Temos que Acreditar!!!

Fala pessoal, queria compartilhar aqui com vocês uma conquista minha, ate pra servir de estimulo pra vocês.

Hoje domingo 19/04, consegui um grande feito pelo menos pra mim.

Passei por 3 satélites consecutivos pra ganhar a vaga do 500,000 XL Springs do 888, que acontece dia 10 do mês de maio.

Primeiro o free, mais de mil jogadores e pagando apenas 5 vagas, pro próximo satélite que custa 2,20, onde teve um número considerável também de entradas, que apenas 7 classificavam pro próximo que custa 16,60, e ai sim no de 16,60 dando 3 vagas pro 500 mil, Buy in de 250dol.

E eu fui um dos 3, to meio sem acreditar ainda.

Ele é Mystery tendo o bounty mais barato de 100 dol e o mais alto de 50 mil.

Imagina se dá bom?

Enfim só quero te encorajar a não desanimar e continuar persistente e focado, que uma hora vai dar bom.

Segue foto do resulta a baixo. Abraços galera!!! GL Máximo


Avaliar o blog:
15
Comentários (35)

Parabéns pelo feito, GL MÁXIMA!

1 respostas

Obrigado mano, tamo junto!

Qual seu nick no 888?

2 respostas

Jun10rC

Já marca aí, tubarão!!

Parabens mano, agora é buscar a cravada!!!

2 respostas

Vamoo, obrigado, tamo junto.

Vai cravar, pode apostar.

Parabéns!

1 respostas

Obrigado mano, nos vemos nas mesas eim.

Parabens!     GL...

1 respostas

Obrigado mano, vamooo!!!

Sempre acreditei!!! Sensacional, parabéns e GL na busca do bounty de $50K!!!!

1 respostas

Obrigado mano, tamo junto!

Quando for jogar o torneio, avise, se puder acompanho e torço!!!

0 respostas

hoje ganhei um bilhete de $16.50 para ACR 75k (telegram), mas ja estava faltando 30min para terminar a tardia, não consegui desevolver um jogo legal... poxa, pagava muito bem...

4 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

entrar em um torneio muito tarde, não acho legal...

Na próxima tenho certeza que vai ser melhor, já aconteceu isso comigo também e a gente aprende.

achei

Boa!

Vamooo!! GL GL💪💪

0 respostas

Esre torneio é  de dois dias! Quando será ou foi o dia 1

1 respostas

Também queria saber.

Parabéns, monstro, vai que é tua.


PS; vou abrir um blog pra ensinar a galera a dar print screen na tela  😅🤣😂😆

2 respostas

kkkkkkk boa .. foi preguiça mesmo .. celular tava na mão rsrssrs

hahahahaha não é a primeira vez, né?

Brasil Mit Especialista
Especialista

Parabéns, tem que acreditar sim, vqv, abs e GL!

0 respostas
Brasil FelipeSD
Sem status

Parabens bro! 

1 respostas

vlw tamo junto

Mano tu é fodasticamente fodastico . Parabéns manim você merece 

2 respostas

Tu que é gente fina mano .. tamo junto

Boaaaaaaaa

Brasil forhais Especialista
Especialista

E aí como foi esse torneio, deu bom depois??

2 respostas

infelizmente eu cai kkkkkkk 

Brasil forhais Especialista
Especialista

Eitaa, mais sorte na proxima!!! tenho muita vontade de pegar esses tickets altos!!

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.