Raio-X sincero: que tipo de jogador você é DE VERDADE? ♠️

Bom noite, comunidade  ♠️♦️


Hoje a ideia é simples…

mas exige sinceridade 😂

Nada de “na teoria eu jogo certinho”

aqui é vida real mesmo 👇


Se você tivesse que se definir HOJE no poker, qual dessas você escolheria?

🔹 A) Jogador disciplinado (ou pelo menos tentando 😅)

🔹 B) Tilta, mas disfarça bem 😂

🔹 C) Vive no “só mais um torneio” 🤡

🔹 D) Sobe de limite na emoção 💸

🔹 E) Reg certinho… até tomar 2 bad beat seguidas

🔹 F) Freeroll warrior raiz 🪖


Eu começo:

Hoje tô entre o B com tendência forte pro C 😂

🎯 Agora quero ver vocês:

👉 Qual letra te representa HOJE? (sem filtro 👀)



👊 Bora fazer esse raio-x coletivo aí

porque no poker a gente mente pra todo mundo… menos pro saldo 😅💸


GL nas mesas!




Avaliar o blog:
14
Comentários (24)
Brasil Edna Guru
Guru

Eu tento jogar certinho… juro

mas é só perder com mão forte que já vem aquele mini tilt básico 😂

o bom é que depois eu mesma rio da situação 🤡

3 respostas

KKKKKK pior que esse “mini tilt básico” é o mais perigoso 😂

porque a gente fala “tô tranquilo”… mas já tá abrindo outro torneio só pra “recuperar rapidinho”

No fim acaba sendo um pouco de cada kkkkk

Brasil Edna Guru
Guru

E nessa de recuperar, só vai perdendo mais.😌

Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Mana tu Tens fichas suficiente na pokerstars pra me doar 15k??? Pra eu me inscrever no torneio... putz não tenho fichas  suficiente 

3 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Quando tento enviar, aparece opção em $, não em fichas fictícias...

Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista
Edna,

Voce tem que entrar  no modo fichas fictícia 

Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista
Edna,

Mas deixa pra la... acabou as inscrições 

Opção (G) Todas alternativas  🙈🙉🙊

2 respostas

KKKKKKK essa opção G representa uns 90% do poker online 😂

a diferença é que alguns ainda tentam disfarçar, rsrs

😂😂

Disciplinado hahah

1 respostas

“Disciplinado” dito com risadinha 

mas tá melhor que muita gente que já sobe limite depois de uma dobra, kk

Editado

😂 Acho que eu sou o famoso “jogador equilibrado”… equilibro tilt, emoção, all-in duvidoso e esperança ao mesmo tempo, kkk

Mas confesso que o “só mais , um torneio” já me pegou MUITAS vezes 😅

E vocês… qual alternativa mais aparece depois de uma bad beat? 

0 respostas
Brasil WLPDS
Sem status

F com certeza 

0 respostas
Brasil Mit Especialista
Especialista

Eu sou A e F, pode ser, hehehe!

1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Isso aí.

Subo de elimite na emoção kkkkk

0 respostas

As vezes da muito bom!! Papo de dobrar a banca num dia só, ai eu saco tudo e deixo só o um pouquinho pra continuar jogando.

1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Faço isso também, a última vez que tentei dobrar  fiquei foi no zero😌

Editado

Mas as vezes da muito ruim tambem. Papo de quebrar a banca em menos de 1 hora. O importante é que estamos positivos nessa!! Sempre recuperando na base dos freerolls

0 respostas

Jogador raro, jogador caro!

0 respostas

Resposta correta: letra Z) zzzzzzzzzzzzzzzzzz

1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Kkkk🤣

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.