O Curioso Caso de Dean Winchester: Você apostaria 25 anos de vida no Poker?

Episódio da Série Sobrenatural, 5° temporada


Nesse episódio, Bobby Singer está em uma cadeiras de rodas, porque estava sob o controle do demônio que tentou atacar fatalmente Dean Winchester(5° Temp. Ep-1). Mas Bobby por um breve momento, recobra a consciência e consegue apunhalar a si próprio para proteger Dean e como consequência do golpe desferido, expulsa a influência e acaba ferindo gravemente sua própria coluna.  


5° Temporada - episódio 7

Dean, Sam e Bobby através de uma investigação, acabam chegando até Patrick, um bruxo de 900 anos que joga poker.

Bobby, cada vez mais frustrado por ter ficado paraplégico, vê no jogo uma oportunidade desesperada de voltar a andar novamente. Às escondidas eles decide enfrentar Patrick em uma partida para tentar "ganhar" de volta sua mobilidade e juventude. Bobby perde a partida e tem 25 anos de sua vida subtraídos.

Dean fica furioso ao descobrir o que Bobby fez, mas decide intervir para tentar recuperar os anos de vida perdidos pelo amigo. Ele desafia Patrick para uma nova partida de poker. O bruxo oferece uma partida com cacife de 25 anos e Dean sugere 50 anos, então o bruxo faz uma magia doida com as 50 fichas e Dean pede para descontar 25 fichas que equivalem há 25 anos. Bobby recupera seus anos de volta e logo em seguida Dean é derrotado na partida e perde 50 anos.


O Confronto Final


Como Dean envelheceu instantaneamente 50 anos e correndo o risco de morrer de velhice a qualquer momento, Sam precisa assumir a liderança para encontrar uma solução.


Sam desafia Patrick para uma partida decisiva, Sam joga com frieza e estratégia, diferente de Dean e Bobby. O jogo é tenso, com a vida de Dean literalmente em jogo a cada carta virada na mesa.

Usando a psicologia, frieza e estratégia, Sam que buscava uma broca segurando 35o, consegue blefar no river uma trinca de damas que fez o bruxo foldar, e assim levando o pote com sucesso.






Mas Sam ainda não havia vencido a partida e precisava correr contra o tempo para salvar o irmão. Sam é pressionado e novamente usa o fator psicológico a seu favor. Vem o flop e Sam decide apostar tudo, o bruxo paga a aposta.



No showdown o bruxo mostra AA e Sam que já havia formado uma quadra no flop segurando 44, vence a partida contra o full house do bruxo, e assim o feitiço e desfeito e Dean recupera os 50 perdidos.





Esse foi um dos episódios mais legais que eu assisti da série Sobrenatural. Quem assistiu a série, vai lembrar desse episódio. E quem ainda não conhece o seriado, recomendo assistir.

Até breve e GL nas mesas!

(૭ 。•̀ ᵕ •́。 )૭


Avaliar o blog:
5
Comentários 20

Muito bom, tenho que reassistir essa série completa, assisti somente até a segunda temporada!!

4 respostas

É muito foda, recomendo 

Brasil Pape Fã

Assista porque vale a pena.

Vou maratonar!!

Pape,

Vou ver sim

Muito daora esse EP, eu amo essa série 

1 respostas
Brasil Pape Fã

Com certeza. Sempre tem aqueles episódios que não saem da nossa cabeça.

Bom demais!

Brasil olivioufma2024 Especialista
Especialista

Top

1 respostas
Brasil Pape Fã

👌

Caraaamba!

Que loucura! rsrsrs


0 respostas

Nunca assisti, mas pelo pouco que vc descreveu aqui deve ser massa!!!

👏👏👏👏👏👏🤙🤙🤙🤙


4 respostas
Brasil Pape Fã

Com toda certeza!

Tem que assistir e logo pega a conexão com a história. Tem humor, drama, ação, aventura, Fantasia Sombria e menos terror.


Pape,

Sou ruim de seriados. kkkkkkk

Pape,

mas confesso que esse história despertou minha curiosidade...

Brasil Pape Fã

Vai firme.  É Como tu diz...

Confia!

Vou ver

4 respostas
Brasil Pape Fã

Recomendo fortemente.

Pape,

Joga poker com 900anos, grandíssima experiência 

Brasil Pape Fã

Mas o curioso que é que o bruxo ganhou carta branca na série, não eliminaram ele. Ele apareceu só nesse episódio e a história da série continuou normalmente. Talvez o diretor não eliminou o personagem para talvez usa-lo no futuro em outro episódio, mas isso não aconteceu. Na época, foi isso que eu pensei.

Editado
Brasil Pape Fã

O jogo dele era a leitura do oponente.

Usuários não registrados não podem deixar comentários.
Por favor, usuário ou cadastre-se.