Se você fosse um carro ( no mundo do poker) qual carro você seria?

Se você fosse um carro na corrida do poker disputando a vitória e grandes conquistas. Qual carro você seria no grind???


Na disputa fritando Borracha pelas bordas eu sria a McLaren do Ayrton Senna patrocinada pela Marlboro e que anda bem na chuva!


Avaliar o blog:
13
Comentários (22)

Eu seria a ferrari kkk

1 respostas

A do cavalim, só nos coices 

Relâmpago McQueen!

5 respostas

Esse destrói um stake que é um relâmpago kkkk⚡

Brasil Mit Especialista
Especialista

Meu filho seria esse, rs!

Mit,

Meu filho seria o MATE, kkk

Mate ou morra

KKKK

Carro não sei, mas se for piloto acho que seria o Mansell. Tem torneio que vou muito bem e venço a "corrida", outros simplesmente passo reto na curva rsrs...

1 respostas

Sennavencia o Mansell, Senna batia e rodava só por querer(igual  a mim q quandopercoas fichas é  querendo perder)

Jeep

0 respostas

Atola não hein

0 respostas

Um Fiat uno com uma escada no teto

1 respostas

Não respeita lombada e atravessa todas

To mais pra um corcel, feio e duro, más é um guerreiro rsrsrsrsrs

1 respostas

Clássico, os antigos só se valorizam

Brasil Mit Especialista
Especialista

Marea turbo...

1 respostas

Navegador de ilusões 

Brasil Edna Guru
Guru

Eu a Ram 1500.

1 respostas

Ooohhh trem possante... aham

Eu seria um carro elétrico ))))

1 respostas

Sem rodízio  kkkkk joga todo dia

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.