Temos que Acreditar!!!
Fala pessoal, queria compartilhar aqui com vocês uma conquista minha, ate pra servir de estimulo pra vocês.
Hoje domingo 19/04, consegui um grande feito pelo menos pra mim.
Passei por 3 satélites consecutivos pra ganhar a vaga do 500,000 XL Springs do 888, que acontece dia 10 do mês de maio.
Primeiro o free, mais de mil jogadores e pagando apenas 5 vagas, pro próximo satélite que custa 2,20, onde teve um número considerável também de entradas, que apenas 7 classificavam pro próximo que custa 16,60, e ai sim no de 16,60 dando 3 vagas pro 500 mil, Buy in de 250dol.
E eu fui um dos 3, to meio sem acreditar ainda.
Ele é Mystery tendo o bounty mais barato de 100 dol e o mais alto de 50 mil.
Imagina se dá bom?
Enfim só quero te encorajar a não desanimar e continuar persistente e focado, que uma hora vai dar bom.
Segue foto do resulta a baixo. Abraços galera!!! GL Máximo


Parabéns pelo feito, GL MÁXIMA!
Obrigado mano, tamo junto!
Qual seu nick no 888?
Jun10rC
Já marca aí, tubarão!!
Parabens mano, agora é buscar a cravada!!!
Vamoo, obrigado, tamo junto.
Vai cravar, pode apostar.
Parabéns!
Obrigado mano, nos vemos nas mesas eim.
Parabens! GL...
Obrigado mano, vamooo!!!
Sempre acreditei!!! Sensacional, parabéns e GL na busca do bounty de $50K!!!!
Obrigado mano, tamo junto!
Quando for jogar o torneio, avise, se puder acompanho e torço!!!
hoje ganhei um bilhete de $16.50 para ACR 75k (telegram), mas ja estava faltando 30min para terminar a tardia, não consegui desevolver um jogo legal... poxa, pagava muito bem...
entrar em um torneio muito tarde, não acho legal...
Na próxima tenho certeza que vai ser melhor, já aconteceu isso comigo também e a gente aprende.
achei
Boa!
Vamooo!! GL GL💪💪
Esre torneio é de dois dias! Quando será ou foi o dia 1
Também queria saber.
Parabéns, monstro, vai que é tua.
PS; vou abrir um blog pra ensinar a galera a dar print screen na tela 😅🤣😂😆
kkkkkkk boa .. foi preguiça mesmo .. celular tava na mão rsrssrs
hahahahaha não é a primeira vez, né?
Parabéns, tem que acreditar sim, vqv, abs e GL!
Parabens bro!
vlw tamo junto
Mano tu é fodasticamente fodastico . Parabéns manim você merece
Tu que é gente fina mano .. tamo junto
Boaaaaaaaa
E aí como foi esse torneio, deu bom depois??
infelizmente eu cai kkkkkkk
Eitaa, mais sorte na proxima!!! tenho muita vontade de pegar esses tickets altos!!
Por favor, usuário ou cadastre-se.