Sair a poucas posição do ITM
Fala galera, como estão seus fields??
Então como vocês lidão ao sair perto do ITM, recentemente sair de alguns torneios assim, alguns por ficar short stack e acaba vindo all in sozinho, e outros tentado ficar entre os classificados, não tem sido tarefa fácil lidar com essas mini batalhas de frustação por chegar tão perto.
E você se adapta tranquilamente com essa Variância? 
Avaliar o blog:
Leia também
Então galera,Deixe seu comentários de análise sobre essa mão, que praticamente me fez cair em 3º no Torneio do Cardmates Hoje no 888Poker.Tenho alguma...
6
8
1333
Infelizmente a variância faz parte mano .. fazer sempre o certo pra minimizar os danos
E tem que contar com um pouco de sorte nesses, os blinds sobem muito rápido!
Aconteceu comigo esses dias, fiquei em 6 no Freeroll de $109 PKO estilo esse que você jogou.
Não é facil ganhar esse torneios, são tipo hyper, deveriam colocar regular, é um bingo!!
Por favor, usuário ou cadastre-se.