HOJE FORREI NO CASH!!!
Boa noite pessoal!!
Como estão??
Hoje fiz uma sessão ao vivo em uma casa de poker aqui de SP.
Entrei com 300 e saí de lá com 1580,00
Blinds 5 /10
Jogando Cash , mas com um porém, Omaha e Texas , pre ser bem sincero , eu acho omaha um bingo total, pelo menos para mim.... todo mundo entra quase toda mão....é meio bagunçado.
o botão escolhia se era Texas ou Omaha, eu escolhi Texas todas as vezes, mas joguei algumas de omaha que os adversarios escolhiam na vez deles no botão...
enfim, sentei na mesa de 9 players , comida e bebida rolando a vontade melhorando muito a experiencia
dey buy in de 300 , cheguei a ficar com 60 apenas , mas dei umas dobradas seguidas que foi me dando mais confiança no jogo,
- jogo vai jogo vem ..... eu ja estava com mais de 600 reais na mesa.
peguei um blefe de um jogador , apenas eu e ele na mão Eu abri do R$30 do UTG AKs , ele aumentou para R$ 100 logo de cara do BB.
Eu só dei call , e para minha surpresa o flop bate KK8,
eu dou check , ele coloca mais R$100 , eu apenas dou call
TURN bate mais um 8, ele aumenta mais R$100, eu Fullado NUts, apenas dou Call.
River vem um 2 e ele estava com mais ou menos 500 pra tras na mesa deu all in,
Sonho!!! eu paguei , ele mostra um A8s pensando que tivesse na frente e eu mostro meu AK a mesa toda aplaudiu a jogada , eu escondi minha força e deixei ele se enforcar , eu pensei que ele estava AA , AK )igual a mim) ou um KK, mas quando ja bateu minha trinca no flop eu ja descartei um K na mao dele....estava torcendo pra ele ter um AA. mas enfim, eu dobrei de 600 e pouco para um pouco mais de 1200 nessa mão.
alguem ai jogaria diferente??
Legal em Bruno , essa semana joguei uma FT com vc , você massacrou nos bountys, parabens
Obg manoooo tmj
🤌🏻AULAS
Pra cima ! Vamos q vamo
Qual seu nick quando joga online?
Puts mano depende da plataforma, qual vc diz?????
No GG é BrunoFigueiredo
suprema eu jogo mais
eu jogo suprema , ps e pppoker
Eu prefiro GGPOKER
Muito bom quando estamos com uma mao forte e o vilao no blef, parabens!
Melhor ainda é saber q o vilão pensa que tem certeza que está na frente hahahhha
GG demais, me sugue de volta ai depois
Ele já começou tudo errado betando esse valor se A8, o resto foi consequência, mas bela jogada Bruno
Ele é conhecido por ser agressivo pre flop
CONGRATS 🏆️
Valeuuuu Danillo tmj
Bela forra , PARABÉNS
Valeu mano tmj
Parabéns! Eu jogaria igual. Nesse tipo de mão, a melhor coisa é esperar até o river e ver o que acontece.
Obrigado Samuel, tamo junto!!! Me segue aí, estou sempre postando novidades
Boa jogada , jogou com inteligência esperando o blef
Só pescando rs
Por favor, usuário ou cadastre-se.