Ticket de $55 ganho em freeroll

O torneio é uma dos 3 diários no 888poker( este com 9 vagas de $55) +$5 Para o 10°. Torneio $500Express com ticket para participar. Se não me engano é a 2° vez que eu ganho este ticket de $55 

Avaliar o blog:
11
Comentários (26)
Brasil Mit Especialista
Especialista

Parabéns, field grande, difícil puxar esse ticket.

6 respostas

Sim, é bem difícil e eu já perdi o ticket no torneio daily Games $10.000 PKO. Eu sendo o primeiro a falar  coloquei 300 fichas e tinha um com 350 fichas  e logo depois outro foi ll in com 19.000 fichas e todos começam com 20000 fichase como eu cobria os 2 em ficjas e tinha 2 bouynts eu arrisquei de A9 de copas e tomei uma quadra de JJ

Difícil mesmo, muita gente.

Brasil Mit Especialista
Especialista

Sick, torneio pko eu não sei jogar, por conta do bounty, as vezes vc tem que jogar um range amplo de mãos...

Mit,

Adoro torneios PKO!!!

Dos bons

Mit,

Mistery é insano

Boa Rei, parabéns d++ Vamooo

1 respostas

Ae meu bom

Mandou bem Rei, GL com o ticket!!

1 respostas

Ja atolei uma hora após 

Parabéns!

1 respostas

Sensação boa

Parabens maniito, esse eu nunca ganhei, só o de 22$ que é o primeiro torneio. 

2 respostas

Ja ganhei $22 tbm, tem um torneio de envelope Mystery que eu sou doido pra jogar mas as vezes que eu joguei nunca abri um envelope misterioso, antes eram vários envelopes de $200 E agora são vários de $160

Eu quase ganhei pro mistery de 109$, bati na trave aff

Eu ganhei um desses faz 20 dias e ainda não joguei, preciso ver isso logo.

1 respostas

Amanhã tem uns bons

Senão vai expirar, tá doido.

1 respostas

Expira msm

Brasil joaowennybar Especialista
Especialista

top🤙🤙🤙🤙

1 respostas

É hoje eu caí em 30° ..QUASE GANHO 2 DIAS SEGUIDOS

Congratz mano, peguei esse bilhete também, vamos ver se vai regular hoje...

1 respostas

Boa hein...

Brasil forhais Especialista
Especialista

Muito bom, parabéns!! A poucos dias ganhei um do mesmo de ticket 22 $. ontem cair em décimo de um 5 Ticket de $55, sair tão próximo é embaçado.

1 respostas

Ficou com $5 Ontem..Eu cai em 30° Ontem, estava tão fácil que eu não acreditei e não paguei os allins pois era pra ter ganho o ticket de $55 novamente, vacilei tava fácim fácim ontem

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.