Pragmatic Play: Victor Arias compartilha a estratégia para os próximos meses
O vice-presidente para a América Latina da ARRISE – responsável por impulsionar a Pragmatic Play – Victor Arias, compartilhou parte da estratégia da empresa para os próximos meses. Em entrevista recente, Arias compartilhou a sua perspectiva pessoal sobre o primeiro ano da regulamentação de apostas no Brasil e foi enfático em afirmar que “a América Latina escreverá sua própria história".
Principais pontos da entrevista
O executivo destacou a grandiosidade do cenário regulatório no país, e classificou o Brasil como a “maior regulamentação do mundo".
“Estamos falando da maior regulamentação do mundo. Temos uma equipe jurídica e de compliance muito forte, que está sempre zelando pelo cumprimento de todos os requisitos e regulamentações específicas".
Arias disse ainda que o Brasil não é uma exceção, já que o mercado está em ampla ascensão. “Vocês têm uma grande paixão por esportes no Brasil. Isso tem sido muito positivo para nós. Estamos sempre buscando trazer inovação". Sobre o mercado brasileiro, Victor afirmou disse que todo o portfólio da Pragmatic Play é muito prestigiado pelos usuários brasileiros.
Sobre as novidades da marca, Arias disse que a estratégia da marca é clara quando se trata desse assunto. A principal mudança nesse sentido, é a questão estratégica de localização. “A nossa principal responsabilidade é trazer ao usuário aquilo de mais moderno que o mercado pode oferecer", acrescentou.
Possui mais de 20 anos de experiência na indústria de iGaming, atuando nos setores B2B e B2C. Anteriormente, ocupou cargos de liderança na Patagonia Entertainment (antiga Salsa Technology) e em outras empresas.
Suas responsabilidades incluem desenvolver estratégias de negócios, expandir a presença em mercados regulamentados e formar parcerias e integrações na América Latina.
O que esperar até o fim do ano?
Como já era de se esperar, a marca deve trazer muitas novidades até o final de 2025. De acordo com Arias, o principal foco para os próximos meses é trazer ainda mais inovação para os usuários de todo o mundo. "Vocês podem esperar inovação e novas atualizações nos próximos meses. Até o momento, operamos em 33 jurisdições ao redor do mundo".
Sobre os países que integram a América Latina, ele destacou que a maior presença se concentra no Brasil, Colômbia e Peru. “Temos uma base muito forte. O que buscamos sempre é dar continuidade à nossa estratégia: expandir, crescer e trazer as últimas inovações”, concluiu.