais, o que puder curtir meu conteúdo agradeço!!!
Obrigado por aceitar o.convite para participar aqui da comunidade tmjjj
Comunidade show de bola estou te seguindo já
Tmj mano valeuuu
Muito bom! Gosto desses torneios hyper, princilpalmente KOs. Para mim, os torneios mais demorados priorizo mais se tiver um prêmio total bacana.
exatamente, nesse dia eu só queria jogar um hyper na sexta 16:00 pra fazer uma grana pra tomar uma no final de semana e deu isso kkkkkkkkkkkk
aí domingo falei , vai que faço de novo... e fiz hahaha . eu acredito que pensamento positivo ajuda bastante no poker , essa semana vou fazer um post sobre isso! siga acompanhando aqui amigo!! tamo junto
👏👏👏👏👏 GENIAL
Fala Levi!! Bom te ver por aqui, chama aquele pessoal do seu clube da suprema pra participar da comunidade aqui também, tô trazendo uma galera boa, aqui tem muita coisa legal , além dos free, tem Casino, bets. Tmj me segue aí , que vou estar postando sempre novidade, depois da uma olhada no meu posto sobre WSOP que joguei por satélite Tmj valew
o paciente sempre vence !
Parabéns Bruno
Obrigado Fábio, e obrigado por aceitar o convite, bora pra cima
Me segue aí e curte meus posts, sempre postarei coisas novas tmj
vc é fera mn
ja estou seguindo
Até Binho chegou na area salve BINHO
Tô trazendo todo mundo do grupo da suprema boraaaaaaaaa
MESTRE DOS MAGOS
bouua Toretto , você é fera
Cadê vc nos sit n Go do suprema? Não te vi mais.
Kkk mestre dos magos foi boa, puts mano , eu tava meio off esses dias mas estou voltando hj para as mesas. Bora pra cima
Não esqueçam de me seguir pessoal!!! Pra receber notificações sobre meus posts, tamo junto
Congrats D++👍️💪
Tmj manooo
Por favor, usuário ou cadastre-se.