Você já ficou off line em algum torneio importante por falta de Internet?
Curiosidade de quanto perrengue já passaram por ter ficado sem internet durante um torneio. Eu mesmo quase nunca fiquei sem internet durante um torneio por longo tempo mas e você já passou poucas e boas por não ter internet para jogar online?
Avaliar o blog:
Leia também
Se você fosse um carro na corrida do poker disputando a vitória e grandes conquistas. Qual carro você seria no grind???Na disputa fritando Borracha pe...
13
22
1367
Era freeroll com apenas 1 carta de paus na mão mas fiz o jogo máximo que o jogo de Poker texas permite (sequência maxima do mesmo naipe) raríssimo!
14
31
1362
O torneio é uma dos 3 diários no 888poker( este com 9 vagas de $55) +$5 Para o 10°. Torneio $500Express com ticket para participar. Se não me engano é...
11
26
1354
Já aconteceu de eu ter que sair durante o torneio (eu tava liderando) e quando voltei já tava na na FT.
As vezes se eu tivesse jogado teria caído antes 🤣
Grandes chances
KKKKK. Já passei por isso no ACR, retornei na FT.KKKKK
Kkkkk já aconteceu comigo parecido 😂 você acha que jogar pioraria a situação?
Pois é 😂 às vezes jogar menos ajuda né?
Provavelmente kkkkk eu impolgo muito quando tô liderando e fico mais agressivo, aí quando eu perco é um pote muito grande
Sim, fiquei mais ou menos 30 minutos, não me recordo qual era o torneio, só sei que era no ps. Depois ainda acabei cravando o torneio e puxando mais $1,6K
Ha males q vai pra bem
Caramba 👏🔥 voltou e cravou! Você acha que o descanso ajudou?
Exatamente 😂 poker tem dessas né?
Já aconteceu comigo algumas vezes, sempre quando estou na melhor mão.
Comigo tbem tem essa casualidade
Kkkkk parece padrão né 😂
Temos sempre um plano B. cHIP KKKK
Pois sim....do celular
Kkkkk plano B sempre 😂 você joga muito pelo celular?
Celular salva demais né 📱 já te salvou em FT?
Esse ano logo no inico foi muito tenso estava tendo problemas com apagões chegamos ficar um dia inteiro sem energia, em minha rua estava faltando energia direto, não estive jogando nesse periodo.
Dados móveis dá certo
Tenso demais 😬 você chegou a tentar jogar no 4G ou nem arriscou?
Salva mesmo 😂 mas dá aquele medo né?
Não jogo no celular
Eu não gosto de jogar em celular
Direto na 888 tomo desconecte, fico no odio quando acontece isso.
Jogo pelo celular é adoro
Dá uma raiva mesmo 😤 já perdeu pote grande nisso?
Top demais 📱 você prefere mais que notebook?
Consigo jogar pelo cel nao kkkk
Demais, várias vezes aconteceu comigo de AA
Me adapto mesmo sendo menor
Já aconteceu, mas nada muito tiltante... Mesmo porque jogo barato, freerolls, nos jogos caros não lembro de ter acontecido isso.
Só no pinga pinga
Boa 👏 em micro dá pra relevar mesmo né?
Kkkkk verdade 😂 freeroll sofre mais disso.
Quem nunca teve bronca de Net né? Jogo micro,mas sempre tenho plano B e C se necessário. Mas quando estiver no nível HighStakes, o básico que quero esse aqui... 1º Ter duas conexões de internet,sendo uma via Starlink e outra 5G com um bom pacote de dados. 2º Um setup padrão com nobreak,capaz de sustentar cerca de 30 minutos sem energia. 3º Um notebook de emergência, já com todos os aplicativos baixados,atualizados e prontos para uso,caso a energia demore a voltar. Acredito que esse seja o básico para quem joga em limites altos. Quando eu chegar lá pelo menos esse Tilt não terei Lmao!
Ganhou $10k em apenas um torneio, já daria para fazer
Planejamento top 👏 já teve alguma situação que quase precisou disso tudo?
Onde caiu esse dinheiro? U$10K naum, foram R$10K esse são apenas 2 meses de contas pagas!
Kkkkk aí já dá pra montar setup completo 😂.
Justo 😂 mas já ajuda bem né?
Cabe até uma reforma kkkkkk
A ta bem em R$ é bem pouco mesmo...da só para alguns meses sem muito perrengue
Não, mas as vezes o meu app do 888poker apronta umas comigo. Reinicia o notebook quando estou grande numa mao. Foda!!
Pelo celular é um ótimo app
Nossa, isso tilta demais 😤 já perdeu mão importante assim?
Cara, no meu nao tem mais disponível no Brasil na apple store. Ai só consigo jogar pelo notebook.
Mas ate inicio desse ano eu ainda tinha no meu celular tbm. Mas de repente sumiu da apple store
Tu joga no android?
Não é app store e sim donwload do site 888poker, é maravilhoso!
Sempre
Tá instalado em 3 aparelhos
Boa 📱 você joga mais no celular que no note?
Estranho isso 😳 será que foi atualização?
Boa pergunta 😂 Android costuma ter mais opção mesmo.
Só fico no cel
Acho q todo mundo ja teve algum BO com internet.. aqui onde moro quase não cai .. mas quando cai sempre é em momento importante, ai eu vou pro dados moveis e roteio com o notebook
Dados móveis és muy Bueno
Nessas horas é bom ter uma segunda opção de internet. Complicado mesmo é quando falta energia elétrica. Agora ficar um tempo sit out de maneira consciente parece ser bobeira mais no online é uma estratégia muito interessante. Já ganhei e ainda ganho uma $ fazendo isso de vez em quando. A gente descansa e ainda evita muitas possibilidades de jogadas erradas. GL.
Sem energia tem que ter celular com dados móveis
Por favor, usuário ou cadastre-se.