🧠 O que passa na sua cabeça antes de um ALL-IN? 😂

Bom dia, comunidade ✋🏻


Tem uma coisa no poker que eu acho engraçada

não é nem a jogada em si, é o que acontece dentro da nossa cabeça antes dela 🤣


Aqui é mais ou menos assim:

👉 “Ele tá blefando… certeza!”

👉 “Mas e se não tiver?”

👉 “Ah, mas ele jogou estranho…”

👉 “Isso é armadilha…”

👉 “Ou não?”

👉 “Quer saber? VAMO DE ALL-EBIS!” 😂🔥


E pronto… decisão tomada com base em absolutamente NADA 

O pior é quando você paga e pensa:

Eu sabia…”

Mas não sabia de nada 🤡🤣

Poker é muito mental né… às vezes a gente joga contra o adversário, às vezes contra nós mesmos 😅


Agora me conta aí:

  1. 👉 Qual é o pensamento clássico que passa na sua cabeça antes de uma decisão difícil?
  2. 👉 Você é mais do tipo confiante ou começa a duvidar de tudo? 😂
  3. 👉 Já fez uma jogada totalmente no feeling e depois ficou: “por que eu fiz isso?”


Confessa aí… quero ver quem também entra em “modo debate interno” na mesa 🤣👇


GL NAS MESAS DA VIDA...



Avaliar o blog:
10
Comentários (25)
Brasil Edna Guru
Guru

Já teve mão que eu pensei tanto… mas tanto… que no final nem eu sabia mais o que eu tava representando 🤣🤣

E claro… terminei mandando um ALL-EBIS só pra “resolver logo” kkkkk E vocês, pensam demais ou vão no feeling mesmo? 👀🔥

5 respostas

Esse blefe é um blefe fatal

kkkk acontece demais. Quando penso demais, normalmente já tô inventando história na mão. Às vezes o feeling salva mais que o debate interno 😂

Fatal mesmo kkkk o problema é que na hora sempre parece genial… até aparecer o call 😂

Brasil Edna Guru
Guru

Fatal demais kkkkk o pior é que na hora parece brilhante, né? 😂

Brasil Edna Guru
Guru

É exatamente isso kkkkk às vezes a gente cria uma novela inteira na mão 😂

kkkk. meu AA ou KK vai topar um 78 e no FLOP virá 5, 6 E 9... aqui é o que está acontecendo...kkk

3 respostas

Sei não 

Brasil Edna Guru
Guru

kkkk eu já tava sofrendo só de imaginar esse flop 😂

Brasil Edna Guru
Guru

kkkk esse ‘sei não’ no poker costuma custar caro né? 😂

Tudo, tudoô

1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

kkkk exatamente! Nessa hora passa a mão inteira e mais um filme na cabeça 😂

Ultimamente eu só penso em não tomar bad kkkkk

2 respostas

kkkk esse pensamento já começa no pré-flop às vezes. O trauma da bad beat anda chegando antes da ação 😂

Brasil Edna Guru
Guru

kkkk te entendo… às vezes a bad beat chega primeiro que a carta 😂

Na maioria das vezes percebo que se alguém der all-in, melhor eu foldar (a não ser que eu tenha uma mão viável para ter mais chances de ganhar). E, sempre que possível, só uso all in se eu tiver com 15 BBs ou menos. Outra coisa: sempre que possível gosto de só entrar em torneios em late register (por volta dos 50 BBs) para diminuir esses problemas de all-ins no começo dos torneios.

Editado
1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Boa leitura. Com 15 BBs o all-in já fica bem mais claro mesmo 😅

balboateam
Sem status

EU pensó será que tem AA??  Kkkkkk una pregunta amiga onde está o post para da entrada no free do 08/02/2026 na GG?

0 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Eu também ainda não achei, eles sempre postam bem antes do torneio.

0 respostas

Se betar eu vou dar allwin kkkkk

0 respostas

O allin de A5s é realmente mais válido que A6s (imagem post) 😅😂

1 respostas
Brasil Edna Guru
Guru

Verdade 🤣

marcosmoura
Sem status

Ali e tudo

0 respostas

mano depende muito pra mim. Eu prefiro muito mais da shoove com um inicio de sequencia e um possivel flush . tipo 5e6 suted 10e9 suted . pois aumenta mais ainda minhas chances


0 respostas
Brasil forhais Especialista
Especialista

Pra pagar eu costumar, pagar com value!! Pra shovar não muito! haha

0 respostas
Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.