Sair a poucas posição do ITM

Fala galera, como estão seus fields??
Então como vocês lidão ao sair perto do ITM, recentemente sair de alguns torneios assim, alguns por ficar short stack e acaba vindo all in sozinho, e outros tentado ficar entre os classificados, não tem sido tarefa fácil lidar com essas mini batalhas de frustação por chegar tão perto.
E você se adapta tranquilamente com essa Variância? 


Avaliar o blog:
6
Comentários (4)

Infelizmente a variância faz parte mano .. fazer sempre o certo pra minimizar os danos 

1 respostas

E tem que contar com um pouco de sorte nesses, os blinds sobem muito rápido!

Aconteceu comigo esses dias, fiquei em 6 no Freeroll de $109 PKO estilo esse que você jogou.

1 respostas
Brasil forhais Especialista
Especialista

Não é facil ganhar esse torneios, são tipo hyper, deveriam colocar regular, é um bingo!!

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.