Qual par você não joga ou joga e normalmente perde?

Aí como exemplo posso dizer o 33 pois quase nunca trinca e qualquer carta do oponente vence seu par após o board ser revelado!

Outro par complicado é  o 88 pois você pensa que tem 2 otiimas cartas mais normalmente pelo menos 2 jogadores que resolverem jogar a mão vão estar vencendo sua mão, basta apenas o flop ser virado!

O 1010 pois você pensa que tem 2 cartas maravilhosas mas sempre tem alguém que vai te vencer após o board ser revelado!

Me digam ai sobre os pares de mão 

Avaliar o blog:
7
Comentários (12)

JJ, quase nunca da bom, impressionante!

5 respostas

Trinca e ainda perdi rsrsrs

tipo isso mesmo kkk

Ms você joga JJsempre? Eu estava vendo um vídeo agora em que o Yuri foldar um JJ no small pré se não me engano

Com um par alto eu sempre quero ver o flop, mas depende do contexto. Eu ja foldei alguns JJ pré flop

1 ou 2 vezes no máximo neh rsrsrsrs

AA, tenho uma frequência muita alta de perda com essa merdinha....

1 respostas

Aa eu quero

Geralmente os pares menores são complicados. Às vezes a gente trinca e perde para outra trinca maior )))). 

1 respostas

Sim, as vezes sai duas trincas

Brasil Mit Especialista
Especialista

Pares baixos realmente são ruins, mas dependendo do momento, tem que jogar, não tem jeito...

1 respostas

MAis pro fim trinca bem

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.