Saudades dos amigos da cardmates

Gente que saudades eu estava dessa comunidade... Passei uns dias ausentes... Mas foi por conta do trabalho... Mas agora estou de volta e com tuuuudo

Sucesso pra nós GL

Avaliar o blog:
13
Comentários (9)

Bem-vindo de volta!! Nos vemos aqui e nas mesas! GL GL

1 respostas
Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Obrigado amigo... Nos vemos por lá... Vlw

Bom retorno meu nobre...

0 respostas

Bem vindo de volta!!

0 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Bem vindo de volta.

0 respostas

Ele voltou 

0 respostas
Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Ftmj

0 respostas

Pra cima! Já viu se consegue conciliar os horários do trabalho com os freerolls aqui do CardMates? Já estou de olho na categoria "Guru" ,sempre visando a frente... Olha esse print!! Quem vai gostar da premiação de quando chegar a "Guru" vai ser o usuário Mit, ele tem a coleção de bonés.

0 respostas

Retornou e se prepare, que hoje tem... ESPECIARIAS...

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.