Jogando Poker Sem Cabeça

Terminar um relacionamento é complicado, né? Minha cabeça anda longe, e jogar poker assim é muito difícil. Durante os torneios, sinto que estou no piloto automático. Com a mente cheia de pensamentos, fica difícil focar.

Quando o coração tá bagunçado, o jogo também bagunça. Ando tomando decisões meio doidas e jogando mãos que normalmente eu nem pensaria. Perder fichas porque a mente tá longe é frustrante, mas faz parte.

Então, o que fazer? Tô tentando pegar leve comigo mesmo, aceitando que é uma fase. Paro quando sinto que preciso, respiro fundo, dou uma volta. Até comecei a meditar um pouco pra ver se ajuda a clarear a mente kkkk 


No fim das contas, sei que jogar sem cabeça não é o melhor, mas também sei que faz parte. Vou aprender com isso e, quem sabe, sair mais forte do outro lado.


Vamo que vamo

Avaliar o blog:
2
Fala galera, aqui é o Bruno Gamba, mais conhecido como Rei da bad. Vou compartilhar tudo da minha vida profissional no poker com vocês! Espero que curtam. Tmjjj
Comentários (1)

Azar no amor, sorte no jogo, já já você muda esse Nick seu, forças meu mano, sei que não é fácil mesmo, fora relacionamento tem muitas outras coisas que deixam a gente com a cabeça milhão.

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.