Você já ficou off line em algum torneio importante por falta de Internet?

Curiosidade de quanto perrengue já passaram por ter ficado sem internet durante um torneio. Eu mesmo quase nunca fiquei sem internet durante um torneio por longo tempo mas e você já passou poucas e boas por não ter internet para jogar online?

Avaliar o blog:
14
Comentários (58)

Já aconteceu de eu ter que sair durante o torneio (eu tava liderando) e quando voltei já tava na na FT.

As vezes se eu tivesse jogado teria caído antes 🤣

5 respostas

Grandes chances 

KKKKK. Já passei por isso no ACR, retornei na FT.KKKKK

Brasil Edna Guru
Guru

Kkkkk já aconteceu comigo parecido 😂 você acha que jogar pioraria a situação?

Brasil Edna Guru
Guru

Pois é 😂 às vezes jogar menos ajuda né?

Edna,

Provavelmente kkkkk eu impolgo muito quando tô liderando e fico mais agressivo, aí quando eu perco é um pote muito grande

Sim, fiquei mais ou menos 30 minutos, não me recordo qual era o torneio, só sei que era no ps. Depois ainda acabei cravando o torneio e puxando mais $1,6K

3 respostas

Ha males  q vai pra bem

Brasil Edna Guru
Guru

Caramba 👏🔥 voltou e cravou! Você acha que o descanso ajudou?

Brasil Edna Guru
Guru

Exatamente 😂 poker tem dessas né?

Brasil Edna Guru
Guru

Já aconteceu comigo algumas vezes, sempre quando estou na melhor mão.

2 respostas

Comigo tbem tem essa casualidade 

Brasil Edna Guru
Guru

Kkkkk parece padrão né 😂

Temos sempre um plano B. cHIP KKKK


3 respostas

Pois sim....do celular 

Brasil Edna Guru
Guru

Kkkkk plano B sempre 😂 você joga muito pelo celular?

Brasil Edna Guru
Guru

Celular salva demais né 📱 já te salvou em FT?

Esse ano logo no inico foi muito tenso estava tendo problemas com apagões chegamos ficar um dia inteiro sem energia, em minha rua estava faltando energia direto, não estive jogando nesse periodo.

5 respostas

Dados móveis dá certo 

Brasil Edna Guru
Guru

Tenso demais 😬 você chegou a tentar jogar no 4G ou nem arriscou?

Brasil Edna Guru
Guru

Salva mesmo 😂 mas dá aquele medo né?

Não jogo no celular 

Edna,

Eu não gosto de jogar em celular

Direto na 888 tomo desconecte, fico no odio quando acontece isso. 

6 respostas

Jogo pelo celular é adoro

Brasil Edna Guru
Guru

Dá uma raiva mesmo 😤 já perdeu pote grande nisso?

Brasil Edna Guru
Guru

Top demais 📱 você prefere mais que notebook?

Editado

Consigo jogar pelo cel nao kkkk

Edna,

Demais, várias vezes aconteceu comigo de AA

Edna,

Me adapto mesmo sendo menor 

Brasil Mit Especialista
Especialista

Já aconteceu, mas nada muito tiltante... Mesmo porque jogo barato, freerolls, nos jogos caros não lembro de ter acontecido isso.

3 respostas

Só no pinga pinga

Brasil Edna Guru
Guru

Boa 👏 em micro dá pra relevar mesmo né?

Editado
Brasil Edna Guru
Guru

Kkkkk verdade 😂 freeroll sofre mais disso.

Quem nunca teve bronca de Net né? Jogo micro,mas sempre tenho plano B e C se necessário. Mas quando estiver no nível HighStakes, o básico que quero esse aqui... 1º Ter duas conexões de internet,sendo uma via Starlink e outra 5G com um bom pacote de dados. 2º Um setup padrão com nobreak,capaz de sustentar cerca de 30 minutos sem energia. 3º Um notebook de emergência, já com todos os aplicativos baixados,atualizados e prontos para uso,caso a energia demore a voltar. Acredito que esse seja o básico para quem joga em limites altos. Quando eu chegar lá pelo menos esse Tilt não terei Lmao!

7 respostas

Ganhou $10k em apenas um torneio, já daria para fazer

Brasil Edna Guru
Guru

Planejamento top 👏 já teve alguma situação que quase precisou disso tudo?

Onde caiu esse dinheiro? U$10K naum, foram R$10K esse são apenas 2 meses de contas pagas!

Brasil Edna Guru
Guru

Kkkkk aí já dá pra montar setup completo 😂.

Brasil Edna Guru
Guru

Justo 😂 mas já ajuda bem né?

Edna,

Cabe até uma reforma kkkkkk

A ta bem em R$ é bem pouco mesmo...da só para alguns meses sem muito perrengue

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Não, mas as vezes o meu app do 888poker apronta umas comigo. Reinicia o notebook quando estou grande numa mao. Foda!!

11 respostas

Pelo celular é um ótimo app

Brasil Edna Guru
Guru

Nossa, isso tilta demais 😤 já perdeu mão importante assim?

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Cara, no meu nao tem mais disponível no Brasil na apple store. Ai só consigo jogar pelo notebook. 

Mas ate inicio desse ano eu ainda tinha no meu celular tbm. Mas de repente sumiu da apple store

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

Tu joga no android?

Não é app store e sim donwload do site 888poker, é  maravilhoso!

Sempre 

Tá instalado em 3 aparelhos

Brasil Edna Guru
Guru

Boa 📱 você joga mais no celular que no note?

Brasil Edna Guru
Guru

Estranho isso 😳 será que foi atualização?

Brasil Edna Guru
Guru

Boa pergunta 😂 Android costuma ter mais opção mesmo.

Edna,

Só fico no cel

Acho q todo mundo ja teve algum BO com internet.. aqui onde moro quase não cai .. mas quando cai sempre é em momento importante, ai eu vou pro dados moveis e roteio com o notebook

1 respostas

Dados móveis és muy Bueno

Nessas horas é bom ter uma segunda opção de internet. Complicado mesmo é quando falta energia elétrica. Agora ficar um tempo sit out de maneira consciente parece ser bobeira mais no online é uma estratégia muito interessante. Já ganhei e ainda ganho uma $ fazendo isso de vez em quando. A gente descansa e ainda evita muitas possibilidades de jogadas erradas. GL.

1 respostas

Sem energia tem que ter celular com dados móveis 

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.